| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Clear anticaspa hehe... Pô, que shampoo bom pra ******* hein. Gostei. -
 Postado originalmente por plyndagos [IMG]http://www.estilors.com.br/conteudo/moda/materias/beleza-clear-maximumfresh_1.JPG[//IMG]  Clear anticaspa hehe... Pô, que shampoo bom pra ******* hein. Gostei. esse shampoo salva, tinha mt cocera e um pouco de caspa, hj não tenho mais nada, uso diariamente 
mt bom msm Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por plyndagos  Clear anticaspa hehe... Pô, que shampoo bom pra ******* hein. Gostei. e caro também neh, tá loco HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por Mariohlp Bom heim! É um ótimo módulo quando se fala em qualidade de som, você que já teve outros e tem este 900, deve buscar qualidade de som aliada a potencia, no meu caso, como á somzinho pra dentro mesmo, tá ótimo, apesar que dá pra colar o carro com as portas abertas e tocar relativamente longe, mas bem aquém de um trio.
Assim que instalar amanhà, tiro fotos e faço video pra colocar aqui.
Abraços...
Mário É animal cara. Essa linha antiga da R.F. faz um ótimo som.
Peguei o 900 por enquanto, vai ser subutilizado o bixinho.
Depois vou montar um sistema mais voltado pra SPL no Celta da minha namorada, e ai, pegarei um amplificador melhor ( tava pensando nos Macintosh ou até mesmo num JL ), e vou trocar meus 2 kits 2 vias da pioneer por algo no nivel da Focal ou Alpine F1, dai voltado para qualidade.
Mas tu montou um sonzinho manero cara, da pra curtir legal!
Abraco -
-
-
Iphone ou Touch gustavo? Esse ai é meu sonho de consumo ainda mais agora que meu Sony z530i veio de guerra ta temperamental! (soh liga qnd quer! ) Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
[ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
excelente compra..
itouch foi a melhor compra que fiz em anos..
vale cada centavo gasto. -
Meu brinquedinho que chegou hoje: 
Outra hora mostro fotos reais >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
Biscoito de polvilho ultra high size -
 Postado originalmente por DarkCoder Meu brinquedinho que chegou hoje:
Outra hora mostro fotos reais  Comprou onde brother? -
 Postado originalmente por kurenaida Comprou onde brother? Com o BlackBurn aqui do fórum, super gente boa >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
Parabéns ai Gustavo, o meu é novo e to me divertindo muito com ele, como o Bruno falou, vale cada centavo.
Mas tu nao esperou nem a primeira carga pra fazer o Jail?
Oloco cara apressado esse
aieuhaehuiaeae
abraçao Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Rafael Simões Alex™, se for usar HDMI com áudio você vai se ferrar um pouco. A ATi só transmite áudio+vídeo com um adaptador fabricado pela própria que é um pouquinho raro. É verdade, é bem raro mesmo... eu só tenho um desses... pq a minha HD4850 é BBA  Postado originalmente por Marco A Americanas não foi comprada por outra loja?  Postado originalmente por Pingo. Até onde eu sei a submarino que foi comprada pela americanas a alguns anos atrás...  Postado originalmente por bruno2546 cara, a americanas pertence ao grupo B2W que comprou há alguns anos o submarino
junto tem a shoptime e a blockbuster
até por isso, tu pode rastrear teu pedido da americanas/shoptime/submarino pelo site da blockbuster, pois é tudo um sistema só.
(que alias, é em tempo real, e não é lerdo para atualizar como os sites da americanas/submarino/shoptime)
pois...graças a esse monopólio, o serviço deles está cada vez pior, já tive dor de cabeça com todos exceto o Shoptime, pois ainda não comprei com eles auhauh PC / Phenom II X4 965 BE / A780GM-A Ultra / 4x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 OCZ2N1066SR2GK / HD6850 / SSD 60GB Corsair NOVA II / ST3500320AS 500GB 7200.11 32MB / ST3120022A 120GB 7200 8MB / Huntkey Titan 650 / Razer Lachesis + Razer Destructor -
 Postado originalmente por daredevilbr É verdade, é bem raro mesmo... eu só tenho um desses... pq a minha HD4850 é BBA
Então o Élcio falou q parece que o adaptador era de uma 4870 se for mesmo eu to feito! Deve chegar tudo amanha ai ja vou formatar que o Rwindows deu pau aqui hj e vejo se o som ta pegand na HDMI! Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -

e chega de compras esse mês, 100 reias nessa bela edição rara. -
 Postado originalmente por bruno2546
e chega de compras esse mês, 100 reias nessa bela edição rara. Belo box.
Eu tenho ele duplo,mas não é tão completo quanto esse seu.
Bruno, te perguntar, voce sabe onde consigo a sextologia do Star Wars?
Ja procurei em toda parte e não acho.
Pode ser a lata,mas se nao tiver,soh os 6 normais me satisfazem || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || -
 Postado originalmente por Rick_41 Belo box.
Eu tenho ele duplo,mas não é tão completo quanto esse seu.
Bruno, te perguntar, voce sabe onde consigo a sextologia do Star Wars?
Ja procurei em toda parte e não acho.
Pode ser a lata,mas se nao tiver,soh os 6 normais me satisfazem  Pô cara, tu é de BH, na americanas do centro tem os dois boxes pra vender.
Eu mesmo comprei esses dias lá...
só não anunciei aqui porque esqueci lol... 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. Pô cara, tu é de BH, na americanas do centro tem os dois boxes pra vender.
Eu mesmo comprei esses dias lá...
só não anunciei aqui porque esqueci lol... Americanas do centro? Onde mais especificamente Pingo?rs
Centro de BH é bem grande.
Voce diz na americanas do Shopping Cidade?
Tenho que comprar!!! || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || -
-
-
 Postado originalmente por Rick_41 Americanas do centro? Onde mais especificamente Pingo?rs
Centro de BH é bem grande.
Voce diz na americanas do Shopping Cidade?
Tenho que comprar!!!  Não pô, na única Americanas do Centro.
Não a do Shopping.
No Centro mesmo.
Uma gradona, perto da Afonso Pena (na altura da rodoviária), se não me engano tem entrada dela pela rio de janeiro e tal...
ela tem dois andares... 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
Pagou quanto na case??
e comprou onde?? -
 Postado originalmente por Pingo. Não pô, na única Americanas do Centro.
Não a do Shopping.
No Centro mesmo.
Uma gradona, perto da Afonso Pena (na altura da rodoviária), se não me engano tem entrada dela pela rio de janeiro e tal...
ela tem dois andares... Sim sim, lembrei!
Vou la hoje na hora do almoço buscar.
Muahahaha! (risada maléfica)
Muito obrigado Pingo. || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || Tags para este Tópico
Permissões de Postagem