| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por Splinter™ Opa, vle pela informaçao, meu pai trampa em Sp, vo falar pra ele dar um pulo la no shop pra ver se acha...mas q loja de doce é? copenhague(sei la como se escreve) ou cacau show? nenhuma dessas... eh a Havanna... no shopping higienópolis é um quiosque... -
 Postado originalmente por Parrera Muito em breve quero poder mostrar o meu da up2007 =D Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741 Minha PSN-ID: Yossugo
Enjoy  .
PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve) -
 Postado originalmente por LuIzInHoW xD nenhuma dessas... eh a Havanna... no shopping higienópolis é um quiosque... ahh so, saquei, vlw Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
se deus quiser minhas próximas compras vão ser um pedal de efeitos e um celular, q eu to precisando mto -
 Postado originalmente por bruno.alb Cabei de chegar da loja ;D
To felizão Muito bonita, quais as dimensões e quanto pagou?  Postado originalmente por Renzo Quanto pagou no monitor? to querendo pegar um 19" wide pra mim, e pelo que vi até agora, o que ta valendo mais a pena eh esse...
Na verdade to meio q em dúvida entre esse Samsung, e um AOC com tv...
esse: 
Alguém tem esse monitor pra me dizer se vale a pena ou não? achei bonito, mas AOC e Samsung tem uma boa diferença. Sem falar que o tempo de resposta do samsung eh de 2ms, e do AOC eh 8ms.  Postado originalmente por Tiago pros que gostam de prata ai.. querem comprar minha corrente?
quase 300gramas ... Quanto quer na corrente? ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por LuIzInHoW xD nenhuma dessas... eh a Havanna... no shopping higienópolis é um quiosque... Se também compra no higienópolis???? Mais um morador do melhor bairro do São Paulo.
Havanna é SHOW! C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
 Postado originalmente por André Ferraz Se também compra no higienópolis???? Mais um morador do melhor bairro do São Paulo.
Havanna é SHOW! ele mora em curitiba ¬¬ Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
 Postado originalmente por Lixe ele mora em curitiba ¬¬ lixe, tenho rido muito dos seus posts ultimamente uhauhauahau ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Eu já vi alfajor Havana no shopping Morumbi, Villa lobos, e Iguatemi em campinas, (com certeza deve ter no Iguatemi de são paulo)
Muito bom alfajor, mas o preço é facada 4 ou 5 reais no alfajor inividual, dói o coração, a caixa sai mais "em conta" mas continua sendo caro Dell Studio XPS 1340 Don't Worry Be Happy -
 Postado originalmente por Gustavo.sj lixe, tenho rido muito dos seus posts ultimamente uhauhauahau vc esta me seduzindo? Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
Falando em Joystick eu quebrei o Eixo Y do meu Quero outro
esse ai da logitech foi qtos dinheiros ? -
 Postado originalmente por _FlunoX Falando em Joystick eu quebrei o Eixo Y do meu  Quero outro
esse ai da logitech foi qtos dinheiros ? Isso quer dizer q ele não levanta mais????? 
Tente a famosa pílula azul!! iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por McLovin Isso quer dizer q ele não levanta mais?????
Tente a famosa pílula azul!!  hEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAUIEHaEIUhaeiuheuae Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
 Postado originalmente por Lixe vc esta me seduzindo? Ele quer as preliminares. =** [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj Renzo, pagou quanto no tubo de DL? Mal a demora, paguei 139,00 no mercado livre.  Postado originalmente por DemonBlack Muito bonita, quais as dimensões e quanto pagou?
Quanto pagou no monitor? to querendo pegar um 19" wide pra mim, e pelo que vi até agora, o que ta valendo mais a pena eh esse...
esse: http://i.s8.com.br/images/software/c.../1945672_4.jpg Cara, o monitor eu paguei R$770,00 comprei em loja fisica perto da minha casa. Achei na internet por até R$650,00 no eFácil, mas lí muita reclamação dessa loja no ultimo mês. Preferi pegar do lado de casa pela garantia fácil, em caso de troca e por eu não precisar esperar para pegar o produto.
Quanto ao monitor, estou gostando MUITO. Ótimo mesmo, vale a pena. 
Tenho uns filmes em 720p em casa e nesse monitor ficou muito legal. -
Peso baixo, aproveitei pra fazer ranchito no país dos hermanos. 
Esqueci de compra os alfajor da Aguila -
El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
 Postado originalmente por DemonBlack Muito bonita, quais as dimensões e quanto pagou?
Quanto pagou no monitor? to querendo pegar um 19" wide pra mim, e pelo que vi até agora, o que ta valendo mais a pena eh esse...
esse:
Alguém tem esse monitor pra me dizer se vale a pena ou não? achei bonito, mas AOC e Samsung tem uma boa diferença. Sem falar que o tempo de resposta do samsung eh de 2ms, e do AOC eh 8ms. E ae, seguinte... pegue o Samsung!
O meu é igualzinho aquele ali da foto, acho que até postei aqui, é fenomenal o monitor e outra é 2ms só, faz uma BIG diferença! Recomendo! 
PS.: Paguei R$ 699 na Submarino. Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola M.D.A.D.A.T.V.W.C.= Movimento Doe Algum Dinheiro para Ajudar a Tirar a Virgindade do Wolv e do Cezar_XD. (Nº da Conta por MP.) -
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
gaiola das loucas no outro topico x) -
 Postado originalmente por kaol e essas cordinhas pra colocar no violao..  Seu madruga usava Ernie Ball Slinky  http://www.youtube.com/watch?v=9jJXUfHww0w -
quanto custa essas cordas aí ? Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
 Postado originalmente por shuffle quanto custa essas cordas aí ? Acho que uns 20/40 reais.
edit: tem na americanas. -
 Postado originalmente por kaol MUITO BOM.. esse era meu fone!!! detonaram ele ¬¬ conseguiram quebrar o fio do microfone e posteriormente do fone mesmo.... esse fone ai meu ja presenciou muitos skypecasts e tiros no CS antes de eu aposentá-lo..... ainda não arrumei substituto nao
paguei 30 conto nele na época  Paguei 35 numa lojinha "daquelas sem nome importante" PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola Tags para este Tópico
Permissões de Postagem