| | | -
EAEAHUEIAHiUEAHIUEAH Porra, que absurdo, pagar 700 pila numa correntinha de bicicleta porra. -
 Postado originalmente por Realt EAEAHUEIAHiUEAHIUEAH Porra, que absurdo, pagar 700 pila numa correntinha de bicicleta porra. Eu penso assim.. Quem trabalha sou eu, o dinheiro é meu, entao eu gasto como eu quiser... E assim outras pessoas pensam tb... 
Com certeza vc gasta seu dinheiro com coisas que pra mim (e outras pessoas) podem rídiculas e nem por isso eu iria te julgar.. i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus sevenLabs [agência digital] http://www.sevenlabs.com.br -
-
 Postado originalmente por iGor_ Eu penso assim.. Quem trabalha sou eu, o dinheiro é meu, entao eu gasto como eu quiser... E assim outras pessoas pensam tb...
Com certeza vc gasta seu dinheiro com coisas que pra mim (e outras pessoas) podem rídiculas e nem por isso eu iria te julgar..  Acho que o maior absurdo de dinheiro que eu já gastei foi 250 reais em comida por 3 semanas. Mas todo mundo diz que comida é necessário. Eu costumo gastar dinheiro só com material necessário ou essencial.
Quando é um hobbie do cara até da pra entender, mas tem muito bicho que vê beleza no preço. -
 Postado originalmente por iGor_ Apesar de nao me ter quotado, respondeu minha pergunta
Tenho interesse em comprar... Depois a gnt conversa direitinho
Abraços nem tinha visto que tu falou algo...
fotos da corrente   
e um dado importante, que define o peso da minha corrente, eh a distancia dos elos... 0.2cm ... ou seja, uma porrada de elo ... prata 925 do mexico ... -
 Postado originalmente por Realt Acho que o maior absurdo de dinheiro que eu já gastei foi 250 reais em comida por 3 semanas. Mas todo mundo diz que comida é necessário. Eu costumo gastar dinheiro só com material necessário ou essencial. E você ta absolutamente certo.. Acontece que meus pais me acostumaram mal e hoje em dia meu salario permite que eu pague minhas contas, pague o q eu necessito pra sobreviver e ainda sobra dinheiro pro meu consumismo, se eu tiver a grana, eu compro.. i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus sevenLabs [agência digital] http://www.sevenlabs.com.br -
 Postado originalmente por iGor_ Eu penso assim.. Quem trabalha sou eu, o dinheiro é meu, entao eu gasto como eu quiser... E assim outras pessoas pensam tb...
Com certeza vc gasta seu dinheiro com coisas que pra mim (e outras pessoas) podem rídiculas e nem por isso eu iria te julgar..  eu concordo...cada um gasta seu dinheiro com o que gosta...além do que, essa corrente vale beeem mais que 700 e qm conhece prata sabe... então mesmo por esse valor tiago ainda vai sair é no prejuizo...
maas...ja que ja falou sem me consultar, ta falado!
e eu gosto tanto dessa corrente =( GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
 Postado originalmente por **CiCi** eu concordo...cada um gasta seu dinheiro com o que gosta...além do que, essa corrente vale beeem mais que 700 e qm conhece prata sabe... então mesmo por esse valor tiago ainda vai sair é no prejuizo...
maas...ja que ja falou sem me consultar, ta falado!
e eu gosto tanto dessa corrente =( Vai sair perdendo?! Ninguem manda ele ser burro 
zuera UHASEuuashe -
hhahahahahh aí rohr.. sacanagem com a cici vei. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
hahahaha kaol, eh pra ir pro brasil pra ficar com ela que to vendendo, adoro essa corrente.... masssssss necessario -
 Postado originalmente por Tiago uns 700 reais com frete por minha conta..
podemos negociar haha
depois vou medir ela toda e por o peso, e anunciar nos classificados
abraco 10x de R$100 fechamos negócio agora. 
AHuHuAHuAAhAU
ta bom o preço, mas não tenho interesse de gastar tudo isso numa corrente no momento, já comprei ums novas. 
camiseta da Element... (foto porca) ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua ||| -
Onde você comprou essa camisa?? *_* -
 Postado originalmente por Alienista Onde você comprou essa camisa?? *_* Na Matriz Skt Shop aqui em poa, loja física mesmo, do skatista Cézar Gordo. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua ||| -
Rohr, tu vem pro Brasil né?
Entao, conversamos sobre a corrente, se vc ainda a tiver, quando vc chegar ;D
Quem sabe vou pra Floripa, você vai estar lá? -
 Postado originalmente por Marco Rohr, tu vem pro Brasil né?
Entao, conversamos sobre a corrente, se vc ainda a tiver, quando vc chegar ;D
Quem sabe vou pra Floripa, você vai estar lá? soh vou se vender a corrente cara 
se vender saio daqui dia 17 .. chego no brasil dia 18 e qm comprar recebe dia 19 ... -
 Postado originalmente por DemonBlack 10x de R$100 fechamos negócio agora.
AHuHuAHuAAhAU
ta bom o preço, mas não tenho interesse de gastar tudo isso numa corrente no momento, já comprei ums novas.
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
 Postado originalmente por Tiago soh vou se vender a corrente cara 
se vender saio daqui dia 17 .. chego no brasil dia 18 e qm comprar recebe dia 19 ... Poura, dia 17 ta ai já!
Aiai... Vou ver como anda a "$ituacao" aqui e a gente conversa entao broder
Qq coisa falo com alguns amigos meus tbm, mas dai falo tipo 800 de preço inicial , pra caso achem caro, vc fala que cobra 700 pq ta dando desconto ;D -
-
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
TEKILA E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por DemonBlack
Também acho absurdo R$ 700 em uma corrente, mas o cada um sabe o que faz com seu dinheiro.
raftaro: mais uma que vai virar garrafa d'água? T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por E_GeYeR Terra. Ar. Fogo. Água. Os quatro elementos da Ciência. Illuminati.
Ps.: Hehe, viajei!  Mano, você leu o livro do dan brown que fala deles? Muiito loco...
E por isso que a marca chama Element -
 Postado originalmente por Alienista Mano, você leu o livro do dan brown que fala deles? Muiito loco...
E por isso que a marca chama Element  Dan Brown é sionista mano. -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem