| | | -
Compre dvd grátis ou pague só o frete pelo submarino Aproveitem antes que não de mais !!
Vai em dvd que tem uns em promoção por R$9,90-R$12,90! E tem lugar que frete é grátis !
já encomendei o meu !  Postado originalmente por Algum lugar "Galera, arranjei um cupom aqui no próprio fórum, e ele dá 15 reais de desconto no submarino.
Porém não tem nenhum restrição. Isso mesmo, qualquer compra vc consegue usar o cupom.
Então fiz o teste pra comprar um dvd pra um amigo. Acabei que paguei 4 reais (que é o frete) no Cães de Aluguel). O dvd era 9 reais e com o cupom acabou saindo de graça.
Link do cupom: http://easyurl.net/1550junho2007 - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
- “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
- “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.” -
na hora d fechar o pedido ele tira o cupom =/
eu sempre compro pelo sub com cupom... -
putz, tem um porre de dvd show, mais minha mae nao que compra pela net pq ta com medo de roubarem a senha do cartao..
aja paciencia.. -
alias, fiz uma compra hj.... 8 cds saiu 60 reais hehehe =D -
 Postado originalmente por LuIzInHoW xD alias, fiz uma compra hj.... 8 cds saiu 60 reais hehehe =D Quais os CD's? -
ae, fiz um cadastro no nome da minha mae
aushahsusa
vo faze um no do meu pai agora
Presents Sounds Of Drum ´N´ Bass Não 2 dias úteis 1 R$ 6,90 R$ 6,90
Sambaloco Drum´N´Bass : The Brazilian Classics Não 2 dias úteis 1 R$ 6,90 R$ 6,90
Cool Steps/ Presents Sounds of Drum ´N´ Bass/ Trama D&B- BOX 3 CDs Não 2 dias úteis 1 R$ 6,90 R$ 6,90
ENDEREÇO DE ENTREGA
Regina Maria *****
RUA JOSE **** Ap. 401
******- CURITIBA- PR
CEP: 804****- BR
Telefone: 41 30****8
E-mail: ****@****
Subtotal: R$ 20,70
Serviço de Entrega: R$ 6,59
Desconto Utilizado: R$ 15,00
Desconto no Serviço de Entrega: R$ 6,59
TOTAL: R$ 5,70 -
faqueti, nao lembro todos, + dps eu vejo... comprei 2 de PSY da xxxperience, um box com 3 CDs do paralamas, cd do +44... e os outros n lembro... usei cupom de 15/50... e frete gratis -
isso é erro do site, se vcs colocarem coisa com pagamento, provavelmente não vão receber
só tem chance de receber se conseguir produto sem taxa nenhuma, que dai confirma o pedido na hora ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
aqui ta dando soh 9,90 de desconto esse cupom Intel i5 750 @ 4012mhz (200 * 20) 1.34v | Thermaltake Big Typhoon VX | Asus P7P55D Deluxe | OCZ Reaper 3x1GB 2000 @ 9 9 9 24 1T 1.65v (DUAL CHANNEL) Point of View GTX460 768mb 900/1800/4400 | Seagate ST3320620AS 320GB 16Mb | Samsung SP2504C 250GB 8mb Pioneer DVD-RW DVR-111D | Seventeam ST-750EAJ | LG M228WA LCD+TV 22" 1680x1050 -
pq vc pegou algo de 9,90 só -
aqui o frete é 17 conto,nem compensa XD -
a unica coisa que eu achei por menos de 15 reais, e com frete grátis é um dvd infantil
fazer o que, comprei uhauahuahuaha ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por chick aqui o frete é 17 conto,nem compensa XD tem alguns filmes com frete gratis pro sul
ex: cruzada -
nem adianta....... so vale pra 1 compra somente... -
 Postado originalmente por DJ Losada nem adianta....... so vale pra 1 compra somente...  cadastra mamae, papai, irmã, gato, cachorro -
comprei um dvd do filme "Uma saida de mestre", custou só 4,90 heheh Intel i5 750 @ 4012mhz (200 * 20) 1.34v | Thermaltake Big Typhoon VX | Asus P7P55D Deluxe | OCZ Reaper 3x1GB 2000 @ 9 9 9 24 1T 1.65v (DUAL CHANNEL) Point of View GTX460 768mb 900/1800/4400 | Seagate ST3320620AS 320GB 16Mb | Samsung SP2504C 250GB 8mb Pioneer DVD-RW DVR-111D | Seventeam ST-750EAJ | LG M228WA LCD+TV 22" 1680x1050 -
-
A era do gelo por 4,90..
ai se eu tivesse cartao de credito.. -
Pronto, usei o meu CPF, o da minha mae, e o meu pai ja tava cadastrado. Comprei o livro Anjos e Demonios, e os dvds Cães de Aluguel e um show do Queen...total?? 16 reais haSEIUASEH
massa, vlw ae! tomara q eles mandem. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
talvez eles cancelem mesmo.... + o meu primeiro pedido nao vão cancelar... esse cupom ae é o da uol de 15/50.. as vezes da esse bug de não precisar adicionar o minimo de 50 reais.... vamos ver, é esperar amanha =) -
ta td mundo comprando? auhahuahuaua -
hehe bom cd de musica eu não compro... tava procurando uns dvds de show e tal... nao achei mta coisa legal...
fiquei na tentação de comprar o dvd + cd rappa acustico q saia 0,90 centavos + frete q deu coisa de 4 reais hehehe mas acabei pegando a trilogia do matrix q tava pra comprar faz um tempo... e com frete de graça ainda... foi esse mesmo. Na vdd o cupom ia ser mais util pro rappa... mas eu ia comprar simplesmente pcausa do preço... haha esse ai eu to comprando com prazer hahaha Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
Ridículo, pego negócio com frete grátis, mas me cobra 7,56 de frete, nem anima oras, era pra sair de graça. -
 Postado originalmente por Realt Ridículo, pego negócio com frete grátis, mas me cobra 7,56 de frete, nem anima oras, era pra sair de graça. pega algo de frete grátis então
e se eu descobrisse isso, nunca iria postar num fórum publico. se um monte de gente vai la e compra com esse desconto, eles descobrem e cancelam td ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
+ isso sempre acontece.. alias eu usei esse cupom hoje mais cedo pra fazer uma compra... e nem tinha percebido q tava com esse "bug"
=)
Permissões de Postagem