| | | -
BEM VINDO - Apresente-se aqui. Apenas novos users - [ TÓPICO DEDICADO ] Olá novos usuários!
Bem Vindo ao Geral do Fórum da Adrenaline Antes de mais nada leia as regras;
Este tópico é exclusivamente destinado a apresentação de novos membros.
Tópicos criados por novos membros serão migrados até esse, que ficará em destaque por tempo inderteminado, para aqueles que vieram até aqui bater papo vale a pena lembrar que possuimos um tópico só para isso o Buteco da Adrena
Vale a pena lembrar que esse é um tópico de confraterniazação, FLOODS, DESRESPEITO, PRECONCEITO, ZUAÇÃO entre outros assuntos que os MODERADORES julgarem contra o princípio de andamento do tópico, poderão ser banidos sem aviso prévio. Lembre-se que o espaço cedido no fórum é um privilégio, e não uma obrigação.
Faça um Bom Proveito e Boas Vindas Moderadores do Geral: Maurivillas, viniciux -
Hehe boa vinicius, o outro estava uma zona. -
 Postado originalmente por BlackCat Denovo, tá.. vou me apresentar..
Daniel, 23 anos, morador de floripa ..  Este tópico é exclusivamente destinado a apresentação de novos membros.
apressadinho. -
Ahhh... tbm vow me apresentar... pq quando entrei nem me apresentei... e poucos me conhecem, na verdade quase ninguém!!!
Meu nome é Glauco, teho 19 anos e tow cursando Direito... e queria um emprego tbm e só!!! "Eu sou calmo e meu coração é puro...Pura Maldade"!!! Orkut  -
Que parte do "Este tópico é exclusivamente destinado a apresentação de novos membros" vocês não entenderam???
Vão ficar com gracinhas?? Têm certeza??
Se não, então deixem o tópico praqueles novos usuários que querem se apresentar evitando, assim, o excesso de floods.
Se querem bancar os engraçadinhos, recomendo que usem esse tópico aqui. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Já tava na hora de criar isso aqui... PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
PS3 e Samsung C5000 Led Full HD 32" Orkut -
Alguém a fim de TC?? Meu nome é WOlve, sou alto, loiro, musculoso e meu pipi é grande. HAhahahhahhahahaa.
Sério agora, gostei do tópico, agora dá pra organizar melhor mesmo. Só tem que dar um jeito no pessoal que anda exagerando cada vez que uma menina (ou algo parecido) se apresenta. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
meu nome é ganondorfan, tenho 5 cinco anos, sou limpador de fossa, e estou a 16 dias sem ingerir alcool e tóchicos! -
na boa, vcs tem serios problemas de leitura.........
ja foi falado varias vezes q o topico é para users novos se apresentarem...
o mauri ainda dei uma baita aviso, e ainda continuam com gracinha ?
agora chega né.
paciência tem limite...
infracao para quem respondeu zuando depois do aviso do mauri
na proxima, é ban. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
heuehueheuh...ia dar essa ideia antes...mas achei mta prepotencia a minha! =S
otimo... aquela zona de um monte de topico de apresentação por dia tava um saco...
x) GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
oi meu nome é Joe Minhoca, mas pode me chamar de Minhocussul Australiano
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel :: -
eu nao li as regras mas msm assim vo me apresentar... sou Tiago ou Leng ou Tk... e o resto n importa... -
P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel :: -
Vc vai se apresentar no vale dos banidos isso sim.  Postado originalmente por BlackBravoBurn na boa, vcs tem serios problemas de leitura.........
ja foi falado varias vezes q o topico é para users novos se apresentarem...
o mauri ainda dei uma baita aviso, e ainda continuam com gracinha ?
agora chega né.
paciência tem limite...
infracao para quem respondeu zuando depois do aviso do mauri
na proxima, é ban. -
Seja bem-vindo PanzerOps hehehhehee [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
oiiee genteee. so nova aqui.. tava querendo fazer novas amizades, e me divertir um pouco pq minha vida ta um tedio... tenho 18 anos, moro em sampa qualquer coisa so perguntar, beijOs -
 Postado originalmente por Bia Gostosa oiiee genteee. so nova aqui.. tava querendo fazer novas amizades, e me divertir um pouco pq minha vida ta um tedio... tenho 18 anos, moro em sampa qualquer coisa so perguntar, beijOs Bem vinda • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Bia Gostosa oiiee genteee. so nova aqui.. tava querendo fazer novas amizades, e me divertir um pouco pq minha vida ta um tedio... tenho 18 anos, moro em sampa qualquer coisa so perguntar, beijOs Hummm, ta precisando de atenção entao ?
Veio ao lugar certo
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Bem Vinda!!
Coloca uma foto sua no avatar    Postado originalmente por Gargula Bem vinda  Não perde tempo hein  [ÇR†]. -
Seja Welcomida... tlvz ela ainda não saiba colokar um avatar Dinho!!! "Eu sou calmo e meu coração é puro...Pura Maldade"!!! Orkut  -
 Postado originalmente por Gargula Bem vinda   Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Hummm, ta precisando de atenção entao ?
Veio ao lugar certo
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Bem Vinda!!
Coloca uma foto sua no avatar 
Não perde tempo hein [ÇR†].  Postado originalmente por D'Melo Seja Welcomida... tlvz ela ainda não saiba colokar um avatar Dinho!!!
Turma dos sem mulheres     .....Nao pode chegar uma munhe q geral cai em cima... P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
pensei que esse tópico fosse só pra apresentação -
prazer Juliano Semeao Macae rj ! -
Aeee Geral .....cheguei (grande m.erda )
Tenho 18 anos e vendo toxicu pra ganha a vida....
Permissões de Postagem