bah cara, uma das melhores qua/trilogias da historia
tenho também.
baita compra.
@topic
compras da semana rs
e a melhor, roendo as unhas pra que chegue logo rs
(como já tenho as 6 temporadas, assim que chegar, estarei vendendo as 5 primeiras, 25 reais cada + frete)
algumas coisas que chegaram na semana (nao consegui logar no forum antes pra postar)
a qualidade da foto nao ta boa, pq é de celular
tudo, por 22 dolares, frete grátis, e sem taxas.
e chegou do bugmarino, 12,90 os 3
foto da coleção de boxes
e de dvds
nessa ultima foto, tem mais 4 fileiras de dvds atrás, mas daria muito trampo tirar esses da frente para fotografar.. rsrs
AhAHRhhAhHa me deu agua na boca filha da mãee nossa.........
AHHHKKKKK falei que o Bruno ia pegar a caixa 24 horas kkkkkkkkkk manha vo passar perto walmart vo parar la e ver de perto esse box
poderia ate comprar pelo menos esse ai deve ser ação do começo ao fim...
comprei a 1º e 2º temporada do prison mas nem to com vontade de comprar a 3º e 4º detestei o fim rsrsrs esse 24H num vi nenhum capitulo ainda.... dai fico meio assim de compra logo um mega combo desse 24H ai mas que tá SHOWWW ta rss
parabéns pela compra!!
Última edição por adrianomix; 03-09-09 às 13:04.
P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control
AHHHKKKKK falei que o Bruno ia pegar a caixa 24 horas kkkkkkkkkk manha vo passar perto walmart vo parar la e ver de perto esse box
poderia ate comprar pelo menos esse ai deve ser ação do começo ao fim...
comprei a 1º e 2º temporada do prison mas nem to com vontade de comprar a 3º e 4º detestei o fim rsrsrs esse 24H num vi nenhum capitulo ainda....
parabéns pela compra!!
pois é, peguei ontem de manhã, logo que vi rs
tomara que entreguem
vem até um relogio MUITO foda de pulso..
por 199,90, barato demais
era meu sonho esse box, mas só achava por 999,90 ou mais, ai é muito caro.
se tu nao viu 24hrs ainda, veja, é uma das melhores séries, a 6ª temporada é a mais fraca, mas as 5 primeiras, puts, são show de bola
a 1ª eu vi em 2 dias, de tão bom que era rsrs
bah cara, uma das melhores qua/trilogias da historia
tenho também.
baita compra.
@topic
compras da semana rs
e a melhor, roendo as unhas pra que chegue logo rs
(como já tenho as 6 temporadas, assim que chegar, estarei vendendo as 5 primeiras, 25 reais cada + frete)
algumas coisas que chegaram na semana (nao consegui logar no forum antes pra postar)
a qualidade da foto nao ta boa, pq é de celular
tudo, por 22 dolares, frete grátis, e sem taxas.
e chegou do bugmarino, 12,90 os 3
foto da coleção de boxes
e de dvds
nessa ultima foto, tem mais 4 fileiras de dvds atrás, mas daria muito trampo tirar esses da frente para fotografar.. rsrs
Sabia que voce não iria resistir a caixa do 24 horas.
auhaehuehahea
O que voce vai fazer com as que voce ja tem?
Porra bruno, sua coleção ta cada dia mais linda, parabens!
||Asus M4A89TDPRO|| Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz||Kingston 8GB 1333MHZ ||ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70||
|| eVGA GForce GTX550TI 1GB ||Samsung 500Gb + WD 2TB Storage||Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset|| LG LED 22" FullHd||C3Tech 2.1 X-240||
nunca acho os outros 3 filmes do mestre Lecter pra comprar.
comprei BOB e mais uns filmes, agora tenho que dar um tempo pra comprar o resto da trilogia.
[UNLOCK YOUR MIND!]
1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr
na verdade, só vai ser cobrado, quando tiverem no estoque deles..
por enquanto ainda nem foi descontado..
to mais porque é uma ed. antiga, e deve ter mais de 50 compras..
quero ver eles terem tudo isso, mas tomara que tenham rs
Meu pagamento foi em débito automatico, ja foi descontado ontem mesmo e aprovado (recebi um email).
Nem brinca com coisa seria
Postado originalmente por KingZaraki
Mandou muiiiito bem XD
nunca acho os outros 3 filmes do mestre Lecter pra comprar.
comprei BOB e mais uns filmes, agora tenho que dar um tempo pra comprar o resto da trilogia.
Opa,valeu brother.
Boa compra sua!
Ja perdi a conta de quantas vezes assisti Band of Brothers.
Simplesmente perfeito!
@Chegou agora!
OZ - A serie completa:
A era do Gelo 1 e 2
Show de vizinha
Prateleiras Superiores:
||Asus M4A89TDPRO|| Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz||Kingston 8GB 1333MHZ ||ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70||
|| eVGA GForce GTX550TI 1GB ||Samsung 500Gb + WD 2TB Storage||Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset|| LG LED 22" FullHd||C3Tech 2.1 X-240||
Marcadores