| | | -
Eae!
Meu nome é André. Conheço o forum a bastante tempo, mas nunca participei. A alguns dias criei uma conta nova e agora to participando.
Curto muito fps, mas meu pc nao é lá grandes coisas hahhaha
VLW! -
Olá Galera \o to chegando, comento muito nas noticias mas não usava muito o fórum.. freqüento 6 fóruns dai da preguiça :lo:
Me chamo Diego \o -
Ouço falar do forum há algum tempo e não é pouco.
Pamela Machado, 21 anos, fotógrafa e namorada do Eduardo Mendes, também conhecido aqui no forum por Smile=P.
Não entendo nada de pc, mas vamos ver o que posso fazer na parte de Fotografia & Imagem Digital. -
Bem-vindos!!!!
Usem o fórum!! -
 Postado originalmente por Pamela Machado Ouço falar do forum há algum tempo e não é pouco.
Pamela Machado, 21 anos, fotógrafa e namorada do Eduardo Mendes, também conhecido aqui no forum por Smile=P.
Não entendo nada de pc, mas vamos ver o que posso fazer na parte de Fotografia & Imagem Digital. Bem vinda, Pam! =] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Me apresentando aqui!! Já acompanhava o Geral agora vou participar tbm!!
Luciano, prazer! Pode chamar de Doc.!  -
OI sou Zilda, gostei do Fórum Adrenaline...
Obrigado Feliz 2008. Antes de falar, pense no que vai dizer -
Ae pessoal,
Sou Lucas,
Estou no Fórum desde julho mais nunca tinha vindo aki em "GERAL",
então antes tarde do que mais tarde neh..
Obrigado Provisório: Core 2 Quad Q8200 | Intel DG41RQ | 4GB DDR2 800 Markvision | Seagate 500GB SATA II 16MB | Vídeo onboard | ST-450P-CG |Thermaltake Overseer RX-I -
Oi oi pessoal, sou Aphrodite, trabalho na area de jogos on line e me senti em casa aqui!!  Sou de Floripa "weeeeeeeeeeeeeeee"! -
 Postado originalmente por Aphrodite Oi oi pessoal, sou Aphrodite, trabalho na area de jogos on line e me senti em casa aqui!!  Sou de Floripa "weeeeeeeeeeeeeeee"! bem vinda!!!! 
rsrsrssrsrsrsss
vc trabalha especificamente em que? desenvolvimento? marketing? finanças? web? jogando? [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
 Postado originalmente por Aphrodite Oi oi pessoal, sou Aphrodite, trabalho na area de jogos on line e me senti em casa aqui!!  Sou de Floripa "weeeeeeeeeeeeeeee"! Oláaa
Agora o meu:
Oi gente, Nunca me apresentei aqui //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por TheKillleR Oláaa
Agora o meu:
Oi gente, Nunca me apresentei aqui  HAUHeuhauehauhe aueuiaeuiauie...
Eu tb não...  ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Ola Forenses -Japublicidade na area! Ola Forenses Japublicidade na area!
Muito Obrigado de ante mao pelas duvidas respondidas refente ao HTS
Abracos GRUPO DIGITAL JAPublicidade, criação e desenvolvimento de sites,marketing ...Agência digital especializada em marketing na internet. ... http://jabublicidade.com -
Olá visito o adrenaline há algum tempo, mas só apouco me registrei.espero contribuir -
Vou me apresentar direito, apesar de eu já estar aqui faz um tempo eu nunca me apresentei.
Meu nome é André de Faria Ferraz Pereira
Muitos me conhecem como AbilSala
Nasci em 26 de Agosto de 1993 (Eu coloquei a data errada sem querer no registro, os ADM se quiserem mudar podem.
Moro em São Paulo, SP, no Bairro de Higienópolis.
Basicamente é isso, se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar. C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
aew pessoal... sou novo aqi no forum e quero me apresentar...
meu nome eh Luan, mas podem me chamar de KlausVolmitsen jaqe me nick eh mais facil q meu nome... moro numa cidade no interior do rs... tenho 15 anos... sou estudante... -
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
-
acho que nunca me apresentei xD Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
Meu nome eh Gustavo Ferraz Adami, tenho 12 anos..vi meu irmao fuçando no forum, achei daora, engraçado e interessante e me cadastrei.
Flw pessoal! -
Oi, eu sou o Goku.
Hauhsuhasuhauhsas -
-
já me apresentei umas 3x keosakpoekaopeas
mais dessa vez vou entrar no fórum pra ficar mesmo
eu sou a pokey,nathália,prazer Halo ;D -
<<< DOUBLE USER DETECTED >>>
bem-vindos -
 Postado originalmente por Tilambucano oiiiiiiiiiiiiiiiiii Seja bem vindo(a).
Por favor, retire este avatar.
Até mais. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R...
Permissões de Postagem