| | | -
 Postado originalmente por Bela Adormecida Hi, sou a Bela, Bela Adormecida
||
||
\/
Creio que não será possível. Minha beleza ofuscaria teus olhos  porque você é muito feia? -
 Postado originalmente por Gustavo L caramba o hellman é de julho e ja tem mais de 600 posts :O é porque eu so ativo na area de hardware, e ai gustavo você tem outro site de música eletrônica? -
-
 Postado originalmente por Gustavo L porque você é muito feia? Nem, eu sou tão linda, mas tão linda. Vou me descrever p/ vc: morena clara, olhos castanhos, tenho quase 100 quilos, sou barriguda (não é gravidez, é banha mesmo), tenho varizes, uma verruga no nariz e me falta alguns dentes na boca. Mas sou linda e minha beleza ofuscaria mesmo tua visão -
uhauahuahau, perguntei serio, sem ironia -
oi meu nome é sheila é tenho 30 anos . -
 Postado originalmente por Gustavo L uhauahuahau, perguntei serio, sem ironia Modéstia a parte sou uma bela mulher -
we only work with pictures -
-
Fala galëre blz? Sou de sampa, tenho 17 anos e começei a usar o forum hj^^ espero gostar do forum e usar mto ele...coisa gay viu!!!¬¬ -
Aew galera!
Meu nome é Leonardo, 23 anos - Moro em Minas.
Passei a usar o fórum há umas 3 semanas. Mó da hora!
Flw's! -
Sejam bem vindos, todos. E não se esqueçam que neste tópico vocês só se apresentam 
Abraços. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
E aí galera, beleza.. meu nome é Glausto e isso é culpa da minha mãe..... quem quiser me add como amigo sinta-se a vontade por que até agora não tenho nenhum aqui.... hehehe -
pessoal
como fazer para add um amigo? -
olá meu nome é Gean, sou tec. de eletronica(apesar de não acreditarem), fiz um pouco de matematica e engenharia eletrica na facul, e estou no estagio obrigatorio do tec. de informatica. sempre me pegava lendo tópicos do forum, e nunca havia me cadastrado. até que me cadastrei para tentar comprar um placa de video, mas não rolo. e por consequência acho que vou ficar por aqui mesmo. Do maracujá só não comi a mara...  -
Olá meu nome é Julio, tenho 15 anos, vim pro fórum por causa de um amigo ah uns 5 meses +/- mas nunca fui de postar , agora pretendo me enturmar mais com o pessoal do Geral. . -
Olá, meu nome é Pedro e tenho vários anos.
Eu já conhecia o forum, mas só agora resolvi criar uma conta. Espero aprender novas coisas e fazer novos amigos, além de me divertir! -
Opa, Sou Djota, 25 anos, casado, tenho uma filha de 1 ano...
e acompanho faz tempo o forum mas só agora resolvi me cadastrar -
oi, sou swift, ou Dúds -q
16 anos, solteiro, sem filhos, só quero ficar no geral /mentira! -
Olá, meu nome é Maicon Schnorr, tenho 16 anos e ja acompanho o Adrenaline a algun tempo, agora resolvi fazer parte dele também õ/ -
Oi, meu nome ninguém sabe, mas chama de Nano mesmo que eu respondo... =P
Não sou relativamente novo (o cadastro é antigo), mas eu lia às vezes, porém nunca postei. First post.
Alguns devem me conhecer de outros fóruns! =D -
 Postado originalmente por swift! oi, sou swift, ou Dúds -q
16 anos, solteiro, sem filhos, só quero ficar no geral /mentira! Bem vindo. E muda esse avatar ae... senão vc ja chega banido. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
e ai galera me chamo Jesié e sou novo no fórum, moro em Santa Catarina
tenho 19 anos amanhã ja seram 20, curso o 4º periodo de Sistemas de Informação e só. -
juvenis....
safra 2009 tah muito comportada... não temos nenhum fenomeno...
juvenis, me respondam... vc6 engolem ou cospem?? -
Fiz o perfil ja faz um tempinho mas tou me apresentando só agora, prazer Waleska
Permissões de Postagem