Não tomei ainda a dita cuja. Da última vez que tinha ido para lá comprei uma apenas, para descobrir se era boa e talz ... dai chegando em casa meu irmão conseguiu deixar ela cair no chão ¬¬' quase quebrei o pescoço dele UAEhAUehUAehAUHeAU x]
Nunca vi pelas bandas de cá essa cerveja, tem? e quanto custa?
Aquela Negra Modelo (também mexicana) é muito boa, pretendo comprar mais dela quando for; a Patagonia dizia Amber Lager no rótulo, mas achei parecida com a Pale Ale da eisenbahn.
Cara, o monitor eu paguei R$770,00 comprei em loja fisica perto da minha casa. Achei na internet por até R$650,00 no eFácil, mas lí muita reclamação dessa loja no ultimo mês. Preferi pegar do lado de casa pela garantia fácil, em caso de troca e por eu não precisar esperar para pegar o produto.
Quanto ao monitor, estou gostando MUITO. Ótimo mesmo, vale a pena.
Tenho uns filmes em 720p em casa e nesse monitor ficou muito legal.
Postado originalmente por Bohr
E ae, seguinte... pegue o Samsung!
O meu é igualzinho aquele ali da foto, acho que até postei aqui, é fenomenal o monitor e outra é 2ms só, faz uma BIG diferença! Recomendo!
PS.: Paguei R$ 699 na Submarino.
Valew, postei na área de hardwares tbm, e me aconselharam pegar esse Samsung, então vo compra ele mesmo, tem uma loja de confiança aqui em poa que ta vendendo à R$677,00, e da pra fazer em até 12x.
Valew, postei na área de hardwares tbm, e me aconselharam pegar esse Samsung, então vo compra ele mesmo, tem uma loja de confiança aqui em poa que ta vendendo à R$677,00, e da pra fazer em até 12x.
[ ]´s
É um bom preço por um ótimo produto! Quando tiver com o "bichinho" aí na sua frente tu vai perceber a diferença... meu antigo era um Flatron CRT mesmo 17", depois do Samsung minha vida é outra... UAHuUAHuAHuah
Té, boa noite!
Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola
M.D.A.D.A.T.V.W.C.= Movimento Doe Algum Dinheiro para Ajudar a Tirar a Virgindade do Wolv e do Cezar_XD. (Nº da Conta por MP.)
Bá, galera comprando coisas aí na Argentina, mas tive lá neste fim de semana e os preços estão altíssimos! Vale MUITO mais a pena comprar no Uruguai. Só uma dica aí!
Bá, galera comprando coisas aí na Argentina, mas tive lá neste fim de semana e os preços estão altíssimos! Vale MUITO mais a pena comprar no Uruguai. Só uma dica aí!
Argentina dá 150 km daqui, Uruguai mto mais longe.
E só exp: gasolina ~R$1,35 (e a gasolina lá e bem mais pura)
Cerveja: Heineken (de 1 litro) R$24,80 caixa com 12
Brahma (de 1 litro) R$18,60 caixa com 12
Red Bull R$1,86
E mais farinha que é barata, desodorante, espuma de barbear, lâmina, sabonete, massas, vinhos, erva, alfajor , entre outros.
A gente vai lá bem seguido e faz esses rancho ... vale bastante a pena sim.
E ainda tem peça pro carro que e mais barato lá (mas isso pq o nosso carro é produzido lá)
E com o peso custando R$0,62 fica melhor ainda
315 na saraiva com um desconto la, acho q era pra ser 340 sem
Desktop PC: Intel Core2Duo E8500 2x 2G DDR3 1600 Super Talent XFX GeForce 9800GTX+ 512mb DDR3 ASUS P5QC Seagate Barracuda 500g 32mb 780W OCZ ModXStream Samsung SyncMaster 2232bw 22'' Plantronics GameCom Pro1 Logitech G15 Microsoft 1.1 SE Gabinete Solid Tunning Black Gamind Surface Extreme Blue Gaming Console: PS3 Slim 120g PSN ID: banhaa TV: 32" Philips 32pfl3404 Full HD
"Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." - Alfred Pennyworth ..
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Marcadores