+ Responder ao Tópico
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 126 a 132 de 132
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Pra mim as mais bonitas saum Japao, Korea e philipinas ^^...ehh eu gosto d asiaticas ehehe

a da Argentina eh feia demais AFF, parece q tem 40 anos jah...se a keyra tivesse no lugar dela a Argentina tinha MUITO mais chance eheh

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por [NITRO] J@pa Ver Post
    Pra mim as mais bonitas saum Japao, Korea e philipinas ^^...ehh eu gosto d asiaticas ehehe

a da Argentina eh feia demais AFF, parece q tem 40 anos jah...se a keyra tivesse no lugar dela a Argentina tinha MUITO mais chance eheh
    Eh...Você não quiz dizer Asiáticos!? Deve ter babado no juiz...
    Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

caralhuuuuu to apaixonado pela Russa

Se fosse uma gaúcha ali, aposto que ganhava
    Foi muita sacanagem.. a japa só falava que dançava.. a brasileira foi muito mais inteligente.. ..E qdo botaram uma do lado da outra..pff não precisava nem de jurado.. A venezuelana não podia ficar de fora..
    E elegeram uma penca de pangaré pra ser jurado.. Esse concurso foi uma palhaçada.. até o RBD toco! huahuahuahua
    puro marketing essa porcaria.. pelo menos deu pra ver mulher bonita

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Nai Ver Post
    fala serio que perdeu em .... rrrr

Opinião pessoal, parece um P...A, não uma Miss.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Opinião pessoal, parece um P...A, não uma Miss.
    pra mim parece uma linda mulher (e muito sexy na primeira foto)...

e mais uma coisa...

não devemos tirar conclusões "desse tipo" de uma pessoa apenas se baseando em fotos da mesma...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    [Wolverine] realmente, parece aquelas P... de luxo ¬¬
    não achei ela muito assim não, achei muito justo a japa... linda demais jesus
    "I'll still fight this every single day, till death..."
    "I don't hate people, I hate the way they act."

Marcadores

Permissões de Postagem