If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Mas, só vale individual??? Gostaria de fazer um dueto de uma música com minha garota... até em breve ela irá se cadastrar aqui no fórum tb!!! Será que teria algum problema???
Se não for possível... irei ver alguma outra música aqui pra cantar sozinho. Até quando tem que enviar a música???
AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW
"Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra!
TO ROLANDO COM O URIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"..Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."
Mas, só vale individual??? Gostaria de fazer um dueto de uma música com minha garota... até em breve ela irá se cadastrar aqui no fórum tb!!! Será que teria algum problema???
Se não for possível... irei ver alguma outra música aqui pra cantar sozinho. Até quando tem que enviar a música???
NO PROBLEM....
se eu passar paraa a 2 fase... ja defini a musica e uma vu fazer uma parceria...
mais além vou fazer e upar um totalmente avacalhado e um "mais sério" (mais sério não quer necessariamente dizer que vai ser bom.. heaiUhAEUIae)
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
se eu passar paraa a 2 fase... ja defini a musica e uma vu fazer uma parceria...
eu e a marina vamos duelar numa musica
Thanks pela informação Kaol!!!
Nem sabia que tinha uma 2ª fase ... Deveria ser melhor explicado isso no 1º post... tipow quantas fases serão, com quantas músicas pode participar, até quando tem que enviá-las, se pode repetir a mesma música em outra fase ou se é necessário trocar... coisas desse tipow!!!
Ps.: Tah eu sei que sou chato... mas é que sou meio lerdo!!! S não me explicarem direito eu não entendo...
AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW
"Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra!
Marcadores