If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
moderowned malandrops, apagando os comentarios de suas perolas
ahushauhsuhaus
Cara, zoo e sou zuado.. como um cara que não apela, sei levar tudo na brincadeira, por mim ficaria a zoação, mas 1 página inteira avacalhando o tópico eu não deixei ficar, INCLUSIVE porque frequentadores deste tópico reclamaram.
A maioria me conhece aqui e sabe que eu não ligo pra zuação não. Se fosse, o lixe já tava morto por me chamar de Castor
Cara, zoo e sou zuado.. como um cara que não apela, sei levar tudo na brincadeira, por mim ficaria a zoação, mas 1 página inteira avacalhando o tópico eu não deixei ficar, INCLUSIVE porque frequentadores deste tópico reclamaram.
A maioria me conhece aqui e sabe que eu não ligo pra zuação não. Se fosse, o lixe já tava morto por me chamar de Castor
Se quiser, vai lapro buteco e me zoa a vontade
birgue com deus por te zoar, nao comigo por reparar
Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =]
Se quiser, vai lapro buteco e me zoa a vontade
é, e pensar q eu podia dormir sem essa da até um peso na consciencia...
Compras de Natal. O Ps2 vou dar para o meu irmao e o celular pra minha mãe.
E o monitor comprei pra mim mesmo, que por sinal é duca.
A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now
Marcadores