| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por dcz Oloco cara safado roubou teu pacote! auhauhau
Vai nos correios, culpa deles de terem entregado o pacote pro endereço errado e sem confirmar a identidade. -
 Postado originalmente por H. Romeu Pinto Mto fera essa Aprilia! Alias... qual não é?! Faz uns vídeos ae pra galera. =) Quanto tiver um tempinho posto um video dela sim mano!!
vlew  Postado originalmente por rickX2 huahuahuauah  Postado originalmente por bahhhh Essa ae é a 125cc né? Motor 2 tempos? Eu queria a 250 dela, partida no pé, motor 2 tempos e 98cv, a 250 mais potente do mundo hauahuhaahu
[ ]´s essa é a poderosa 50 Rs heehhehe  Postado originalmente por Splinter" Tesão essa motinha, pena ser 2 tempos, se não ja tinha uma
Última edição por NohCego; 04-09-09 às 06:56.
Cooler Master Cosmos Pure / ASUS Rampage III Extreme / CoreI7 950 4.2 Ghz / 3x2 Corsair Dominator GT 2000MHz 8-9-8-24 /Antec True Power Quattro 1200W / 2 x GTX 580 Palit / Creative X-FI Titaniun Fatal1ty Professional Series /EK-CoolStream (240) /EK Supreme HF NICKEL / EK-FB RE3 - Nickel / BitsPower Fittings 3/8 OD 1/2 / BitsPower Water Tank 250 / Bomba Jingway 600 DP / Koolance Coolant (LIQ-702) / 4 x Enermax apollish red fan / 2 x SSD Intel 40 RAID0 / 2x HD 500+500 /Monitor 22+24+22 wide ACER / Logitech G-19 / Logitech G-13 / Logitech G-35 / Logitech Z-5500 / Cyborg R.A.T 7 / Razer Speed Control / Windows 7 Ultimate 64 Bits  -
 Postado originalmente por gemendes show a moto!
só falta rancar o paralama, trocar os retrovisores, botar um Coyote e trocar a lente das setas por umas cristal ou fume...
bonito tbm o LS2! Vlw!! A maioria ai eu vou fazer, mas acabei de pega ela.. vo esperar um pouco..   Postado originalmente por joaodopet É a CB300?
Ficou show de bola, parabéns! Vlww! É ela sim. Fiquei 1 mês esperando ela chegar.. mas agora é só aproveitar.  Postado originalmente por NohCego Showw a moto!  Intel Core2Duo E6300, Asus P5B-Deluxe, G.Skill 2x1Gb DDR2 800, Seagate 320Gb SATAII, Huntkey LW-6450SG  iPhone 4 16gb -
-
 Postado originalmente por bruno2546 eita, já descontou então?
como está o teu status?
o meu está assim:
esse box de OZ é muito foda, mas não curto a série não.. rs
show de vizinha é demais
eu sempre esqueço de colocar na with list, nao tenho ainda.
bah cara, tua coleção tá muito massa.. bem legal mesmo
já vai precisar de mais umas prateleiras ai hein..
rsrs Pra quem está interessado naquele super box do 24 horas por 199 reais no Wallmart, dá pra economizar ainda mais, é só pesquisar qualquer coisa pelo site do buscape e achar um link para a loja do wallmart atravez do próprio buscapé que você tem 10% de desconto.
Fechei a minha compra agorinha e paguei 179 pilas com frete grátis e ainda podia ser parcelado normalmente em até 12x sem juros .
PS.: Bruno, acho que esse box do wallmart não vem com o relógio de pulso não, pois na descrição do produto consta apenas os 5 boxes + box especial, não diz nada sobre relógio de pulso ... "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Inspiron 1545: 
Mouse Microsoft Notebook Optical Mouse 3000: -
Chegou 4ª feira mas só hoje eu consegui trazer as fotos, o box é simples, mas o conteúdo é nota 1000, dublagem original que passava na TV. A série ainda é a minha preferida de comédia...    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Uma parte dos móveis novos para o cantinho ^^ 
Abraços !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -

Lata Gladiador - 3 DVDs + poster + livreto
Bugmarino - R$19,90 || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || -
Ontem chegaram sem imposto os filmes: 
E hoje eu peguei nos correios o HD externo da Lacie de 1TB. Um usuário colocou as fotos dele aqui eu vi e fui produrar no Ebay. Tava precisando de um HD externo de capacidade boa.  
Última edição por adntorres; 04-09-09 às 11:44.
-
 Postado originalmente por Rick_41
Lata Gladiador - 3 DVDs + poster + livreto
Bugmarino - R$19,90 Ainda tem esse bug????? Me passa o link... EDIT
Opa, já encontrei, pra quem quiser => http://www.submarino.com.br/produto/...vreto+++poster
Última edição por 3nigm4_br; 04-09-09 às 11:53.
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Chegou hoje! (Meu aniversário! )
Brinde da Shoptimao - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
 Postado originalmente por 3nigm4_br Pra quem está interessado naquele super box do 24 horas por 199 reais no Wallmart, dá pra economizar ainda mais, é só pesquisar qualquer coisa pelo site do buscape e achar um link para a loja do wallmart atravez do próprio buscapé que você tem 10% de desconto.
Fechei a minha compra agorinha e paguei 179 pilas com frete grátis e ainda podia ser parcelado normalmente em até 12x sem juros  .
PS.: Bruno, acho que esse box do wallmart não vem com o relógio de pulso não, pois na descrição do produto consta apenas os 5 boxes + box especial, não diz nada sobre relógio de pulso  ... tem o desconto do ourocard também www.walmart.com.br/ourocard 10%
ah cara nem por isso, essas descrições de sites são muito incompletas
nao faz sentido nao vir o relogio, se o box é o mesmo
só se a fox re-lançou, mas ai teria em outras lojas também -
 Postado originalmente por bruno2546 tem o desconto do ourocard também www.walmart.com.br/ourocard 10%
ah cara nem por isso, essas descrições de sites são muito incompletas
nao faz sentido nao vir o relogio, se o box é o mesmo
só se a fox re-lançou, mas ai teria em outras lojas também Tomara que vc esteja certo mesmo, se vir vai ser melhor ainda pois o preço está excelente, só acho burrice não terem divulgado isso, pois iria vender mais ainda... "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
bom, como o digo penumbra postou a camisa dele, vou postar a minha tbm 
(nao foi uma compra, mas foi um presente de aniversário ) 
obs: to sem pilha pra por na camera E8500 | 4gb | 9600GT | GVT 10mb | GRÊMIO!!! -
 Postado originalmente por adntorres Ontem chegaram sem imposto os filmes:
E hoje eu peguei nos correios o HD externo da Lacie de 1TB. Um usuário colocou as fotos dele aqui eu vi e fui produrar no Ebay. Tava precisando de um HD externo de capacidade boa.
Pagou quanto no hd externo?comprou pelo ebay?demorou mto? -
 Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Chegou hoje! (Meu aniversário!  )
Brinde da Shoptimao Shoow de bola cara!
Eu achei essa camisa muito linda!
Gostei!
Quanto ficou?? -
Olá galera, chegou minhas compras da Dealextreme... E fui tributado em R$ 22,48.... É minha segunda compra, a primeira não foi tributada...    
Obs: O unico problema, é q comprei 2 porquinhos com led http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1138
Só que não veio, como faço para resolver isso? E pq fecharam o tópico da Dealextreme? -
Quem quiser esses DVDs estão em promoção.
A lata do Gladiador por R$ 19,90 http://www.submarino.com.br/produto/...vreto+++poster
Como gosto do poderoso chefão e tá barato vou colocar aqui tbm:
Parte I - R$ 9,90 http://www.submarino.com.br/produto/...fao?menuId=741
Parte II - R$ 9,90 http://www.submarino.com.br/produto/...+ii?menuId=741 -
dvd sony com hdmi 
wii sports resort + 2 wii motion plus + nunckuck + arminha 
transmisor fm, peliculas para o ipod, meias ipod, pano para limpar lcd 3M e uns outros (dx) -
 Postado originalmente por Lcc Shoow de bola cara!
Eu achei essa camisa muito linda!
Gostei!
Quanto ficou?? R$159,00 camisa
R$15,00 nome número!
Mais R$10,00 de frete!
na Shoptimao
Comprei na pré-venda, e ganhei a bolinha lá, mas já acabou esse brinde!
E velho, a camisa é linda demais, se precisa ver ela de perto, os detalhes, o bordado, muito linda! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
que *****, acabei perdendo a lata do Gladiador.
agora é esperar pra ver se volta por esse preço. AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7 Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect -
Comprei essa semana, notebook HP DV5-1008...
Chega na terça, dae posto fotos reais...  Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
 Postado originalmente por bbds que *****, acabei perdendo a lata do Gladiador.
agora é esperar pra ver se volta por esse preço. Eu nao curto o filme mas meu pai gosta mostrei pra ele e queria comprar, mas acabou tbm ¬¬ -
[live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR] Tags para este Tópico
Permissões de Postagem