+ Responder ao Tópico
Página 37 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 925 de 965
    Citação Postado originalmente por Jefferson de Sá Ferraz Ver Post
    Olar Galera Meu nome er jefferson teio 18 anos moro em pernambuco e sou viciado em mulher
    só se for na sua boneca inflavel nerdão
    AP 1984cc, 8v Germany Cross Flow, Pandoo - RWD.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Lucasvn360 Ver Post
    Sou novo aqui pessoal, entro no fórum desde 2005, mas nunca me cadastrei, to ai então pessoal ,me deem boas vindas, valeu abraço para todos.
    Não aguentou o ban i dont care?
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao lado:Review do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS)

Fala pessoal, bom mais ou menos a situação do amigo Lucasvn360. Entro no forum a um tempo já. Tinha até um user mais antigo mas num lembro o nome.
    Bom é isso! Valeu!

Data de Ingresso
    Nov 2011
    E ae Galera !!!

Tava boiando aqui no fórum e vi este tópico e resolvi me apresentar.
    Eu pensei que eu ja tinha me apresentado, mas fui nos meus Posts e nada.....
    então resolvi vir aqui =D

Sou Leonardo Maia
    Mas não sei qual Caminho seguir... To em dúvida entre 3 Áreas !!
    Que são:
    *Informática - Engenharia e/ou Ciência da Computação
    *Rede - Me especializar nessa Área e trabalhar na GVT ou numa Empresa Local da minha cidade.
    *Aeronáutica - EPCAR

Agora a Aeronáutica eu fico na dúvida, pois meu pai entrou só que saiu pois um amigo dele morreu quando fazia o Vôo de Teste, ai fico com medo de morrer tbm, sabe neh..... o.O

Então é isso
    Valeu ae
    Última edição por kastyel; 17-01-12 às 14:14.

5. Citação Postado originalmente por kastyel Ver Post
    e ae galera !!!

Tava boiando aqui no fórum e vi este tópico e resolvi me apresentar.
    Eu pensei que eu ja tinha me apresentado, mas fui nos meus posts e nada.....
    Então resolvi vir aqui =d

sou leonardo maia - tenho 15 anos
    moro em niterói/rj
    estou no 1º ano.
    Mas não sei qual caminho seguir... To em dúvida entre 3 áreas !!
    Que são:
    *informática - engenharia e/ou ciência da computação
    *rede - me especializar nessa área e trabalhar na gvt ou numa empresa local da minha cidade.
    *aeronáutica - epcar

sou muito ligado em tudo que é ligado a informática.
    Mas ultimamente eu me desviei e fui me focar em rede, telecom, e talz
    mas continuo me focando e acompanhando as novidades das dua areas.

Agora a aeronáutica eu fico na dúvida, pois meu pai entrou só que saiu pois um amigo dele morreu quando fazia o vôo de teste, ai fico com medo de morrer tbm, sabe neh..... O.o

então é isso
    qualquer coisa só mandar mp.
    Valeu ae
    epcar
    epcar
    epcar

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Nunca é tarde para se apresentar.

Me chamo Lucas
    Moro no Rio de Janeiro
    Sou natural do Rio Grande do Sul

Sou professor de História.
    Estudo em minhas pesquisas a História da imprensa e principalmente sua ação nas coberturas de guerra.

=)
    Antes de acabar com a pirataria que tal colocar preços justos nos softwares?

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Oi sou novo por aqui. Fiz o cadastro em 2009, mas frequentava pouco o fórum.
    Core 2 Quad Q6600 2.40 Ghz @ 3.05 Ghz + Hyper Tx3 - 4 GB Corsair XMS2 800MHz @ 848 Mhz
    ECS GTS 450 1 GB - Asus P5KPL/1600 - Antec 400w - Samsung HD322HJ + HD502HJ
    LG Flatron E1950T LED 18,5" - Creative Audigy SE @ X-Fi - Edifier X100
    Windows 7 x64
    - CPU-Z Validator - GPU-Z Validator

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Eai, me cadastrei esse mês aqui, pq na empresa o único site que é desbloqueado e .uol.com.br . O tempo passa mais rapido.

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Oi galera, tenho 27 anos e moro e adoro jogar poker.

Eai galera ,meu nome é henrique tenho 18 anos.
    Do muito valor a informática e quero aprender muita coisa ,espero ser bom no ramo porque sei de porra nenhuma ainda rs.
    Quero aprender a fazer over tal,to com um kitzin ai falta só um cooler pra rolar,é isso ai valeu a geral ai
    i5 2500k p8z68 v-pro gen3 kingston 1333 corsair cx430 hd6870 samsumg 17"

Eai pessoal, meu nome é João Henrique, tenho 15 anos .. Moro no Rio Grande do Sul e gostei desse forum, pois além de esclarecer algumas duvidas que tinha de diversas areas, aprendi muita coisa que nem fazia ideia. (:

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Meu nome é Thiago Gomes, conheço o forum a algum tempo mas nunca havia feito cadastro, Moro em SP zona Sul e sou analista de sistemas.

Prazer a todos! (:

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por TheUnforgiving Ver Post
    Fala Galera!
    Meu nome é Robson, tenho 18,
    Ex-gamevicio, me registrei pois queria acessar novamente um fórum de verdade, sem trolls e fanboys.

Good luck!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por TheUnforgiving Ver Post
    Fala Galera!
    Meu nome é Robson, tenho 18,
    Ex-gamevicio, me registrei pois queria acessar novamente um fórum de verdade, sem trolls e fanboys.
    Hahauhuahua...
    O Adrena é ótimo, mas vc não vai durar nada por aqui hehehe. Ainda mais pelos motivos citados.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por AZ! Ver Post
    epcar
    epcar
    epcar

Não entendi pq disso !??

Não que eu não gostei, só que eu não entedi somente.....
    WTF !? hsauhsaushuahs

=D

Data de Ingresso
    May 2011
    Olá, Sou Júlio Lemos , moro no Rio de Janeiro, Braziu -q
    tenho 18 anos, e me registrei no fórum por que sempre curti qualquer coisa relacionada a informática e tecnologia.
    Amd Phenom ll x4 840 3.2ghz 8gb kingston Nvidia GeForce poinf of view G210 512mb ddr3

2x Samsung 500gb Lg Flatron w1943c 18.5" Lixo da P!@#%

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por kastyel Ver Post
    Não entendi pq disso !??

Não que eu não gostei, só que eu não entedi somente.....
    WTF !? hsauhsaushuahs

=D
    Ele quis te sacanear pq vc escreveu EPCAR errado.

Mas ops... Vc escreveu certo! Quem não sabe escrever é ele hehe...
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

18. Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post

.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Fala ae galëre, meu nome é Jhonas(:orly, que tambem pode se derivar para: xonas ou Jh2, todas as formas são bem vindas !
    Tenho 16 anos, e viciado em informatica des dos 11~12 '-'
    Trabalho com informatica a quase 2 anos e ja tenho carteira assinada no ramo !

Tambem sou eletro-curioso, estou sempre pesquisando e queimando montando algumas engenhocas.

é isso, de vez em sempre quando eu sempre dava uma olhada nesse forum, mas achava ele muito grande [bixo-do-mato mod: on]. eu frequentava alguns foruns menores, mas agora criei coragem e tempo pra voltar aos foruns !

então é isso,
    Abraços

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post

Citação Postado originalmente por AZ! Ver Post

.

PC 1: Phenom II X4 955 @ CoolerMaster V8- ASUS M4N68T-M LE - KingSton 4Gb 1333Mhz - EVGA GTS450 SS - Samsung 1TB SATA II - eXtream 550W - FLUX
    ?PC 2?: Celeron 3200 - POS.MIG31AG - 1Gb RAM - WD 150Gb SATA II - 2350W Chaveada Genérica Positivo
    PC 3(Em Construção): ?PROC? - CrossHair V Formula - Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz - ?2xGTS450/GTX570/HD6970? - ?WD Caviar Black 10Tb(5x2Tb) + SSD 90Gb SATA 3? - Corsair Professional Series 850W(850AX) - ?HAF X / BX-500 / NZXT Phantom / Corsair 700D - Todos os Componentes que estiverem o Símbolo "?" é porque eu ainda não comprei ou estou em dúvida sobre qual comprar. Aceito sugestões de peças e derivados.

sou nb e bla bla bla tb sou viciado em DOTA.
    2 - Cooler Excalibur 120mm || Razer Naga MMOG || Corsair H100 ||1.5 TB Caviar Black || Logitech G35 || nVIDIA GeForce GTX 580

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Faço parte deste fórum desde o dia 1º deste mês, mas ainda sou pouco ativo aqui. Porém, conforme o tempo me permitir, serei pelo menos semifrequente em relação aos bons tempos dos antigos fóruns Destróier (games) e NamelesS (games e design) - pelo menos uma amiga colunista daqui, a risastoider, é dessa época, e provavelmente se lembre.

Bom, basicamente, é isso.

:-)
    Respeito é essencial para qualquer relacionamento (familiar, amizade, namoro etc.) estar em harmonia, e, por isso, prezo-o acima de tudo. Acredito que, sem o respeito mútuo, não se pode ter amor, carinho, compaixão, companheirismo, confiança, consideração etc. Também creio que a tão almejada paz mundial dependa desse respeito que tanto se encontra ausente na sociedade. Enfim, se você gosta de ser respeitado(a), não se esqueça de respeitar antes.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    encontrei esse forum no google achei bem ativo e resolvi me cadastrar
    Olá a todos!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Fiz minha conta em 2010 +só agora entrei,fazia parte da Gamevicio +sai.Estou me acostumando ainda com as áreas(normal^^).Flws !!!
    Última edição por Brendo3D; 27-02-12 às 22:57.
    >>> Samsung SyncMaster 733NW / MOBO PW945GCX /2GB RAM DDR2 667 MHz / Intel E5200 2.5GHz
    ECS GT240 DDR5 512MB
    / Cougar A350 / HD SATA II 320GB / Superlux HD681 / Joystick XBOX360 for Windows =

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por MisaChan Ver Post
    encontrei esse forum no google achei bem ativo e resolvi me cadastrarOlá a todos!
    We are watching you .... Bem vinda
    Última edição por Rique.Lm1; 29-02-12 às 13:44.

Marcadores

Permissões de Postagem