| | | -
 Postado originalmente por Lucáas' Hi, meu nome é Lucas, Trabalho com manutenção de micro, webdesigner, sou viciado em games (; Faaala muleque.Bem vindo ao forum!! > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Oi!,meu nome tá aí em cima,sou Otaku,totalmente fanático por animes e games mas nao sou nerd e amo code geass como da pra saber pelo nome eo avatar né
ah e tbm achp q só tem gente velha aqui -
Olá boa tarde ! Sou novo no forum =D Estava a procura de um BOM forum de games e aqui estou eu =D Como podem ver na minha assinatura tenho um pc * Bala * Sou mega viciado ( como a maioria aqui deve ser ) Fico o dia todo baixando e jogando ainda pretendo fazer alguns upgrades no meu pc mas isso por enquanto não é necessario pelos jogos de hoje espero trocar boas experiencias aqui no forum =D e se alguem precisar de um tester de jogos pesados só me dizer o game que eu testo e gravo em HD videos e coloco no youtube pro pessoal =)
Os últimos jogos que andei jogando foram :
Mirror's Edge ~ que poder sinal foi um jogo que me surpreendeu pois foi uma jogada muito ousada , um estilo bem diferente mas o jogo é bem feito uma fisica bem trabalhada ( apesar de muitos erros ) o jogo tem 2 pontos que MATARAM o jogo , que é sua curtissima duração e seu enredo bem pobrinho , comprei o original por 114 reais joguei 2 dias ( 1 modo normal e outro hard só dá pra passar pro modo hard se completar o modo normal )
outro jogo que andei jogando foi o Crysis Warhead que por sinal me decepicionei com seus erros e da sua jogabilidade falha em alguns pontos mas acho que aqui não é o tópico certo pra eu ficar entrando em detalhes =D
no mais Espero fazer boas amizades com o pessoal =D
Última edição por GamerSuper; 22-12-09 às 07:15.
Processador core i7 920 // 3 x Memória Corsair XmS3 2gb ddr3 1333 mhz Triple Chanel // HD Sansung sata II 1 tb 7200 rpm // Placa de video ZOTAC GeForce GTX 295 // Mother Board Asus P6T Deluxe V2 // Fonte Corsair HX 850w Modular // Gabinete Satelite L590 // Cooler 120mm parte traseira // cooler 80 mm parte dianteira // Monitor LG 22" Flatron // 2 exautores FOX um de 3,5 e outro parte traseira //
Windows 7 64 bits -
Bem vindo ai a todos....
Eta pc bom em /\
intao sou veio no forum mais quando entrei nem me apresentei..kkkk
sou Landerson, moro em Sto andre sp, tenhu 17 anos n faço nada da vida por agora....kkkk akabei o 3º agora e facul só no meio do ano.... o trabaio to de ferias e nm vou vouta pq acabo o contrato.. e é isso ai...
pc zuadim mais da pra brinca... tipo fuqueta do lado de uma lamborgini... se bota lado a lado cm o pc do de cima....kkkk  -- Phenom II x6 1055T @ 3.8 -- Cooler Master Hyper N520 -- ECS GF8200A -- OCZ 400W StealthXStream -- 3x2gb DDR2 Xms2 Corsair -- 160GB Sata -- 500GB Sata -- 
-- Radeon HD 4850 XFX --  -- Tudo Isso Bem Guardados No CM Storm Scout -- -
Ollá!meu nome é Geisibel , sou nova aqui xD ! -
Ae, meu nome é Mateus, 18 anos, sou de Goiânia... viciado em musica, guitarra, games, futebol e adrenaline (=P)
muito massa tá fazendo parte do forum do adrena aqui
abraços Cheers! -
 Postado originalmente por GamerSuper Olá boa tarde ! Sou novo no forum =D Estava a procura de um BOM forum de games e aqui estou eu =D Como podem ver na minha assinatura tenho um pc * Bala * Sou mega viciado ( como a maioria aqui deve ser ) Fico o dia todo baixando e jogando ainda pretendo fazer alguns upgrades no meu pc mas isso por enquanto não é necessario pelos jogos de hoje espero trocar boas experiencias aqui no forum =D e se alguem precisar de um tester de jogos pesados só me dizer o game que eu testo e gravo em HD videos e coloco no youtube pro pessoal =)
Os últimos jogos que andei jogando foram :
Mirror's Edge ~ que poder sinal foi um jogo que me surpreendeu pois foi uma jogada muito ousada , um estilo bem diferente mas o jogo é bem feito uma fisica bem trabalhada ( apesar de muitos erros ) o jogo tem 2 pontos que MATARAM o jogo , que é sua curtissima duração e seu enredo bem pobrinho , comprei o original por 114 reais joguei 2 dias ( 1 modo normal e outro hard só dá pra passar pro modo hard se completar o modo normal )
outro jogo que andei jogando foi o Crysis Warhead que por sinal me decepicionei com seus erros e da sua jogabilidade falha em alguns pontos mas acho que aqui não é o tópico certo pra eu ficar entrando em detalhes =D
no mais Espero fazer boas amizades com o pessoal =D  Postado originalmente por p4nic0 Bem vindo ai a todos....
Eta pc bom em /\
intao sou veio no forum mais quando entrei nem me apresentei..kkkk
sou Landerson, moro em Sto andre sp, tenhu 17 anos n faço nada da vida por agora....kkkk akabei o 3º agora e facul só no meio do ano.... o trabaio to de ferias e nm vou vouta pq acabo o contrato.. e é isso ai...
pc zuadim mais da pra brinca... tipo fuqueta do lado de uma lamborgini... se bota lado a lado cm o pc do de cima....kkkk  Postado originalmente por Bryanna Ollá!meu nome é Geisibel , sou nova aqui xD !  Postado originalmente por Teteiatets Ae, meu nome é Mateus, 18 anos, sou de Goiânia... viciado em musica, guitarra, games, futebol e adrenaline (=P)
muito massa tá fazendo parte do forum do adrena aqui
abraços Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
Apresentação Prezados,
Apresentando-me aqui. Sou arquiteto, gosto muito de audio/video, iniciante em HTPC e tenho o hobby de Tiro Prático.
É de meu interesse trocar idéias a respeito de todos estes assuntos, principalmente em HTPC, onde tenho muito que aprender.
Ainda estou "apanhando" bastante para aqui me situar e ainda sequer consegui descobrir como localizar mensagens que já postei.
Abraço a todos, Giardino -
Tah como sou novo vou ser certinho :::
Meu nome eh Paulo(18 anos) e moro no interior de sampa e trabalho com redes e to afim de novos conhecimentos!!!!!
vlw galera -
Bem vindo a todos...
Só uma dica, sempre leiam as regras antes de postar...
abraço ! -
Olá. Sou novo aqui.
PS: I like turtle. Operação 4100 : 25%  -
Olá ! Vou me apresentar, mas antes quero agradecer ao Fábio Feyh (nao sei ainda quem é ele no fórum, rs) por responder meu e-mail.
Primeiramente eu sou o TILT ! Porém estou usando este nick por possuir outro usuário chamado TILT :/ (foi disso que eu tratei no e-mail com o fábio).
Quem sabe alguem me conhece de algum outro fórum! Já fui moderador e administrador de diversos fóruns, o principal era o Need For Speed Fórum que eu era dono. Este fórum foi muito famoso por possuir TUDO sobre NFS com downloads diretos. O fórum tinha mais de 800 mil usuários cadastrados e uns mil ativos. Infelizmente o jogo foi ficando uma porcaria e o fórum decaiu :x
Mas enfim, quero ME DAR BOAS VINDAS (heohaoeoiehoai) e dizer que este é um belo fórum, costumo dar dicas pros admins dos outros fóruns, mas este com ctza nao precisa ahoehoaieh. (e que eu falo pra caramba :x).
O motivo principal por eu me cadastrar aqui foi a área de hardware e o tópico do "seu pc por dentro". Logo irei postar fotos :}. Sou técnico em info e agora faço Ciência da Computação.
Por fim, espero que alguem responda o meu apelo de boas vindas, porque até cansei de tanto escrever xD.
Última edição por THE TILT; 08-01-10 às 18:03.
-
Olá. Memu nick aki no forum eh JVD e não sou tao novo aki no forum, mas nao deixo de ser recente.
Venho aki pra ajudar a galera e tmb pra tirar minhas duvidas. Foi aki q decidi comprar o note da assinatura, graças ao excelente topico do Et-x.
Falo portugues e ingles fluentemente. Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
 Postado originalmente por JVD
Falo portugues [...] fluentemente. kkkkkkkk.
esquecí de citar isso no meu post AMD Phenom II X4 945 @3,0GHz 8MB Cache | ECS Black Series A780GM-A (v1.1) | GeForce 9600GT 512mb GDDR3 256bits XFX | 4gb Kingston DDR800 Dual Channel | Seagate 320gb Sata II | Empire 500w Power Suply | SyncMaster 931bw 2ms 19" | Edifier X100 Multimedia Speaker | Leadership Gamer Blue Eye + Akasa Cold Cathode Blue | LG Cookie 8gb Microsoft Windows 7 Ultimate x64 -
Boa tarde,sou novo aqui é meu nick é Mrs.Fowl sou fã de jogos em geral e pessimo em pc,e estou aqui pra fazer amizades e aprender mais sobre pc já que esse forum e site pelo visto é melhor nesse sentindo,foi um plazer a todos. -
ola mortais...
experimentem a linguiça e cuidado com o mário...
abs -
Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
Meu nome é André,tenho 17 anos.Como gosto muito de jogos faz tempo que eu me mantenho em fóruns de internet(também pra compensar a minha falta de vida social).Começei pelo Baboo,depois Clube Do Hardware,forum UOL...sou novo aqui más pelo jeito esse será um fórum que eu vou ficar por um tempo,Já que a comunidade é bem grande.Também mantenho contas no StartSlect e Outerspace.
Bom acho que é isso ae =] -
Fala galéra,
Meu nome é Leonardo, tenho 16 anos, sou analista de sistemas.
Prazer em conhecê-los -
Fala galera
Meu nome é Herickson (não o celular ) e tenho 16, e o apelido infeliz que minha irmãzinha colocou em mim é Hekinho, e todo mundo só me conheçe assim, acabei gostando 
Eu faço o Técnico Integrado em Mecânica no IFPB aqui em João Pessoa (rede CEFET foi renomeada), e é uma ralação do cão naquela bendita escola ... ensino médio + técnico ... mas vale a pena!
Aprendi bastante coisa sobre hardware la no Fórum do Clube do Hardware, afinal la só tem crânios mesmo.
Como aprendi pra caramba, passei a ajudar o pessoal de la, afinal passar o que se sabe faz bem a alma, e ainda bem que até hoje ninguem fez uma controvérsia sobre o que eu digo 
Mas as regras de la ja tavam me matando (mas continuo naquele forum), e daí encontrei o Adrenaline no meio de 2009 (criei a conta mas esqueci de fuçar o forum pra ver se é legal), daí no fim do ano fui ver o 'porque de ter tanta gente aqui', aí acabei gostando pra caramba: aqui se fala palavrão (ufaa), tem muito tópico de pcs tops, a galerinha gosta de uns tópicos de mostrar fotos, eu rachei de rir com as paradas do tópico de Sécsu (uahsuahs), o numero de usuários é maior (o que ajuda a sempre ter mais tópicos, etc), etc etc etc...
Pretendo continuar aqui, afinal gostei pra caramba mesmo ... bom começo de ano a voces, saúde, muitas mulheres (aêêê) e muito dinheiro pros hardware da vida (ninguem é de ferro...)
Última edição por Hekinho; 16-01-10 às 19:37.
-
cara... tu fala de mais.... -
zivudeu pra ler -
 Postado originalmente por Hekinho zivudeu pra ler  é tem que ver isso ae Sem ter o que colocar aqui -
acho que ninguem leu o meu mesmo. HEOAIHEOHOIHAEA AMD Phenom II X4 945 @3,0GHz 8MB Cache | ECS Black Series A780GM-A (v1.1) | GeForce 9600GT 512mb GDDR3 256bits XFX | 4gb Kingston DDR800 Dual Channel | Seagate 320gb Sata II | Empire 500w Power Suply | SyncMaster 931bw 2ms 19" | Edifier X100 Multimedia Speaker | Leadership Gamer Blue Eye + Akasa Cold Cathode Blue | LG Cookie 8gb Microsoft Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por THE TILT acho que ninguem leu o meu mesmo. HEOAIHEOHOIHAEA Eu li metade, serve? Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual
Permissões de Postagem