+ Responder ao Tópico
Página 17 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 425 de 921
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Post
    Cambada de urubuzada.. para de graça e deixa as meninas se apresentarem ae na boa...
    Vocês ficam combinando esssas paradas naquele chat lá ne... vo banir vocês..
    Pilantras..
    Vc que assusta as meninas! seu feio!
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Como o kaol sabe do chat?

Temos um traidor.

Bem vindo/a a todos e a mim

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por deick_gyn Ver Post
    Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.
    Postou na area errada? nao era no topico de frases... bla bla bla????

haushuahsuahsuhaushaushuashuahsuahsuahsuhsauhasuha ushaushasuhas

bem vindo ao clube!
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    WAEEEEEEEE galera blz bom meu nome todo mundo ja ta vendo kkk
    bom tenho 18 anos so estagiario e etc eheh to mais afin e de converçar e troka ideias vlw

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Aeeeeeeee...Frequentava o forum com muita frequencia..

mais não falava nada... :p preferi dar uma boa estudar...pra depois poder opnar em alguns assuntos...

no momento eu estou sem Pc...e sem video game tbm...Pretendo no futuro pegar um ps3...espero q até lá o dólar esteja mais barato... *.* pois pretendo comprar uma lcd boa...ai fica muito dif pra mim....pois tenhu q por net ainda...

mais Vamos lá isso é projeto para o futuro... Como estou trabalhando se Deus quizer consigo realizar "esses" sonhos Talvez ano q vem...

Me Chamo Felipe...mais sou mais conhecido como Flop...

Prazerr a todos...

PS: o Forum esta de maisssS

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bem vindos, Flop e VINICIUS GR.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Valew....como trabalho a noite...fico praticamante a madrugada toda aki...estudando um pouco ...

Valew pela receptividade!
    Evo!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Flop Ver Post
    Valew....como trabalho a noite...fico praticamante a madrugada toda aki...estudando um pouco ...

Valew pela receptividade!
    Evo!
    Como não tenho nada para fazer de noite, também fico aqui.

De nada!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    welcome to the jungle, we got fun and games
    manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por hamster Ver Post
    welcome to the jungle, we got fun and games
    Flood, repost, retards, old news and safra.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Rafael Melo 18 anos goiania

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por rdoidera Ver Post
    Rafael Melo 18 anos goiania
    Seja bem vindo, mas porquê levou tanto tempo pra tomar coragem de vir dizer um "olá"?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    To no forum faz 2 mês e não tinha postoda vo posta agora então:
    Lucas Souza, Cachoeirinha-RS
    Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
    Vamos
    Grêmio

Inesquecível!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    aFF fiz a acc em 2008 porem só confirmei o e-mail esse mês...ai veio esse 2k9

os cara embaça nessa data...

alguns !

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Blz!
    aí galera me apresentando certo!
    Marcos, galera sou um pouco leigo com relação a assuntos de informática(não completamente, mas sou um pouco)
    pois bem, entrei nesse fórum pra tirar umas dúvidas!
    tipo:
    comprei uma placa de captura de tv externa (playtv box pixelview)
    galera, eu vi nas características dela que dava pra assistir tv ligado no monitor sem precisar ligar o pc. pois foi por esse motivo que me interessei. daí ela chegou ontem. assimq ue chegou liguei ela direto no cabo do monitor. ficou show de bola. depois desliguei o cabo e liguei-o no pc novamente pra fazer realizar a instalação da box.
    coloquei o cd e instalei o progra(jokebox 3.0) e os drivers da box. blz!
    depois botei ela pra rodar como captura no windows xp sp2 ficou muito massa show de bola. apartir daí liguei o cabo do monitor diretamente na box e o cabo vga dela na CPU. O que é que acontece?!
    quando eu somente o monitor e ela, ela funciona normal tv muito massa imagem e som perfeitos! daí depois ligo o pc e tento alternar no modo [PC/TV] mas não sai nada brother!
    sinceramente não sei mais o que fazer... dá desinstalei e instalei os drivers novamente e nada! meu monitor é um AOC multimídia de 15'' sei que tem uma galara aí que diz que tem um monitor sansung que tem dois cabos que liga nela e faz essa alternância facinho!
    mas sei que o normal é que ela faça isso em qualquer monitor, se não praque serviria o cabo VGA que vem no produto?!
    sei que lendo o manual vi que ela requer uma placa VGA: AGP 800x600 ou superior. pois bem daí depois dando uma olhada no meu pc percebi que meu pc tem um slot (vazio) para placa de vídeo AGP e diz que não se deve usar 2x ou 1x que pode danificar a placa mãe. e lendo o manual do meu pc diz que ele tem VGA on board.
    daí vem a minha dúvida: será que não tá alternando pq eu não tenho placa AGP? oq ue no manual da box diz que tem que ter...
    vlw galera sei que o tópico é pra se apresentar mas além de eu me apresentar eu tbm apresentei a minha dúvida!
    grato galera!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por PMCEMARCOS Ver Post
    Blz!
    aí galera me apresentando certo!
    Marcos, galera sou um pouco leigo com relação a assuntos de informática(não completamente, mas sou um pouco)
    pois bem, entrei nesse fórum pra tirar umas dúvidas!
    tipo:
    comprei uma placa de captura de tv externa (playtv box pixelview)
    galera, eu vi nas características dela que dava pra assistir tv ligado no monitor sem precisar ligar o pc. pois foi por esse motivo que me interessei. daí ela chegou ontem. assimq ue chegou liguei ela direto no cabo do monitor. ficou show de bola. depois desliguei o cabo e liguei-o no pc novamente pra fazer realizar a instalação da box.
    coloquei o cd e instalei o progra(jokebox 3.0) e os drivers da box. blz!
    depois botei ela pra rodar como captura no windows xp sp2 ficou muito massa show de bola. apartir daí liguei o cabo do monitor diretamente na box e o cabo vga dela na CPU. O que é que acontece?!
    quando eu somente o monitor e ela, ela funciona normal tv muito massa imagem e som perfeitos! daí depois ligo o pc e tento alternar no modo [PC/TV] mas não sai nada brother!
    sinceramente não sei mais o que fazer... dá desinstalei e instalei os drivers novamente e nada! meu monitor é um AOC multimídia de 15'' sei que tem uma galara aí que diz que tem um monitor sansung que tem dois cabos que liga nela e faz essa alternância facinho!
    mas sei que o normal é que ela faça isso em qualquer monitor, se não praque serviria o cabo VGA que vem no produto?!
    sei que lendo o manual vi que ela requer uma placa VGA: AGP 800x600 ou superior. pois bem daí depois dando uma olhada no meu pc percebi que meu pc tem um slot (vazio) para placa de vídeo AGP e diz que não se deve usar 2x ou 1x que pode danificar a placa mãe. e lendo o manual do meu pc diz que ele tem VGA on board.
    daí vem a minha dúvida: será que não tá alternando pq eu não tenho placa AGP? oq ue no manual da box diz que tem que ter...
    vlw galera sei que o tópico é pra se apresentar mas além de eu me apresentar eu tbm apresentei a minha dúvida!
    grato galera!

nem li
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ae galera,

me cadastrei por indicacacao do Minancora.

To curtindo bastante o forum. Adrena ftw

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por guimmy* Ver Post
    Ae galera,

me cadastrei por indicacacao do Minancora.

To curtindo bastante o forum. Adrena ftw
    ae bixona! é nóis uhahuauha
    bem vindo

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Minancora Ver Post
    ae bixona! é nóis uhahuauha
    bem vindo
    brigado amico

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Eu acho que tambem nunca vim me apresentar aqui
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    .................................................. .............

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Sejam todos bem vindos homens

Mulheres, Oi!
    Vem com o seu tio fi, han

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Opa!
    Bom, chamo-me Thiago, tenho 20 anos, curso Bacharelado e Licenciatura em Matemática e moro em Curitiba. Há alguns dias venho dando uma olhada por aqui e achei bem bacana. Faz um bom tempo que não frequento um fórum, então espero que eu consiga me reanimar pra isso, era uma boa "terapia".

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    E ai pessoal, acabei conhecendo o fórum com um link que uma pessoa colocou em outro fórum kkkk
    Acabei me cadastrando e gostando

Marcadores

Permissões de Postagem