| | | -
Oi gente, gostei muito do fórum. Valeu! -
Ja recomendo tbm.. mesmo sendo novo no forum
WATCH KAOL! Vem com o seu tio fi, han  -
-
 Postado originalmente por Liu2 Oi gente, gostei muito do fórum. Valeu!  Postado originalmente por DemonHunter oi
valeu =) Bem-vindos 
E aproveitem bastante 
abraços [ÇR†]. -
Me apresentando! o/ Daniela, 20 anos e nordestina arretada! heuehe
o/ -
Ohhhh you are welcome! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por danielabandarra Daniela, 20 anos e nordestina arretada! heuehe
o/   Postado originalmente por Gargula Ohhhh you are welcome!   
0123456789  [ÇR†]. -
DarkDraken, somente Draken onde não há mais gente com esse nick , pc gamer fazem uns 3 meses. Entrei no fórum procurando gente pra jogar online, especialmente esses shooters que lançarão em breve (Crysis, UT3, GoW, CoD4, etc.), e quem sabe, de quebra, fazer uns amigos. ^^
Belo Horizonte, MG, 16 anos
Ps: Não há ninguém aqui no fórum vendendo jogos mais antigos ou um lugar em que eu possa postar uma lista tipo "Compro tais jogos"? Já procurei em todo lugar e só achei no exterior os que eu queria. =/ -
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
stefano , santista e vagabundo =] -
Quem sou Gostaria de dizer que fico muito contente de participar desta casa, que me acolheu maravilhosamente com seus integrantes inteligentes e participativos.
Eu sou apenas um professor aposentado, que no final da vida tem um tempo enorme para gastar com coisas diversas, que nunca tive tempo para navegar na net, pois os afazeres me ocupavam demais.
Hoje estou mais a vontade para partipar de todos os possiveis foruns.
abraços a todos
albino picado
ps a foto e da netinha,heheh. Tudo o que somos hoje, e o resultado do que pensamos ontem. -
nao me apresentei
Daniel, 14 anos, brasilia
:T flickr Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
Cada nome que aparece por aqui, mas fazer o que... -
oi ^^
ja faz umas semanas q vejo esse site mas so agora q cadastrei
bjxxxx -
como q coloca foto ali ond tm a imagem ? tentei coloca mas sempre da erro =/ -
 Postado originalmente por roberta =* como q coloca foto ali ond tm a imagem ? tentei coloca mas sempre da erro =/ Avatar... ela deve respeitar as dimensões 100x100 ou inferior, e deve ter no máximo 10Kb...
e seja bem vinda! If I ever leave this world alive,
Olá, Pessoal..... Estou dando uma passada para me apresentar aos membros deste site. Sou de Barra do Garças, MT, onde o judas perdeu as botas.... -
If I ever leave this world alive,
-
New computer is coming
Asus M2N-MX SE - ATHLON 64 X2 4000+ - ATI RADEON X1800 - 1GB DDR2 800MHZ - FONTE sendo selecionada -
De um fusca para um lamborghini :o -
Meu nome é Marcos, gostei de começar a participar do forum, pois é bom conhecer mais gente que adora games e querem fazer amizades -
Eliel, 15 anos, vagabundo, não torço pra nenhum time, sou de SC e não sou arretado -
-
Oi pessoas, estou chegando para participar, espero fazer muitas amizades ! -
Ae galera, já frequento o forum a bastante tempo, mas não era registrado.. mas agora criei vergonha na cara e me registrei 
e é isso ai pessoal, espero passar um bom tempo aqui CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
Permissões de Postagem