| | | -
Aos 2 novos users, leco e leca oO
boas vindas, enjoy your stay =) ' Dream, as if you'll live forever. Live, as if you'll die today. -
Opa,blz galera,acabei de me registrar
Então aki estou me apresentando
meu irmão ja frequentava esse forum e me disse que era muito bom
Abraços -
Fala aí galeraa!
Sempre curti as matérias do Adrenaline e resolvi participar do fórum.
Agora tem alguém pra incinar enformática pra vcs! 
Beijocas e pipocas! -
Boas vindas à todos os novatos!
Welcome to the organized chaos 
Também temos um tópico sobre português que o GoatSucker vai adorar " PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Hahaha vlw Eniac 
Edit: Me amarrei nesse seu MEAMUE, posso participar? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
tenhu 17 anos .. quase 18 e sobrevivo de furtos e a maior parte do dinhero eu gasto em whisky .. qnd nao robo os wisky no mercado do breithaupt em jaragua SC -
saudaçoes p povao !!!
e so... -
E aew Povo! Maior zona esse post....
Nem ia apresentar mas blz,
Cleber 19 de recife PE frenquentando assiduamente a parte de hardware do forum!
Flws!!! <<| ASUS G60JX |>> Intel Core i7 920xm @ 3,6GHZ A-DATA 4(2x2)GB DDR3 1333 nVidia GTS 360M 1GB DDR5 OCZ SSD Agility 2 240GB Samsung 16" LED -
Eae pessoas..
Bom, me cadastrei faz alguns meses, mas só agora estou podendo usar com mais frequência...
e... meu nome é Diego.. também moro em Recife... eh isso.. hehe..
Flw! -
bem viiiiiiindo! ; )
e cuidado com a onça daqui!! -
Bom, o outro rapaz aqui da firma que fez essa conta. Como ele foi embora, eu vou usa-la a partir de agora -
dae galera, to pintando aki , tenho quase 20 anos(semana q vem completo^^) e sempre vinha aki no adrena pesquisar algo de hardware e até de cameras, e depois de tanto tempo decidi me registrar . sou de porto alegre / rs -
 Postado originalmente por Puyol dae galera, to pintando aki , tenho quase 20 anos(semana q vem completo^^) e sempre vinha aki no adrena pesquisar algo de hardware e até de cameras, e depois de tanto tempo decidi me registrar  . sou de porto alegre / rs Eu comecei aqui pelo mesmo motivo 
Sejam bem vindos ! Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Bom, sou o paulo, como diz no nick, residente em foz do iguaçu-pr.
Participo do forum uol a 3 anos e participava do forum game vicio, no qual fui moderador.
Trabalho com informatica e estou entrando no ramo de vendas de informatica e consoles. Pretendo vender por aqui tbm!
Conheço o este forum a uma era, e so agora me cadastrei.
Abraços e espero adquirir boas esperienciar por aqui! -
 Postado originalmente por pauloalberto Bom, sou o paulo, como diz no nick, residente em foz do iguaçu- pr.
Participo do forum uol a 3 anos e participava do forum game vicio, no qual fui moderador.
Trabalho com informatica e estou entrando no ramo de vendas de informatica e consoles. Pretendo vender por aqui tbm!
Conheço o este forum a uma era, e so agora me cadastrei.
Abraços e espero adquirir boas esperienciar por aqui! seja welcomido, e esprimente a linguisa. Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Bem 
Sou bruno
moro em são josé
isso ta bom ;x -
ai galera , meu nome e rogerio 23 anos moro na inglaterra numa cidade chamada great yarmouth sempre tava aqui espiando pois sempre participei dos forums do guru3d e do driverheaven mas la os caras sao muito miseraveis aqui alem dos caras mandar bem em pc tem um sensso de humor muito bom , valeu asus a8n-sli ,amd64 x2 4200@2.7ghz ,2gb ddr400mhz, inno 3d geforce 8800gts,hyper modular type 580w,x-fi xtreme music, -
Coeh Galera Ramon de Conselheiro Lafaiete MG 100 km BH.
tava aqui no forum a 1 tempo ja so que ficava mais no forum do S.T.A.L.K.E.R postei ate 1 patch pra galera isso ae t+ e abs 4 all. X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
Última edição por shokerlol; 11-08-10 às 17:44.
-
Sejam bem-vindos ao fórum e participem bastante, afinal trocar idéias e informações é aqui mesmo. -
Sejam bem-vindos todos \o/
Façam bom proveito da hospitalidade do local PS3 e Samsung C5000 Led Full HD 32" Orkut -
sou novo aqui 
magno, meu nome é prazer (6)
opa :0
prazer, meu nome é magno (H) -
Edmar
sou de sjc interior de sampa , 22 anos de zuera ...
faço web design, e estou aqui para trocar umas idéias ... valewwwww.. -
williams ganley/intusiasta no surf hjushusuhausha tijuca-rj /Brasil . Curto info, espero adquirir mas conhecimento na area, agradecido desde já...t+ galera. -
dae galera, tbm sou novo aqui, quem me apresentou o fórum foi o Diego (DemonBlack), meu nome eh Bruno, faço Web Design e to aqui pra passar o tempo nas horas vagas... =]
eras isso
Falow
[]´s Hello my Friend?!
Permissões de Postagem