| | | -
 Postado originalmente por _camila_ oieee, sou nova aki no fórum, Me apresento, Camila prazer! Prazer é todo nosso
Bem-vinda
Tem msn? Figueirense Nós Te Amamos, É muito grande a sua tradição... -
Ola pessoal, sou novo, portanto vim me apresentar aqui como todos os novatos heheh -
eu sempre esqueço de postar no geral HEUSAHEAW :B
tecnicamente sou novo aqui huuuu! (¬'-')¬ C-('-'Q) straight! neonic 初号機: CM Cosmos 1000, Asus P8P67, Core i5 2500K, 2x4GB Corsair Vengeance 1600mhz, XFX HD6950 2GB, Auzen X-Plosion, Seasonic SS-650HT, BenQ FP241WJ, Samsung 40C530, G700, MX-5500 Revolution, Reclusa, Orbit, Salmosa, Sony HT-SS100 5.1 and so on.
neonic mobile work: Lenovo G470, Core i3 2310M, 2 GB DDR3 1333, HDD 320gb; -
 Postado originalmente por neon* eu sempre esqueço de postar no geral HEUSAHEAW :B
tecnicamente sou novo aqui  Neon da xcore?
btw, bem vindo, e experimente a lingüiça! ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por demonblack Neon da xcore?
btw, bem vindo, e experimente a lingüiça! exactly ; ) huuuu! (¬'-')¬ C-('-'Q) straight! neonic 初号機: CM Cosmos 1000, Asus P8P67, Core i5 2500K, 2x4GB Corsair Vengeance 1600mhz, XFX HD6950 2GB, Auzen X-Plosion, Seasonic SS-650HT, BenQ FP241WJ, Samsung 40C530, G700, MX-5500 Revolution, Reclusa, Orbit, Salmosa, Sony HT-SS100 5.1 and so on.
neonic mobile work: Lenovo G470, Core i3 2310M, 2 GB DDR3 1333, HDD 320gb; -
Novo aqui, ja sou registrado a um tempo, e por acaso, so resolvi logar agora...
Marcus Vinicius /o/ -
olá pessoal sou novo também -
Olá ,sou novo e pouco dias.
Meu nome é Alexander, mais aki na minha cidade quase todos me chamam d skell
quem vem de Skeleton(skelety),de um nick q jogava cs na epoca e jogo ate hj
xD
Abraços.. PSN ID US : skelety
PSN ID BR : skellx Sk3LL -
-
Olá pessoal, tecnicamente sou novo aqui, mas já acompanho o forum faz muito, mas agora começarei a postar efetivamente...
Abraço! "Se a culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser", by Homer Simpson. -
Iae galera!
Sou novo aqui, acompanho o forum como espectador por um tempo ja, resolvi ser mais ativo aqui no forum então... agnt se encontra porai...
Teh... ^^ -
hehe.. fiz o cadastro aki faz mt tempo mesmo....
mais começei a postar aki semana retrazada pra interagir mais com a galera....XD
mt bom este forum !! flw galera..
ah.. alguem sabe se tem msn groups aki ??? -
 Postado originalmente por thiagosats hehe.. fiz o cadastro aki faz mt tempo mesmo....
mais começei a postar aki semana retrazada pra interagir mais com a galera....XD
mt bom este forum !! flw galera..
ah.. alguem sabe se tem msn groups aki ??? Nao sei... nem quero saber, eu tinha um que tinha umas 10 pessoas, so falavam ***** e me travavam 
Imagina o da adrena entao, ate falaram que tavam banindo do grupo por nada //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
Vlw chará.. eu tenho uns 3 ou 4 msn groups aki.. tem que bloquear tudo senao fica mó zona mesmo.. rsrs mgroup72317@hotmail.com <<<< é este ai mesmo .. rsrs -
Ola sou nova tambem, Suellen prazer
Mas podem me chamar pelo nick mesmo (Alyume)
Leio o forum faz meses mas só agora resolvi me registrar para participar das postagens.
Vejo vocês por ai, t+ -
Olá, meu nome é Guilherme e ja fazia um tempinho que eu andava aqui pelo fórum como visitante, pois bem, resolvi me registrar, espero me dar bem com o pessoal e fazer muita amizade
Notebook: Acer Aspire 6920G
-
 Postado originalmente por tiu_fox Odeio internetês ou qualquer tentativa de estúpro linguístico ou insensibilidade à eloquência.
Gamer! 50% RPG / 50% FPS. Os outros 0% são divididos entre as outras categorias. Humor branco, negro, cinza ou incolor (sem preconceitos) RPG/Magic the Gathering/etc: coisa de nerd básica.
Extremismo musical I: quanto mais heavy melhor! Base: Black / trash / prog / power. 
Extremismo musical II: quanto mais complexo melhor! Prog / Psicodelia / jazz / clássica / erudita ou qualquer combinação cujo resultado seja bizarro.
Trabalho ( não falo sobre isso, acaba com meu humor)
Estudo: sou formado e nunca mais quero pisar numa escola novamente! NUNCA!  Cara, você sou eu? Gostei de ti! To com 33 anos e jogo MtG ateh hj!
Bem vindo ae! -
Opa, ja acompanho a adrena faz muito tempo.
mas só agora que comecei a postar.
vlw!! Xbox 360 Slim 4gb + Kinect - Forza 4 - GTA IV - FIFA 12 - Gears of War 3 - Fallout 3 - Kinect Adventures
Gamertag: KarneroBR -
Junior se apresentando para a galera ai 
sou morador de alagoas
18 anos. -
bom, vim mais pelos topicos de compras, ai deu uma geral no forum da adrena, e bacanainha, sou frequentador assidio da HM, creio que quem frequenta ou espia lá, já deve ter me visto.
bom e isso ae.. []'s -
Olá galera!
Acabo de me registrar. Espero ter uma boa convivência com todos.
abs, -
Fernando Ramazzini tenho 17 anos
sou de blumenau sc
so pq nao me apresentei qando chegei sAUhsausahsahsa -
Ola ... também usuário novo, mas já acompanhava o fórum a bastante tempo... tive muitas dúvidas selecionadas aqui sem ao menos digitar um "a"
abraço a todos -
Aew gente, sou novo aqui.
=D -
Olá eu sou o Homem Amarelo e sou novo aqui.
Espero lidar muito bem com voces Pense !
Permissões de Postagem