| | | -
 Postado originalmente por DiogoDX Auto owned?  
Nunca me apresentei aqui.
Diogo, 21 anos. Adrena é rox! nem, eh que no forum tem muita biba, entao se eu nao colocasse, eles iam atacar ! Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Gostou? clique em qualificar post -
estamos ai.
nem li as regras, mas acho que é isso:
bruno
21 anos
concluindo desing
futuramente, web desing ou arquitetura e desing de interiores. 
e estamos ai, qualquer duvida em notebooks, só perguntar. 
to aqui para ampliar experiências e conhecimentos. -
yo soy paraguayo, vengo para matarte -
 Postado originalmente por chernob yo soy paraguayo, vengo para matarte hauehuiahuiehiuhaiuehiuhaiuhuiahiuehiuaheiuh -
Fala galera!
Meu nome é Helisson, tenho 21 anos, sou de 7 Lagoas - MG. Tenho esse pc guerreiro da assinatura e anos de Baboo e CDH. Só agora vim parar aqui por recomendação de um brother, e me deu remorso de não estar nesse fórum a mais tempo. Tô gostando demais!!
Tô montando um PC novo e espero aprender muito com a galera, e quem sabe ensinar algo também.
É isso aew!
Abraços a todos! E8400 3.0|Asus P5KC|4GB DDR-800 Patriot|WD Caviar SE 250GB|ECS N9600GT 512MX-P|PixelView Play TV MPEG2|Samsung SH-S203D|Zalman 360B-APS|Cooler Master Elite R-332|Samsung 943BWX|Edifier X600|A4Tech X705FS, X7 G800, HS-800, PK-635|APC PH8VT3 -
-
-
estou na area, vamos agitar a glr pro encontro hueeeeeeeeeeeeeee -
nka me apresentei aqui :B
Intao vamo la...
sou o Pryds ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
oi! o/ prazer! me registrei há algum tempo mas nunca havis postado! -
 Postado originalmente por chernob PINTOu um clima Tava comendo pingles agora, juro que cuspi a tela toda!! PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
 Postado originalmente por bruno2546 estamos ai.
nem li as regras, mas acho que é isso:
bruno
21 anos
concluindo de sing
futuramente, web de sing ou arquitetura e de sing de interiores.
e estamos ai, qualquer duvida em notebooks, só perguntar.
to aqui para ampliar experiências e conhecimentos. Tá de sacanagem né?   PC = Intel Core i5 CPU 750 2.67Ghz | Memória DDR3 Kingston 4GB 1333Mhz  | GeForce GTS 250 1GB | HD SATA II Samsung 500GB | Mobo ASUS P7P55D PRO -
desing foi foda aiueshseauihseahaeuisae ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
é, foi mesmo.
mas beleza, herrar é umano. 
heheheheh -
 Postado originalmente por Snakeds Tava comendo pingles agora, juro que cuspi a tela toda!! num guenta ver um pinto e ficar de boca fechada? "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
Um entao vamu la. meu nome e Diego¬¬ tenho axo que 20 anos eu nao post nada pq nao kero fala besteira. nao faço nada da minha pouka vida que tenho e é só XD -
 Postado originalmente por SDiegOS Um entao vamu la. meu nome e Diego¬¬ tenho axo que 20 anos eu nao post nada pq nao kero fala besteira. nao faço nada da minha pouka vida que tenho e é só XD entaum vai conhecer o mario... -
 Postado originalmente por G3 entaum vai conhecer o mario... umm pq foi ele que te deu boas vindas pra vc aqui no forum....
nem quero minha parada e hardware pode fica com o seu namorado
aew nao fica brabinho vc que começo eu so quero amizade -
Voltei no tempo, criei esta conta e aqui estou. 
Yuri, 20 anos. -
Daniel Messias 22 anos
Me escondo em brasília DF 
qq coisa tamo ai!!
PS: alguem ai curte dark psytrance ?? 4200+ X2 Stock  +Zalman 7000b Cu LED  ASUS A8N Sli  Geforce 8800 Gts  2x 1GB Kingbox Lifetime Warranty  Creative X-Fi Xtreme  2x 80 gb Samsung
Logitech Xtreme 3D PRO
iPhone 3G 8Gb @ AT&T Invisibly Shielded By ZAGG
♫ -
sou novo aqui já visitava o adrena
mais não como membro
me chamo Rodrigo e tneho 15 anos.
Vlw! -
"em todos esses anos nessa industria vital" eu nunca me apresentei aqui... ao menos acho que nao 
André
23 anos
concluindo Biologia... e futuro médico tb...farei medicina assim que terminar Bio Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o -
-

bora vou me apresntar. . .
EU SER GELSON . . .
MORAR PORTO ALEGRE. . .
acho que ser só isso
ashuah -
Bom Como sou novo aqui no adrena , vou me apresentar pro pessoal aee...
Sou o BeramarCDH ( Fernando)
- Tenho 22 anos
- Eng. COmputação & Analista em Hardware.
- Arte finalista.
- Fanático por over.... e jogos....
Aqui no Adrena procuro novas amizades e expandir cada vez mais conhecimento... apreendendo e repassando...
Bom é isso aee pessoal.
Abraço a todos AMD Phenom II X4 965 || Asus M4A785TD-EVO || 2GB GB DDR3 1600mhz Corsair XMS3 ||XFX HD4870 512MB || Maxtor 1,5 TB Sata II + Seagate 400GB Sata II ||Extream Superflower 550W || LG W1952TQ Dúvidas ? Utilize o fórum ! é simples.. 
Permissões de Postagem