| | | -
 Postado originalmente por Jefferson de Sá Ferraz Olar Galera Meu nome er jefferson teio 18 anos moro em pernambuco e sou viciado em mulher só se for na sua boneca inflavel nerdão AP 1984cc, 8v Germany Cross Flow, Pandoo - RWD. -
Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm Review ao lado:Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS) -
Fala pessoal, bom mais ou menos a situação do amigo Lucasvn360. Entro no forum a um tempo já. Tinha até um user mais antigo mas num lembro o nome.
Bom é isso! Valeu! -
E ae Galera !!!
Tava boiando aqui no fórum e vi este tópico e resolvi me apresentar.
Eu pensei que eu ja tinha me apresentado, mas fui nos meus Posts e nada.....
então resolvi vir aqui =D
Sou Leonardo Maia
Mas não sei qual Caminho seguir... To em dúvida entre 3 Áreas !!
Que são:
*Informática - Engenharia e/ou Ciência da Computação
*Rede - Me especializar nessa Área e trabalhar na GVT ou numa Empresa Local da minha cidade.
*Aeronáutica - EPCAR
Agora a Aeronáutica eu fico na dúvida, pois meu pai entrou só que saiu pois um amigo dele morreu quando fazia o Vôo de Teste, ai fico com medo de morrer tbm, sabe neh..... o.O
Então é isso
Valeu ae
Última edição por kastyel; 17-01-12 às 14:14.
-
 Postado originalmente por kastyel e ae galera !!!
Tava boiando aqui no fórum e vi este tópico e resolvi me apresentar.
Eu pensei que eu ja tinha me apresentado, mas fui nos meus posts e nada.....
Então resolvi vir aqui =d
sou leonardo maia - tenho 15 anos
moro em niterói/rj
estou no 1º ano.
Mas não sei qual caminho seguir... To em dúvida entre 3 áreas !!
Que são:
*informática - engenharia e/ou ciência da computação
*rede - me especializar nessa área e trabalhar na gvt ou numa empresa local da minha cidade.
*aeronáutica - epcar
sou muito ligado em tudo que é ligado a informática.
Mas ultimamente eu me desviei e fui me focar em rede, telecom, e talz
mas continuo me focando e acompanhando as novidades das dua areas.
Agora a aeronáutica eu fico na dúvida, pois meu pai entrou só que saiu pois um amigo dele morreu quando fazia o vôo de teste, ai fico com medo de morrer tbm, sabe neh..... O.o
então é isso
qualquer coisa só mandar mp.
Valeu ae epcar epcar epcar -
Nunca é tarde para se apresentar.
Me chamo Lucas
Moro no Rio de Janeiro
Sou natural do Rio Grande do Sul
Sou professor de História.
Estudo em minhas pesquisas a História da imprensa e principalmente sua ação nas coberturas de guerra.
=) Antes de acabar com a pirataria que tal colocar preços justos nos softwares? -
Oi sou novo por aqui. Fiz o cadastro em 2009, mas frequentava pouco o fórum. Core 2 Quad Q6600 2.40 Ghz @ 3.05 Ghz + Hyper Tx3 - 4 GB Corsair XMS2 800MHz @ 848 Mhz
ECS GTS 450 1 GB - Asus P5KPL/1600 - Antec 400w - Samsung HD322HJ + HD502HJ
LG Flatron E1950T LED 18,5" - Creative Audigy SE @ X-Fi - Edifier X100
Windows 7 x64 - CPU-Z Validator - GPU-Z Validator -
Eai, me cadastrei esse mês aqui, pq na empresa o único site que é desbloqueado e .uol.com.br . O tempo passa mais rapido. -
Oi galera, tenho 27 anos e moro e adoro jogar poker. -
Eai galera ,meu nome é henrique tenho 18 anos.
Do muito valor a informática e quero aprender muita coisa ,espero ser bom no ramo porque sei de porra nenhuma ainda rs.
Quero aprender a fazer over tal,to com um kitzin ai falta só um cooler pra rolar,é isso ai valeu a geral ai i5 2500k p8z68 v-pro gen3 kingston 1333 corsair cx430 hd6870 samsumg 17" -
Eai pessoal, meu nome é João Henrique, tenho 15 anos .. Moro no Rio Grande do Sul e gostei desse forum, pois além de esclarecer algumas duvidas que tinha de diversas areas, aprendi muita coisa que nem fazia ideia. (: -
Meu nome é Thiago Gomes, conheço o forum a algum tempo mas nunca havia feito cadastro, Moro em SP zona Sul e sou analista de sistemas.
Prazer a todos! (: -
-
-
 Postado originalmente por AZ! epcar epcar epcar
Não entendi pq disso !??
Não que eu não gostei, só que eu não entedi somente.....
WTF !? hsauhsaushuahs
=D -
Olá, Sou Júlio Lemos , moro no Rio de Janeiro, Braziu -q
tenho 18 anos, e me registrei no fórum por que sempre curti qualquer coisa relacionada a informática e tecnologia. -
 Postado originalmente por kastyel Não entendi pq disso !??
Não que eu não gostei, só que eu não entedi somente.....
WTF !? hsauhsaushuahs
=D Ele quis te sacanear pq vc escreveu EPCAR errado.
Mas ops... Vc escreveu certo! Quem não sabe escrever é ele hehe... -
 Postado originalmente por Danelon Ele quis te sacanear pq vc escreveu EPCAR errado.
Mas ops... Vc escreveu certo! Quem não sabe escrever é ele hehe...   . -
Fala ae galëre, meu nome é Jhonas(:orly , que tambem pode se derivar para: xonas ou Jh2, todas as formas são bem vindas !
Tenho 16 anos, e viciado em informatica des dos 11~12 '-'
Trabalho com informatica a quase 2 anos e ja tenho carteira assinada no ramo ! 
Tambem sou eletro-curioso, estou sempre pesquisando e queimando montando algumas engenhocas.
é isso, de vez em sempre quando eu sempre dava uma olhada nesse forum, mas achava ele muito grande [bixo-do-mato mod: on]. eu frequentava alguns foruns menores, mas agora criei coragem e tempo pra voltar aos foruns !
então é isso,
Abraços -
PC 1: Phenom II X4 955 @ CoolerMaster V8- ASUS M4N68T-M LE - KingSton 4Gb 1333Mhz - EVGA GTS450 SS - Samsung 1TB SATA II - eXtream 550W - FLUX ?PC 2?: Celeron 3200 - POS.MIG31AG - 1Gb RAM - WD 150Gb SATA II - 2350W Chaveada Genérica Positivo PC 3(Em Construção): ?PROC? - CrossHair V Formula - Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz - ?2xGTS450/GTX570/HD6970? - ?WD Caviar Black 10Tb(5x2Tb) + SSD 90Gb SATA 3? - Corsair Professional Series 850W(850AX) - ?HAF X / BX-500 / NZXT Phantom / Corsair 700D - Todos os Componentes que estiverem o Símbolo "?" é porque eu ainda não comprei ou estou em dúvida sobre qual comprar. Aceito sugestões de peças e derivados. -

sou nb e bla bla bla tb sou viciado em DOTA. 2 - Cooler Excalibur 120mm || Razer Naga MMOG || Corsair H100 ||1.5 TB Caviar Black || Logitech G35 || nVIDIA GeForce GTX 580 -
Faço parte deste fórum desde o dia 1º deste mês, mas ainda sou pouco ativo aqui. Porém, conforme o tempo me permitir, serei pelo menos semifrequente em relação aos bons tempos dos antigos fóruns Destróier (games) e NamelesS (games e design) - pelo menos uma amiga colunista daqui, a risastoider, é dessa época, e provavelmente se lembre.
Bom, basicamente, é isso.
:-) Respeito é essencial para qualquer relacionamento (familiar, amizade, namoro etc.) estar em harmonia, e, por isso, prezo-o acima de tudo. Acredito que, sem o respeito mútuo, não se pode ter amor, carinho, compaixão, companheirismo, confiança, consideração etc. Também creio que a tão almejada paz mundial dependa desse respeito que tanto se encontra ausente na sociedade. Enfim, se você gosta de ser respeitado(a), não se esqueça de respeitar antes.
-
encontrei esse forum no google achei bem ativo e resolvi me cadastrar
Olá a todos! -
Fiz minha conta em 2010 +só agora entrei,fazia parte da Gamevicio +sai.Estou me acostumando ainda com as áreas(normal^^).Flws !!!
Última edição por Brendo3D; 27-02-12 às 22:57.
-
Última edição por Rique.Lm1; 29-02-12 às 13:44.
Permissões de Postagem