comprar DVD da ivete e ir pro show do iron, bem ecletico em! ^^
Cara, Watchman é mt foda, sai da parte ação que tem x-man e começa a mostrar o que realmente os possiveis mutantes enfrentariam!
as difuculdades em morar junto a pessoas normais e a perseguição politica!
[UNLOCK YOUR MIND!]
1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr
ahuau obvio.. se eu moro na frança o.o
XDD.. 2 anos aqui ja né.. se eu nao falasse essa lingua maldita ainda :x UEHAOIEUA
E como eu vo saber que você mora na frança ¬¬
eu to combinando em fazer as malas e dar uma volta pela Europa com uns amigos meus, quem sabe eu não passo por ai ;D
Postado originalmente por KingZaraki
o cara mora em Paris! ^^
Alienista! nuss... que contraste em!
comprar DVD da ivete e ir pro show do iron, bem ecletico em! ^^
Cara, Watchman é mt foda, sai da parte ação que tem x-man e começa a mostrar o que realmente os possiveis mutantes enfrentariam!
as difuculdades em morar junto a pessoas normais e a perseguição politica!
O Dvd não é pra mim, mais eu já fui em um show da ivete também, mais prefiro mesmo uma baladinha
E como eu vo saber que você mora na frança ¬¬
eu to combinando em fazer as malas e dar uma volta pela Europa com uns amigos meus, quem sabe eu não passo por ai ;D
O Dvd não é pra mim, mais eu já fui em um show da ivete também, mais prefiro mesmo uma baladinha
Data de Entrada: Apr 2005 Local: Paris - França
Referências: 0 / 0%
Assim?
Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX
Microsoft XBOX360 Premium 60GB/Samsung LE-A656 40"
Desktop PC: Intel Core2Duo E8500 2x 2G DDR3 1600 Super Talent XFX GeForce 9800GTX+ 512mb DDR3 ASUS P5QC Seagate Barracuda 500g 32mb 780W OCZ ModXStream Samsung SyncMaster 2232bw 22'' Plantronics GameCom Pro1 Logitech G15 Microsoft 1.1 SE Gabinete Solid Tunning Black Gamind Surface Extreme Blue Gaming Console: PS3 Slim 120g PSN ID: banhaa TV: 32" Philips 32pfl3404 Full HD
"Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." - Alfred Pennyworth ..
Desktop PC: Intel Core2Duo E8500 2x 2G DDR3 1600 Super Talent XFX GeForce 9800GTX+ 512mb DDR3 ASUS P5QC Seagate Barracuda 500g 32mb 780W OCZ ModXStream Samsung SyncMaster 2232bw 22'' Plantronics GameCom Pro1 Logitech G15 Microsoft 1.1 SE Gabinete Solid Tunning Black Gamind Surface Extreme Blue Gaming Console: PS3 Slim 120g PSN ID: banhaa TV: 32" Philips 32pfl3404 Full HD
"Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." - Alfred Pennyworth ..
Se puder me fala, onde comprou e quanto pagou no Box do Calvin??
315 com um desconto lá q nao lembro qual, na saraiva em 6x
Marcadores