+ Responder ao Tópico
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2004

Alemão ou Francês?

Não é piada não (:
    huahuhuahuahuauha

a história é a seguinte: eu to afim de fazer um curso de língua estrangeira, e me interesso por ambas. Fazer as duas é foda porque sai caro, e come muito tempo. Gostaria de saber se sabem me dizer se há grande diferença de dificuldade, preços e projeção de mercado.

Se alguém é de blumenau e sabe recomendar aonde fazer, ou se há algum professor particular que não seja tão caro... Algo que valha a pena (:

E outra dúvida, Alemão é tão parecido com o Inglês mesmo ou é uma impressão tola que a gente tem quando aprende meia duzia de palavras e frases?

Valeu e desculpa tamanha pergunta non-sense.
    Morra.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    e tu precisa fazer curso de alemao ae em blu?
    começa a andá mais ca familia do luciano. hauhuauahua
    por eliminação, faz francês.
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 90%

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Eu escolheria francês, acho que é uma lingua mais falada que o alemão ... não tenho ideia de onde usar o alemão além da alemanha hehehe já o francês tem outros lugares além da frança.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    UHAUHAUHAHUAHUAHUAHU
    o Raven, acredite, aqui em Bnu nem é tão falado assim o Alemão.

Eu to pendendo pro Francês pois muita gente faz Alemão, não pra ser diferente, mas pra ter o "diferencial" pois isso conta bastantão (:

Sem contar que Francês parece ser cabreiro, é bacana também. O Alemão posso até tirar um básico "sozinho", com auxílio dos meus amigos que fazem curso hahaha
    Morra.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    eu escolheria alemão... francês já que ficando muito manjado que nem espanhol...
    i5 3.4 in Asus P8B75-M LE | 8GB DDRIII 1300 Corsair | GTX 460 EVGA SE2 | Seventeam 750W | Cougar Evolution White case | Corsair Vengeance M90

Me procure na Battle.Net: MalkavianGuy#1174

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Francês, é muito mais chique...hahaha!

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por LFK Ver Post
    Não é piada não (:
    huahuhuahuahuauha

a história é a seguinte: eu to afim de fazer um curso de língua estrangeira, e me interesso por ambas. Fazer as duas é foda porque sai caro, e come muito tempo. Gostaria de saber se sabem me dizer se há grande diferença de dificuldade, preços e projeção de mercado.

Se alguém é de blumenau e sabe recomendar aonde fazer, ou se há algum professor particular que não seja tão caro... Algo que valha a pena (:

E outra dúvida, Alemão é tão parecido com o Inglês mesmo ou é uma impressão tola que a gente tem quando aprende meia duzia de palavras e frases?

Valeu e desculpa tamanha pergunta non-sense.

O alemão tem a mesma origem da lingua inglesa...Germânica...

Tipo o Português com o Espanhol, Italiano , Romeno que têm origem no Latim...
    Processor: Intel i7-3820 w/ RTS2011AC|Memory: 16 Gb (4*4 GB) DDR3 Crucial Ballistix Tactical CL8 VLP |Motherboard: ASRock X79 Extreme 6 |VideoCard:EVGA GTX 760 SC 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: LG BH10 / Plextor PX-810SA|Audio: Auzentech X-Fi Forte 7.1 w/ Denon AVR-1705 + Jamo 5.1 |Power: Corsair AX 750|Monitor: LG W2241S |O.S.: Win 7 Ultimate |Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

Data de Ingresso
    Nov 2005
    já que tu é novo, começa a fazer Alemão que é mais difícil, daqui a algum tempo faz o Francês.

Se tu só for fazer uma língua vai direto pro Francês, ou se tu tá planejando morar ou viajar pra Alemanha ou França faz aquela que vai te ajudar melhor na viagem.

Já fiz Francês, não é muito difícil, mais fácil que inglês pelo menos, se bem que ingles eu já sou fluente.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Alemão é Língua Oficial de:

Alemanha, Áustria, Liechtenstein, Bélgica, Suíça, Luxemburgo, União Europeia.
    Língua oficial local ou regionalmente em: Dinamarca, Polônia, Itália; língua oficial da Namíbia até 1990.

Francês é Língua Oficial de:

25 países incluindo a França

Data de Ingresso
    Oct 2003
    frances eh facil, é só fazer biquinho.

eu faria alemão, me simpatizo mais com ela ... parece bastante "trava lingua"

Marcadores

Permissões de Postagem