| | | -
Ae , o que vcs tem programado prá hoje[FDS] bom galera hj, sabadaço...mt alegria, mt curtição, vo xapa uma, e vcs?????    -
Vou sair de novo,vou ir num restaurante e vou ficar em casa também -
congrats you fag! 
(pra não perder o costume da galera...)
FAKE JULIAN "..Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."  -
-
close again 
bani esse cara VNTC -
hj à tarde vo fica em função da internet.. pq ta uma merd@.. 
dai de noite vo sai, arranja umas bitches pra come.. 
amanha provavelmente eu vá num amigo meu, e dpois sai i no "point" da cidade.. "GRÊMIO, eu te dou a vida.
Tu é alegria do meu coração..
Sabe, é o sentimento, e o que nós queremos É ser campeão" Orkut -
convencer um admin a te banir Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
 Postado originalmente por nTn convencer um admin a te banir hUEAheauhaeuhaeHAEuaeae PS3 e Samsung C5000 Led Full HD 32" Orkut -
vai ter seco desembolado!!!!
putaria total..... boquetes..... orgias..... espanholitas..... sangue sugas....
quer vir?? If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
Vou continuar me recuperando da extração do ciso, mais de uma hora pra tirar o danado. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
-
 Postado originalmente por [Wolverine] Vou continuar me recuperando da extração do ciso, mais de uma hora pra tirar o danado. AEueiaheuiaheuiahEUAIhuieahiuaehiueaHiuaeH
Criou juizo é? -
uahuahuhauhaauh boa mauri haha If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
-
Onde ta o Mauri quando se precisa dele? PS3 e Samsung C5000 Led Full HD 32" Orkut -
horto florestal com meus amigos =]s "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
Ver o treino de F1 e depois ver filme com meu amor. -
Cês são fogo!! Ficam dando bola pr'esses caras!!!
Se ele tivesse aberto um tópico e ninguém postasse, o tópico morria em 2s.
É como eu sempre digo: E assim caminha a humanidade.......... Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Realt AEueiaheuiaheuiahEUAIhuieahiuaehiueaHiuaeH
Criou juizo é? Criei faz tempo, agora tirei, ehehehhheh. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Porra, go away Julian!
A propósito, vou passar esse sábado em casa, me passei muito ontém. -
saí ontem....cota do fds já deu huauhauha =) -
-
relaxando numa boa =D
mais tarde vo da uma saída
u.u' -
 Postado originalmente por Maurivillas Cês são fogo!! Ficam dando bola pr'esses caras!!!
Se ele tivesse aberto um tópico e ninguém postasse, o tópico morria em 2s.
É como eu sempre digo: E assim caminha a humanidade..........  pow, mas ai no acso o kra nao tah zuando nada d+, e as vezes o sabado é um tédio total...
Por que nao eprgunta? só que ele jah tah exagerando nos topics "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por simer pow, mas ai no acso o kra nao tah zuando nada d+, e as vezes o sabado é um tédio total...
Por que nao eprgunta? só que ele jah tah exagerando nos topics  Sim, eu concordo, mas o people fica postando que quer o cara banido ou que ele é fulano ou beltrano, ou seja, fica dando corda, entendeu??
Se não querem que o cara poste besteiras, então deixem os tópicos dele às moscas.
obs: cê não tinha que estar lendo um livro, não??? Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED
Permissões de Postagem