| | | -
meu nome eh alexandre.. mas podem me chamar de alex 
auhuhauha -
 Postado originalmente por André Ferraz Vou me apresentar direito, apesar de eu já estar aqui faz um tempo eu nunca me apresentei.
Meu nome é André de Faria Ferraz Pereira
Muitos me conhecem como AbilSala
Nasci em 26 de Agosto de 1993 (Eu coloquei a data errada sem querer no registro, os ADM se quiserem mudar podem.
Moro em São Paulo, SP, no Bairro de Higienópolis.
Basicamente é isso, se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar. Eu trampo na Sta Cecilia
Sou novo aqui alguém quer tc ?  aha Xbox Live - Gamertag - GENOCIDIO69 -
Oieee!
eu sou Grazielle, tenho 18 e acabou! rsrsrsrs
=D
sou nova akeee!
sabe, eu curto fórum! -
 Postado originalmente por Grazuxa Oieee!
=D
sou nova akeee!
sabe, eu curto fórum! Mais uma 
Bem vinda //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
Brigado keridaaaaaaa!
mas putzz tô viajando aki, num sei mexêeeer em N-A-D-A!
rsrs -
 Postado originalmente por Grazuxa Brigado keridaaaaaaa!
mas putzz tô viajando aki, num sei mexêeeer em N-A-D-A!
rsrs Caras, estou com medo, como proceder?
rsrsrs, nao sou kerida, sou kerido
Mas eh facil mecher, eu vou ali te ajudar 
Oq n sabes fazer? //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
=D
sou nova akeee!
sabe, eu curto fórum! Seja bem vinda no fórum. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
AIIII eu so o Caio**OIEE genteeeee***
cabei de faze minha conta!! faz umas 2 horas espero ser novo o suficiente pra postar aki
obrigado adrenaline**puxando o sako***hehehehe flws pessoal -
o Allan implorou [muito] pra eu me registrar aqui.
conheço algumas pessoas de outros fóruns e tal... ; )
oie pessoas conhecidas :3
oie pessoas desconhecidas. :] huuuu! (¬'-')¬ C-('-'Q) straight! neonic 初号機: CM Cosmos 1000, Asus P8P67, Core i5 2500K, 2x4GB Corsair Vengeance 1600mhz, XFX HD6950 2GB, Auzen X-Plosion, Seasonic SS-650HT, BenQ FP241WJ, Samsung 40C530, G700, MX-5500 Revolution, Reclusa, Orbit, Salmosa, Sony HT-SS100 5.1 and so on.
neonic mobile work: Lenovo G470, Core i3 2310M, 2 GB DDR3 1333, HDD 320gb; -
 Postado originalmente por neon* o Allan implorou [muito] pra eu me registrar aqui.
oie pessoas desconhecidas. :] Welcome to the Jungle. -
 Postado originalmente por neon* o Allan implorou [muito] pra eu me registrar aqui.
oie pessoas desconhecidas. :] bibinha japonesa from my 
auuauhuhaauha
bem vindo ae Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por Panda Welcome to the Jungle.  ty :3  Postado originalmente por Allan =PP bibinha japonesa from my
auuauhuhaauha
bem vindo ae ehsaiuehawue, safadeenho :T huuuu! (¬'-')¬ C-('-'Q) straight! neonic 初号機: CM Cosmos 1000, Asus P8P67, Core i5 2500K, 2x4GB Corsair Vengeance 1600mhz, XFX HD6950 2GB, Auzen X-Plosion, Seasonic SS-650HT, BenQ FP241WJ, Samsung 40C530, G700, MX-5500 Revolution, Reclusa, Orbit, Salmosa, Sony HT-SS100 5.1 and so on.
neonic mobile work: Lenovo G470, Core i3 2310M, 2 GB DDR3 1333, HDD 320gb; -
Sou registrado aqui desde Julho de 2007...
só tou começando a frequentar agora 
Tem algumas pessoas q frequenta aki, q eu conheço de outro fórum tbm... xD
Então é só isso... -
"..Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."  -
=D
sou nova akeee!
sabe, eu curto fórum! olaaa!! 
bem vinda!! 
Espero que faça novos amigos e se divirta por aqui.
Abraço.  Postado originalmente por neon* o Allan implorou [muito] pra eu me registrar aqui.
oie pessoas desconhecidas. :] Bem vindo!!! Abraço. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
Eu sou o Vinícius e tenho 21 anos !
Quem joga GunZ - The Duel fala comigo.
Abraço. 2500k | GA-P67-D3-B3 | Patriot Gamer 4GB | HD5850@950/1200 | 1TB | SL8600EPS > CM Elite 333 | T220 Rose | Steel Series XAi / QcK+ Steam: nogueira7
Live: nogueira7
Origin: Nogueir4 -
Ricardo, 15 Anos, Estudante desocupado 
SHAUsUASuhAUs "Não tenho um caminho novo, mas um novo jeito de caminhar." Pentium II 100Mhz 16Mb RAM HD 150Mega VGA Trident 1Mb Orkut  -
Opa vou me apresentar aqui tbm
Marco Antonio, 21 anos, trampo numa lanhouse (todo o tipo de serviço, desde manutençao a limpeza ^^)
frequente o forum anonimamente.
gosto muito o pessoal daqui sempre gente fina, tem outros users que conheço de nick de outros foruns ^^ , mas tudo frequentando anonimamente, nao tenho muito costume de ficar postando, timidez (?!?!?!)
PS: nem liguem pra Id , ela é bem meu "oldstyle" que nao quero perder. Não quero mais assinatura.  -
aew galera vou comeca a joga the duel q queria saber como fasso para cria uma conta pra poder joga -
vou me apresentar Oi sou Marcos Vinícius
tenho 23 anos
entrei no forum agora porque o vini (viniciux) mandou
e to ouvindo uma música que nao acaba nunca que achei nesse forum e nao sei porque mas todo mundo que ta do meu lado ta irritado http://dojo.fi/~rancid/loituma__.swf
gosto de jogar CS com o nick do vini nas horas vagas (ele instalou no meu note ¬¬)
to terminando minha faculdade de Automação Industrial no Senai CTAI fazendo o maldito do TCC
já fui DJ com o vini uns anos aih 
tenho uma empresa de monitoramento de imagens 24h - cftv digital - geovision
fotolog? /marc0s
orkut? tenho... acho que é marcos vinicius martins de oliveira
é isso aih, se qizerem saber mais alguma coisa só perguntar
abraços -
eae pessoal? bem, sou novo user, eu entrei, pq agora to trabalhando como técnico e é sempre bom, se manter informado sobre tudo na sua area, um bom profissional se recicla sempre, esse pc da minha assinatura, naum está comigo ainda, to com um celeron D, 1GB ddr2, hd 80gb IDE e uma 6500 de *****, logo logo pegarei "a maquina" (pelo menos pra mim ), dae posto as fotos no tópico correto, flw ae e é um prazer fazer parte do "time"
[]´s [ASUS MAXIMUS FORMULA ]-[C2D E8400 ]-[RADEON HD 3870 512MB 256BITS ]-[FONTE THERMALTAKE 600W REAIS]-[HD SAMSUNG 160GB SATA-II]-[2GB CORSAIR DUAL CHANNEL]-[PIONEER 112D]-[LCD LG L203WT 20" WIDE ] -
Opa, alguém usa isso aqui?
Olá, Eu era da extinta TFN.. não verdade não acabou só que ficou uma droga..
Bem, sempre dava uma olhada nos tópicos daqui, agora resolvi participar
Alulin Fonseca, 20 anos -
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
Bem, finalmente me registrei no Adrenaline =D
Ja conheço esse forum a mó tempão, mas nunca me registrei. eauehauheueha!!! finalmente hoje tive a cara de pau de me registrar =) Valeu ai, e espero fazer novos amigos 
Viva viva -
Bem vindo a todos galera. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real
Permissões de Postagem