| | | -
2º Encontro Adrenaline - Porto Alegre [ TÓPICO OFICIAL ] 2º Encontro Adrenaline - Porto Alegre
Bom, é isso ae. Eu e o Gargula estavamos conversando e decidimos marcar o "Encontro Adrenaline v2.0"
Por enquanto, não estipulamos data certa. nem local, contamos com a sujestão e presença de todos membros de Poa.
Quem foi no 1º, lembra, uma noite muito engraçada e legal que foi, mesmo que apenas 60% das pessoas tenham comparecido.
Nesse 2º encontro, espero pelo menos que todos que confirmem presença, apareçam lá.
Sobre a data, eu citei de combinarmos para o início de Julho, primeira semana, quem sabe dia 7 (sábado). Horário à marcar, e local também.
Conforme o progresso do tópico, editarei o 1º post.
Eh isso ae, bora forma esse 2º encontro... Esperamos mais pessoas.
Confirmados até agora:
DemonBlack
Gargula
Metal HeadShot
serginho_gamer ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
É isso ae!!! Vamos lá gente, tem bastante pessoas do forum. Quero ver uma galera reunida! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
se for mais pela metade de julho, num sabado, eu vo!!!!
ai pego o bus de caxias prai, vo pra casa dos meus tios, saio com a galera no sabado, e volto no domingo...
senao nem rola.... ;* Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Comigo é quase o mesmo caso do Allan...
A data sugerida pra mim não seria o problema... mas se for num dia de semana não rola por eu não morar em Poa também, apesar de minha cidade ser perto. E também tem o fator do meu trabalho...
Se for num sábado fica bem mais fácil, tudo que eu preciso é achar um hotel barato pra ficar do sábado pro domingo... mas isso é fácil de se conseguir!!! AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW "Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra! -
fica na casa do gargula, ele disse q se tu dormir na cama dele tu pode ficar la
sauhsuhauhae Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por Allan =PP fica na casa do gargula, ele disse q se tu dormir na cama dele tu pode ficar la
sauhsuhauhae Não Allan, obrigado pela oferta... mas já que vc vem de mais longe e precisa ser melhor recebido, vou ceder o meu lugar pra vc.. AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW "Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra! -
 Postado originalmente por Abarai Renji Não Allan, obrigado pela oferta... mas já que vc vem de mais longe e precisa ser melhor recebido, vou ceder o meu lugar pra vc..  ja tenho onde ficar em PoA, meus tios moram la...
vo ceder o lugar pro proximo que aparecer ai entao...o Gargula ta sozinho, tadinho
sauhuhsauhe Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Eu posso ir, mas tenho medo, sou uma criança ingenua e vocês podem se aproveitar da minha injenuidade, moro em osório.
Tirando isso o que vamos fazer? beber, comer e conversar sobre? PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
Então, estamos "abertos" a sujestões.
Citei dia 7, mas se for melhor fazer mais adiante para a maioria, tudo bem. Quanto mais gente, melhor.
Que dia ficaria melhor pra vc Allan?
quanto a dias de semana, sem nenhuma hipótese, o ideal é num sábado, como já tinha citado dia 7.
Vamos esperar mais gente ver o tópico, cada um diga a melhor data, e assim veremos um dia ideal.
Local, ano passado,O encontro foi na Lan House Code3, no shopping Bourbon Country, depois fomos para a pizzaria DonVitto às 22hs.
Ia rolar uma balada depois, mas no fim todo mundo ficou sem grana pq a pizzaria era meio cara e ngm tinha ido muito bem preparado.. AUHAUhAHu
Esse ano, já vamos combinar antes, um local bom, reservar antes (pois não reservamos na outra vez e tivemos que esperar uma meia hora), e depois quem sabe, ir para uma balada. 
"Abarai Renji", de qual cidade vc eh? ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
Vamos em uma churrascaria e depois tomar chimarrao! "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".  -
Vendo o tópico do encontro em floripa, tive uma outra idéia, vamos ver quem apóia..
Ano passado o encontro foi na Code3, mas depois fomos pra pizzaria.
Esse ano poderiamos fazer ao contrário, marcar o encontro em algum lugar para comer, e depois irmos para a Code3 e fazermos um corujão. Isso acabaria com o problema de não ter onde dormir.
Ae já deixamos reservado números X de pcs na code pra corujão, pq sempre tem, é só ligar e reservar.
Mas para isso, precisamos ter presença CONFIRMADA mesmo, pois ano passado teve uns quantos casos de confirmar presença, e na hora não aparecer. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por Snakeds Eu posso ir, mas tenho medo, sou uma criança ingenua e vocês podem se aproveitar da minha injenuidade, moro em osório.
Tirando isso o que vamos fazer? beber, comer e conversar sobre? eu ia falar exatamente isso
a galera nao vai gosta nao I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
boa ideia, vamos comemorar o tri do gremio juntos! -
ja joguei nessa code, mouse feio eu e o smile.. eu dei um coro nele AIHUAIUHIUA mas tudo certo.. sorte no encontro -
Não vou porque moro meio longe.... -
olha, por mim tudo bem dia 7, só q tem um porém: $$$$
ta feia a coisa pra mim, nao vo poder gastar muito nao...NO MAXIMO DO MAXIMO DO MAXIMO 50 MIRREIS
uhashuasuhasahus
pobre eh foda... Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por Allan =PP olha, por mim tudo bem dia 7, só q tem um porém: $$$$
ta feia a coisa pra mim, nao vo poder gastar muito nao...NO MAXIMO DO MAXIMO DO MAXIMO 50 MIRREIS
uhashuasuhasahus
pobre eh foda...  50 só pro encontro ou contando passagens? ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por Allan =PP ja tenho onde ficar em PoA, meus tios moram la...
vo ceder o lugar pro proximo que aparecer ai entao...o Gargula ta sozinho, tadinho
sauhuhsauhe Ah... nos arrumamos alguem pro Gargula lá na hora   Postado originalmente por DemonBlack "Abarai Renji", de qual cidade vc eh? Sou de Minas do Leão... fica há 1h de bus aew de Poa!!! É pertinho...  Postado originalmente por Allan =PP olha, por mim tudo bem dia 7, só q tem um porém: $$$$
uhashuasuhasahus
pobre eh foda...  Tb não to muito bem de grana... uns R$ 70 reais acho que fica exagerado pra mim...
EDIT: A idéia do Corujão é ótima... principalmente no meu caso!!! AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW "Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra! -
 Postado originalmente por Allan =PP pro encontro... 
xD
mes de junho e julho ta critico...ja vo gastar qase todo o salario pra sair do negativo, pagar a prestacao do notebook e ir pra curitiba ver a patroa... 
heuehueh
ah, mas 50 pro encontro acho que da tranquilo cara.
digamos que vá gastar uns R$30 pra comer, acho que da isso no mááxx, ainda sobra 20, caso seja aprovada a idéia do corujão, acho que 20 da tranquilo o corujão.
temos que ver o local certo, ae da pra ter uma idéia melhor. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
presença confirmada tbm suahsauhusa
mas prefiro msm + pra metade do mes... qdo inicia as ferias do colegio.. i5 2500 3.3Ghz + 8GB DDR3 Kingston 1333MHZ + GA-P61 + HD 6850 DUAL FAN + HD500GB Samsung + Fonte OCZ 700W StealthXstream2 + Samsung 22' TA550 + Sound Blaster Live 5.1 Digital + Creative Inspire 5200 -
 Postado originalmente por Abarai Renji Sou de Minas do Leão... fica há 1h de bus aew de Poa!!! É pertinho...
Tb não to muito bem de grana... uns R$ 70 reais acho que fica exagerado pra mim...
EDIT: A idéia do Corujão é ótima... principalmente no meu caso!!! 
Minas do Leão?? do lado de Butiá? 
Eita, conheço ae cara, tenho sítio em Eldorado do Sul, já morei la, e estudei em Arroio dos Ratos...
Eh tudo pertinho...
Vo em festas em butiá, que eh ae do lado... 
70 mangos da tranquilo, ano passado eu gastei uns R$30 na pizzaria se eu nao me engano. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por DemonBlack Minas do Leão?? do lado de Butiá?
Eita, conheço ae cara, tenho sítio em Eldorado do Sul, já morei la, e estudei em Arroio dos Ratos...
Eh tudo pertinho...
Vo em festas em butiá, que eh ae do lado...
70 mangos da tranquilo, ano passado eu gastei uns R$30 na pizzaria se eu nao me engano. Putz!!! Uma alma viva conhece esse findi mundo aqui!!! 
Sim, é tudo muito perto! E Butiá apesar de pequeno é um ótimo lugar pra festas... Apesar que pro pessoal que mora aqui tipo eu já tah enjoado! heheheheh
Bom, vou esperar confirmar um dia exato então, pra depois confirmar minha presença! Mas tudo indica que se tiver Corujão eu vou, pq dae já é uma despesa a menos com hospedagem que terei... 
Ps.: Sítio em Eldorado... não é pra qualquer um ($$$)... quem sabe não paga a janta e mais o Corujão aew pra nós!!! AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW "Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra! -
 Postado originalmente por Abarai Renji paga a janta e mais o Corujão aew pra nós!!!  melhor ideia ateh agora
auhauhauhauhauhuahuhauhauha Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por Abarai Renji Putz!!! Uma alma viva conhece esse findi mundo aqui!!!
Sim, é tudo muito perto! E Butiá apesar de pequeno é um ótimo lugar pra festas... Apesar que pro pessoal que mora aqui tipo eu já tah enjoado! heheheheh
Bom, vou esperar confirmar um dia exato então, pra depois confirmar minha presença! Mas tudo indica que se tiver Corujão eu vou, pq dae já é uma despesa a menos com hospedagem que terei...
Ps.: Sítio em Eldorado... não é pra qualquer um ($$$)... quem sabe não paga a janta e mais o Corujão aew pra nós!!! 
Pois eh cara, conheço sim. Ce não vai numas festa em Ratos?
Tem orkut ae? quem sabe até temos amigos em comum... heheh
pois eh, tem mais gente pra ver o tópico, com o tempo, a gente ve o dia certo. eu acho legal a idéia do corujão.
ah, e sítio em eldorado eh coisa comum...  ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||
Permissões de Postagem