| | | -
Anomação na Madrugada...Ou não... Antes do vôo, ao microfone, o piloto cumprimenta os passageiros:
- Senhores passageiros, por favor apertem o cinto, pois vamos decolar.
Minutos depois:
- Atenção passageiros, estamos a dez mil pés de altura, em velocidade de
cruzeiro, tranqüilo, podem relaxar, soltar os cintos, logo chegaremos ao
destino e boa viagem.
O piloto esquece de desligar o microfone e continua falando com o
co-piloto:
- Bom, vou acionar o piloto automático. Enquanto os idiotas lá atrás curtem
a viagem, vou tomar um cafezinho, fumar um cigarrinho, vou dar uma cagada e
depois dar uma na gostosa da aeromoça!
Percebendo a gafe, a aeromoça corre em direção á cabine para avisar, mas
tropeça no corredor e cai ao lado de uma senhora, que diz:
- Calma minha filha... ele vai cagar primeiro... -
...Historinha...
A fábula de Amit e Birbal...
Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar. Há muito tempo, nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da Rainha até se fartar. Todas as vezes que tentou, deu-se mal. Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal advogado da região e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo. Birbal, depois de muito pensar - e estudar o assunto - concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro. Amit aceitou o acordo que, todavia, não formalizado por escrito.
No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou-o no soutien da Rainha,enquanto esta tomava banho. Logo a comichão começou e aumentou de intensidade, deixando o Rei preocupado e a Rainha desesperada. A corte fazia consultas a médicos, quando Birbal disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit. O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, se fartou de gozar, chupando à vontade as suculentas e deliciosas mamas da Rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez finalmente o que sempre desejou.
Satisfeito, encontrou-se no dia seguinte com o advogado Birbal. Com o seu desejo plenamente realizado e a sua li*bido satisfeita, Amit recusou-se a
pagar ao advogado. Amit sabia que, naturalmente, Birbal nunca poderia contar o fato ao Rei.
Mas Amit subestimou o advogado. No dia seguinte, Birbal colocou o mesmo lí*quido nas cuecas do Rei. O Rei mandou chamar Amit...
Moral da historia: nunca, mas nunca mesmo , deixe de pagar ao seu advogado... -
Antes do vôo, ao microfone, o piloto cumprimenta os passageiros:
- Senhores passageiros, por favor apertem o cinto, pois vamos decolar.
Minutos depois:
- Atenção passageiros, estamos a dez mil pés de altura, em velocidade de
cruzeiro, tranqüilo, podem relaxar, soltar os cintos, logo chegaremos ao
destino e boa viagem.
O piloto esquece de desligar o microfone e continua falando com o
co-piloto:
- Bom, vou acionar o piloto automático. Enquanto os idiotas lá atrás curtem
a viagem, vou tomar um cafezinho, fumar um cigarrinho, vou dar uma cagada e
depois dar uma na gostosa da aeromoça!
Percebendo a gafe, a aeromoça corre em direção á cabine para avisar, mas
tropeça no corredor e cai ao lado de uma senhora, que diz:
- Calma minha filha... ele vai cagar primeiro...
hAUAHUAhaUAHuaHuAHAUHAUAHuaHaUHuhauaHAUHAUHAUHAU
mulher afobada.... ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
Como Nasce a Fofoca
COMUNICAÇÃO DENTRO DE UMA EMPRESA
De: Presidente
Para: Diretor
Na próxima segunda-feira, aproximadamente às 20:00 horas, o cometa Halley passará por aqui. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 76 anos. Assim, peço que os funcionários sejam reunidos no pátio da fábrica, todos usando capacetes de segurança, para que eu possa explicar o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nú, e todos deverão se dirigir ao refeitório onde será exibido um filme documentário sobre o cometa Halley.
Por ordem do Presidente, na sexta-feira às 20:00 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, os funcionários deverão ser reunidos, todos com capacete de segurança, e encaminhados ao refeitório, onde o raro fenômeno aparecerá, o que acontece a cada 76 anos a olho nú.
De: Gerentes
Para: Chefe de Produção
A convite do nosso querido Diretor, o cientista Halley de 76 anos, vai aparecer nú no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.
Na sexta-feira às 20:00 horas, o Diretor, pela primeira vez em 76 anos, vai aparecer nú no refeitório da fábrica, para filmar o Halley, o cientista famoso e sua equipe. Todo mundo deverá estar de capacete, pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva. O Diretor levará a banda para o pátio da fábrica.
Todo mundo nú, sem exceção, deve estar no pátio da fábrica, na próxima sexta-feira, às 20:00 horas, pois o manda-chuva (Presidente) e o Sr. Halley, guitarrista famoso, estarão lá para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". Todo mundo no refeitório de capacete, o show será lá, o que ocorre a cada 76 anos.
É isso aí peãozada, na sexta-feira, o chefe da diretoria vai fazer 76 anos e liberou geral para a festa às 20:00 no refeitório. Vão estar lá, pagos pelo manda-chuva, "Bill Halley e seus Cometas". Todo mundo nú e de capacete, pois a banda é muito louca e o rock vai rolar solto, mesmo com chuva. -
Uma morena gostosa foi à praia. Estendeu sua toalha, deitou para pegar aquele bronze e dormiu. Veio um siri e entrou na danada dela.Chegando em casa ela começou a sentir uma coceira danada e resolveu procurar um médico.
- Você é virgem? - perguntou o médico.
- Sim!
- Então, passe essa pomada que sara!
- Dois dias depois a morena voltou e reclamou que a coceira continuava, então o médico receitou-lhe um creme. Mais dois dias e lá estava a morena de novo. Então o médico receitou- lhe uma pasta.
- Dois dias depois voltou a morena, com a periquita ainda coçando; O médico examinou e concluiu:
Só pode ser vontade de dar, a senhora vai ter que perder a virgindade urgente!
- O senhor tem certeza?
- Absoluta!
- A morena saiu alucinada do consultório médico, pegou um bêbado que estava no caminho e carregou-o para um motel. O bêbado, chapado, sem entender nada do que estava acontecendo, viu aquele mulherão na sua frente e mandou brasa.
- Vai devagar que eu sou virgem! - advertiu ela.
- Assim que o bêbado penetrou-lhe, o siri agarrou na cabeça do bilau dele.
- Ele deu um berro, tirou o instrumento rapidamente e viu o siri cair no chão e ficar diante dele com as garras levantadas em posição de ataque.
- Aí o bêbado deu um passo pra trás, ensaiou uns passos de capoeira e falou:
- Qualé, Cabaço !!! Vai encarar ??? -
Anomou um pouquinho.... -
Um português tava num navio e este começa a afundar, então todos começam a se mobilizarem para o salvamento em botes salva-vidas, ao que alguém grita:
"Salvem mulheres e crianças primeiro!!"
Outro rebate:
"Que fodam-se as mulheres!!"
Nisso o portuga:
"Mais será que dá tempo?!" -
Uma freira estava andando pela rua quando de repente uma loira lhe ofereceu carona.
Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro.
Uma reluzente Ferrari vermelha com estofado de couro.
- Que belo carro a senhora tem! Comentou a irmã... Deve ter trabalhado
ardentemente para tê-lo comprado, não é mesmo???
- Não foi bem assim não, Irmã! Respondeu a loira... Na verdade eu ganhei
de um empresário que dormiu comigo por um tempo!
A freira não diz nada.
Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison...
- O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna,
hein???
- Na verdade não me custou muito... Ganhei por causa de algumas noites
que eu passei com um jogador de futebol...
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem.
Chegando ao convento ela foi pro quarto e de repente alguém bate na
porta.
- Quem é?
- Sou eu! O Padre Osvaldo!!!
- Vai prá **** que pariu, você e suas balinhas de menta!!! -
- Doutor, estou com uma sensação que todo mundo parece me ignorar !
- Tudo bem, o próximo !? -
-
O médico liga para o paciente.
- Alfredo, seus exames ficaram prontos.
- E aí, doutor!? Tudo bem?!
- Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma ruim e uma péssima.
- Diz logo, qual a ruim?
- Você tem apenas 24 horas de vida!
- 24 horas? Meu Deus, não pode ser! - e depois de alguns segundos...
- E a péssima?
- Tentei te ligar ontem o dia todo, mas só dava ocupado! -
 Postado originalmente por Panda Kvalinho voltou!
\o/ o maldito...te procurei no msn...pq nao tais on??? :S -
Tô terminando os trabalhos de fim de semestre da facul.
Se eu entro no msn, só fico de papo-furado e não faço nada. =x -
 Postado originalmente por Panda Tô terminando os trabalhos de fim de semestre da facul.
Se eu entro no msn, só fico de papo-furado e não faço nada. =x nao to mais usando a tua conta no rebels la
cosngui uma pra mim hj xD -
só piada nova hein kvalo PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
upa upa kvalinho
aehueahua "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".  -
kvalinho... tava sumido heim... ta postando os atrasados eh? [[[ Phenom II X4 940 / Gigabyte GA-MA790GP-UD4H / G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066 / HD Seagate 500GB 7200.12 / XFX HD4870 ]]] Salve o Tricolor Paulista... Amado clube brasileiro... Tu és forte, tu és grande... Dentre os grandes és o primeiro... Ó Tricoloorrrr Ôô Ôô... Clube bem amaaadooo... -
-
kvalo dado nao se olha os dentes -
ao menos to melhor que a flor no quesito piadas xD -
no quisito comédia ser melhor que a flor não é lá grandes méritos 
huaihauhahiau
brincadeira floooor "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..."
Permissões de Postagem