Quem me conhece de outros lugares da vida me conhece, quem não me conhece, .Cthulhu.(aka Azathoth) o prazer é todo seu. ui.
Tenho 20 anos (não vou mostrar teta nenhuma na webcam :o), trabalho de Analista de Segurança de Software/Programador.
Tenho um C2D, 2GB Kingston e não tenho placa de video
Quando conseguir grana vou comprar uma HD4850
"Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Nao importa o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continua lutando; O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."
26 anos, bacharel em Direito, pós-graduando em Administração de Empresas, Consultor Jurídico, Empresário e nas horas vagas Gamers.
Atualmente sou um dos moderadores do PortalXbox.com.br, mas estou querendo melhorar meu PC então prefiro buscar ajuda num Fórum mais destinado à isto, logo, estou por aqui lendo muita coisa boa.
Me chamo Matheus , tenho 14 anos, e é isso OKAPKSPAOKSP'
Sou péssimo em falar sobre mim..
Ja tenho cadastro faz um tempinho só que nunca entrava ..
Meu pc eu tinha um positivo até que comecei a me interessar por games e tal.. Hoje ja troquei mobo, proc, hd, comprei um drive de DVD *-*, estou esperando minhas memorias chegarem, e juntando dinheiro pra comprar um monitor descente ;D
É isso pessoal (yy'
AMD PHENOM II X3 720 BE@ 3,2 - HYPER 212 PLUS - ASUS M3A78-EM - 2X2GB G.SKILL DDR2 800MHZ CL5
SEAGATE BARRACUDA 500GB 16MB 7200RPM - SEASONIC 620W S12II-620BRONZE - 5770 XFX 1GB GDDR5
LG W2053TQ 20" - CM 690 II PLUS - PHILIPS SHP2700/00 - A4TECH X7 G700 - RAZER DEATHADDER 3.5G - SS QCK MINI
Me chamo Matheus , tenho 14 anos, e é isso OKAPKSPAOKSP'
Sou péssimo em falar sobre mim..
Ja tenho cadastro faz um tempinho só que nunca entrava ..
Meu pc eu tinha um positivo até que comecei a me interessar por games e tal.. Hoje ja troquei mobo, proc, hd, comprei um drive de DVD *-*, estou esperando minhas memorias chegarem, e juntando dinheiro pra comprar um monitor descente ;D
É isso pessoal (yy'
Vc quer um monitor que desça ??
só corrigindo...
Monitor decente =P
No mais, bem vindo ao forum, leia as regras e nao saia aprontando nada de errado por ai
Postado originalmente por O Igor sch
oi pessoal eu sou Igor Schrammel
so novo aqui e
me registrei pq gostei do forum minha idade dificilmente descobrirão
gosto de jogos gosto muito
fala pessoal sou pedro tenho 21 anos, moro em cambuci interior do rj e me registrei aqui pq to de molho em casa sem nd p fazer o motivo (vide fotos) abraços galera...
Platina e parafusos de leve acidente de moto, mas ta bom, estou vivo...
CARALHOOO irmao, EHUAUHEAUHEAHUEHEU tá detonado demais teu braço na segunda foto meu deus.. abriu ali o.O melhoras aê ;x (posta essas fotos no topico mostre sua cara de nerd riariarir)
CARALHOOO irmao, EHUAUHEAUHEAHUEHEU tá detonado demais teu braço na segunda foto meu deus.. abriu ali o.O melhoras aê ;x (posta essas fotos no topico mostre sua cara de nerd riariarir)
Me apresentando ae
Meu nome é Thiago Henrique, tenho 17 anos, moro em São Paulo-SP
estou cursando o 2º ano do ensino médio(eu repeti o 1º IARIAIRIA)
estou fazendo estagio na minha escola(na verdade ganho pra nao fazer nada RIAIRIARI)
tenho cursos de webdesign e hardware, pretendo fazer Ciencias da Computação quando tiver uma grana a mais =D
a tempos que via esse forum e lia os artigos daqui, tomei a coragem e me registrei =D
ah bom é só isso
espero gostar daqui
abraços a todos =D
PPPFFFFFFFFF pod 1 troço desses agora que vi este tôpico!!!, bem na verdade já deveria ter me apresentado há muito tempo.
Meu nome é Willd, moro em Floripa tenho 23 anos curso faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Udesc em outra cidade, mas vou pedir transferência para a Univali ou UFSC em Floripa, muito melhor estudar perto da casinha né???
PPPFFFFFFFFF pod 1 troço desses agora que vi este tôpico!!!, bem na verdade já deveria ter me apresentado há muito tempo.
Meu nome é Willd, moro em Floripa tenho 23 anos curso faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Udesc em outra cidade, mas vou pedir transferência para a Univali ou UFSC em Floripa, muito melhor estudar perto da casinha né???
Postado originalmente por Willd
Num precisava se apresentar duas vezes neh AHUhuAHuaHUAUHuhAUHaHUuAUhAUhu}}
Zueira
To sem controle porque quem tem limite é municipio!
Marcadores