| | | -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Aeee..... CHEGOU!!!!
Eu achava q era o Alone in the Dark...... MASSSSSS
Veio o Matrix que eu estava esperando para final de AGOSTO.... me surpreendeu a Amazon entregar tão rápido!!!!
Seguindo exemplo e os passos do Bruno e Rick.... segue no spoiler minha coleção.... no inicio... mas tá progredindo haahheah!! Bela coleção Lelo e happy tree friends é muito massa depois de family guy é meu desenho favorito. -
Caraca Lelo irada, e Iago pego essa foto no rejeitados? -
-
Adriano.... yo chegando nessa fase haeheahha o AP já foi haehaeheaheah
Geladeira completa ela... sai quanto?!?! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Lelo parabens muito loco o seu matrix!!!
abraço -
Pendrive 16GB Super Talent Pico C
Banhado a ouro 24k
A prova d'agua, tamanho extremamente reduzido, USB 2.0 transferencia de 10Mb/s e leitura de 30Mb/s. 
Comprado na Memorytec em Florianópolis. R$ 160,00 + 10 pelo motoboy.
Excelente atendimento da loja e no pacotinho vem duas balinhas! Diferencial! 
Ah, a bala não é o Halls... é aquelas minibalas, o halls eu coloquei ali pra mostrar o tamanho! -
show esse pen drive, so cuida pra não perder Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
 Postado originalmente por BR-Kastor Pendrive 16GB Super Talent Pico C
Banhado a ouro 24k
A prova d'agua, tamanho extremamente reduzido, USB 2.0 transferencia de 10Mb/s e leitura de 30Mb/s.
Comprado na Memorytec em Florianópolis. R$ 160,00 + 10 pelo motoboy.
Excelente atendimento da loja e no pacotinho vem duas balinhas! Diferencial! 
Ah, a bala não é o Halls... é aquelas minibalas, o halls eu coloquei ali pra mostrar o tamanho! cacete... bota num cofre! -
P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control -
 Postado originalmente por R.Hellmann Caraca Lelo irada, e Iago pego essa foto no rejeitados? Não um ensaio sensual da Andressa Ribeiro .  Postado originalmente por adrianomix ahh chego.... humm cabe bastante sorvete 
chega de gastar com pc (mas dava pra comprar uma GTX295  vai inventa de casar vai....   )
poutzzz Lelo Showwww a capa do Matrix  !!!! Bora lota ela de cerveja agora. -
 Postado originalmente por Iago NM Não um ensaio sensual da Andressa Ribeiro  .
Bora lota ela de cerveja agora. e fazer uma festa -
Noos, muito tempo que nao vejo happy tree friends. Esses volumes sao bons Lelo? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por adrianomix ahh chego.... humm cabe bastante sorvete 
chega de gastar com pc (mas dava pra comprar uma GTX295  vai inventa de casar vai....   )
poutzzz Lelo Showwww a capa do Matrix  !!!! fez bem em ter comprado, amigo -
ai noffa pen drive de ouro -
Show o pendrive hein.
Baianão total "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
dahora o pen drive.. paga a mala com as cocotas..e ainda nao entra agua...mto foda Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Comprei umas capas de neoprene para o Powernote e para o Eee 1005HA que tá chegando na eBolsas, pra variar atendimento 100%. A capa do Eee tem bolso externo, ambas tem aba de proteção interna pro ziper não pegar no aparelho.  "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Demorou um pouco mas chegou !  Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
WOW! Tenho em DvD, vi no Cinema e vai ser o primeiro da lista assim que pegar o leitor blu-ray pro PC. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -

[falido mode=on] parcelado em 2x na fnac [falido mode=off] PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Tenho essa caixinha , ela é foda , o tamanho engana , mas é muito boa -
Td na promo e decidi compra, tva precisand de umas ropas hihi:   -
ta mal de roupa em meu filho
calça com bolso do lado,vai pescar ou ir pra guerra ?
curti o casaco só
o resto joga fora Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Edutwister não conheça bermuda Cargo riariariaria, depois posto as fotinhas das minhas roupas novas -
 Postado originalmente por Edutwister ta mal de roupa em meu filho
calça com bolso do lado,vai pescar ou ir pra guerra ?
curti o casaco só
o resto joga fora Iririai , a começar que n eh calça, eh bermuda, e a terminar que só ela vale mais q a sua casa =*
Edutwister não conheça bermuda Cargo riariariaria, depois posto as fotinhas das minhas roupas novas
Eh nois irairiair Tags para este Tópico
Permissões de Postagem