| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
melhor comprar lanxe nos carrin de lanxe
pra 3 pessoas, gasta no maximo 10 reais pra cada =D Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Já nao sei oq é comer no MC tem mais de 5 anos
Deus me curou disso ae kkkk
hj em dia nem BK, nem MC...no maximo SubWay com o vegetariano no pao integral. -
Aquelas batatas do Mac duram mais de 3 meses , nao mofa nunca. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Fotos de cel
Playstation 3 160 Gb 
Finalmente -
 Postado originalmente por bahhhh Isso é para 3 pessoas, eu, meu irmão e meu cunhado. Minha irmã é vegetariana, meu pai já tinha jantado, idem minha véia.
[ ]´s -10 lanches
-6 caixas de batata
-5 tortas
-6 refrigerantes
E as duas sacolas atrás parecem estar cheias ainda.
Ou vocês são obesos mórbidos, ou você ta mentindo e isso não é para 3 pessoas. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
burguer king nao so mto chegado nao..
meio ruinzin..
mac donalds é bem melhor Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Shouji Parabéns!!!
Com a compra do meu carro o meu PS3 vai ter de esperar um pouco 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Gustavo.sj Ou vocês são obesos mórbidos, ou você ta mentindo e isso não é para 3 pessoas. OAIUHEIAUHEIAHEIAHehaUHEIAHEUiAAHEHAEHA eu ri :B
E Bruno, quanto saiu? Eu nao curto comprar DVD's mas Tom e Jerry eu amava demaaaais, sério, até uns 5 anos atrás ficava passando os canais de madru e velho, era show demais ver T&J, com o sono eu lacrimeja de rir de verdade velho, era muito bala.
Pena que é antigao, a muito tempo ja nao existe eps novos mesmo ;(( Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Edutwister burguer king nao so mto chegado nao..
meio ruinzin..
mac donalds é bem melhor Tá doido!!!
Na minha opinião ao menos BK é bem melhor, Zin 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Toya
E Bruno, quanto saiu? Eu nao curto comprar DVD's mas Tom e Jerry eu amava demaaaais, sério, até uns 5 anos atrás ficava passando os canais de madru e velho, era show demais ver T&J, com o sono eu lacrimeja de rir de verdade velho, era muito bala.
Pena que é antigao, a muito tempo ja nao existe eps novos mesmo ;((
tom and jerry é muuito bom mesmo
fui testar aqui e acabei vendo 1 dvd todo rs
saiu menos de 20 reais, com frete e tudo, demorou 20 dias para chegar.. -
Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por bruno2546 [LEFT]chegou hoje, da second spin, menos de 20 reais, não fui taxado
POXA,... intaum é ultra recomendado?!?!?!
eahahehaae q showww.. vou esperar mais promoções lá!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por Toya Eitaa, liiink :B http://www.secondspin.com/movies/pro...jsp?id=2454139
mas é bom comprar quando tem promoção de frete grátis + 20% off
lembrando que, o dvd é usado, e não tem legendas em pt-br
mas como quase não há dialogos no desenho, isso é o de menos
a legenda em espanhol dá conta  Postado originalmente por LeLo.T3 POXA,... intaum é ultra recomendado?!?!?!
eahahehaae q showww.. vou esperar mais promoções lá!! sim cara, suuper recomendado.
chegou perfeito.. -
 Postado originalmente por Gustavo.sj -10 lanches
-6 caixas de batata
-5 tortas
-6 refrigerantes
E as duas sacolas atrás parecem estar cheias ainda.
Ou vocês são obesos mórbidos, ou você ta mentindo e isso não é para 3 pessoas. O kra é 1x por mês q tem essas jantas, não todos os dias hauhauahuahau
OBS: e as sacolas estavam vazias. hehehe
[ ]´s "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
Mesmo sendo uma vez por mes, tres pessoas comerem uns 100 conto de MC de uma vez nao é nada normal.... Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta se foi pra mim, aquilo é a caixa da 2a geração!  Affz.. hauiehiuhauieha -
@Pagina passada 
Mas as batatas do mac sao irresistiveis ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por luistini Já nao sei oq é comer no MC tem mais de 5 anos
Deus me curou disso ae kkkk
hj em dia nem BK, nem MC...no maximo SubWay com o vegetariano no pao integral. kra, comi tanto no subway, outro dia de madruga tinha comprado um, simplismente não consegui comer, fiquei enjoado, agora só de passar do lado da loja e sentir o cheiro do lanche já me deixa nauseado :S -
Eu gosto mesmo é de burger king só de pensar já começo a salivar...
ai ai que fome!!! e ainda são 9 e 30... 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. Eu gosto mesmo é de burger king só de pensar já começo a salivar...
ai ai que fome!!! e ainda são 9 e 30... Ah VSFFF!!!!!!!!!
Nossa sou fanático por BK. pQP Eh muitooooooooooo bommmmmmmmm A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now -
BK é muito bom, porem vocês não conhecem o Laça Burguer, esse sim é TOP aqui em Recife. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
-
Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
Lelo pagou quanto e onde? 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Haaaa...
Comprei tbm este mesmo, ontem na Amazon, junto com o Terminator 1 
Na Amazon tem muitas opções de Bluray com preço "baixo" Tags para este Tópico
Permissões de Postagem