| | | -
daew galera
to aki conhecer pessoas legais e interagir com o forum... -
apresentação cara como vc disse q aki é p se apresentar entao muito prazer... e estou iniciando hj nesse site e garanto q venho numa boa, ate pq precisarei de ajuda no fc2 mas isso pode fikar p depois pq instalei hj rsrsrs
abços
wavesolder  Postado originalmente por viniciux Olá novos usuários!
Bem Vindo ao Geral do Fórum da Adrenaline Antes de mais nada leia as regras;
Este tópico é exclusivamente destinado a apresentação de novos membros.
Tópicos criados por novos membros serão migrados até esse, que ficará em destaque por tempo inderteminado, para aqueles que vieram até aqui bater papo vale a pena lembrar que possuimos um tópico só para isso o Buteco da Adrena
Vale a pena lembrar que esse é um tópico de confraterniazação, FLOODS, DESRESPEITO, PRECONCEITO, ZUAÇÃO entre outros assuntos que os MODERADORES julgarem contra o princípio de andamento do tópico, poderão ser banidos sem aviso prévio. Lembre-se que o espaço cedido no fórum é um privilégio, e não uma obrigação.
Faça um Bom Proveito e Boas Vindas Moderadores do Geral: Maurivillas, viniciux -
Loverman, prazer! Er, oi.
Bem, acho que vou começar me apresentando.
Sou estudante de Psicologia na UFSC, um amante da mente humana e da psicologia em si. Tenho alguns anos de idade e de experiência para tratar do assunto para o qual estou aqui hoje. Há alguns anos iniciei um trabalho pela internet lidando com a mente feminina. Desenvolvi alguns trabalhos, escrevi alguns textos para blogs famosos e alguns artigos para revistas online. O fato é que não tive a mesma sorte de meu amigo, Dr. Love, o qual conseguiu um site próprio e um quadro como conselheiro amoroso na ‘Papo De Homem’. O meu destino se segue então pela internet e agora estou em diversos forums para ajudar algum pessoal que freqüenta esses aglomerados de porcarias informações. É uma tentativa de trabalho para me ajudar com minha especialização com a mente feminina em si juntamente com a ajuda para alguns jovens. Então, estou aberto ao questionário sobre garotas. Se der certo, ótimo, o fórum parece ser bom. Se não, er, foda-se.
Abraços, ou não. Loverman Doctor_ -
Bem vindo , só uma perguntinha você é homossexual? -
 Postado originalmente por R.Hellmann Bem vindo , só uma perguntinha você é homossexual? Oi amorzinho, tudo em cima, chuchu?
Não, não sou homossexual. -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
bem vindos safra de 2009 \ 09 -
caramba o hellman é de julho e ja tem mais de 600 posts :O -
E ai galera, tudo certo ?
Meu nome é Luís, sou novo aqui !!  Te ajudei ? Gostou de algo que postei ? Me qualifique ! Não custa nada.. Corsair Hx 620w | Asus Rampage Formula | Q6600 G0 | Xfx HD 4870 512Mb | 4gb Corsair Xms2 1066 | Seagate Barracuda 500gb sata2  -
Ixi, antes tarde do que nunca mas: Ola galera, tenho 31 anos, formado em Eng. Automotiva e velho de guerra dos computadores e jogos em geral.
Até mais ! -
Sejam bem-vindos -
Eae Galera suave na nave?
Sou novo aqui, Meu nome é fulano e estou a procura da novas amizades.
Beijos -
alguem pode me ajudar em como se faz um plano de negocio de uma lan house ou cyber cafe? -
crie um tópico na area correta com essa pergunta -
Op acompanho o forun a pouco tempo e resolvi me cadastrar
to curtindo até o momento =) -
Apresentação Olá galera sou o jack sou do interior de são paulo.
Espero acumular bastante informações em assuntos que tenho pouco conhecimento e passar meu conhecimento em areas que acumulo alguma experiência.
A Propósito sou novo mas ja dei uma breve olhada nos topicos da pagina geral e não vi nenhum relacionado a filmes.
Se alguem souber sobre este topico agradecerei a gentileza?
Abração a todos.
Jack. http://www.jack-maconha.blogspot.com Intel Core i7 860 <> Asus Maximus III Formula <> 2 x Sapphire 5770 Cross <> 2x2GB Geil DDR3-1600 <> Cooler Master 690 <> Fonte Satellite 600w Modular <> HD 1 TB Seagate <> TV LCD - 32ld460 -
BOA NOITE
SOU NOVO
meu nome e ilchade
sou estudante
meu hobby
1 pc horas e horas jogando ou navegando
2 aquarista
o forum tem muita informacao e e bem amadurecido
obrigado -
Seja bem vindo ou bem vinda
Assinatura são 5 linhas no máximo -
muito obrigado
vou ja concertar -
ja concertei a assinatura
mais tive que tirar o not lg e300
mais ok -
prazer ai galera indira flw ;]
Última edição por Idi; 13-09-09 às 00:45.
-
mulheres é necessário fotos na hora da apresentação Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
-
splinter
essa e boa
hakakakkakaka -
Hi, sou a Bela, Bela Adormecida
||
||
\/  Postado originalmente por Splinter™ mulheres é necessário fotos na hora da apresentação
Creio que não será possível. Minha beleza ofuscaria teus olhos
Permissões de Postagem