+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 32 de 32
    Data de Ingresso
    May 2006
    wow
    eu vi
    morreu um garoto de 13 anos

Data de Ingresso
    Apr 2006
    eu assisti também... porra lamentável MESMO, nego não cuida da segurança não..

agora na hora do pega-pra-capar com a policia invadindo os morros, é capaz de trocarem por balas de festim pra poder fugir dos traficantes com o cu todo suado de medo

bando de incompetente cara!!
    Core 2 Quad Q8400@3.2Ghz | 2x 2GB DDR2 800 Kingston | Point of View 9600GT 512MB | MoBo Gigabyte GA-G41M-ES2L + Corsair 450VX + HD Sata II 160GB Samsung

Data de Ingresso
    Oct 2006
    O que falta mesmo é treinamento adequado.
    Tenho uma amiga que mora nos EUA, e ela diz que a polícia lá é bem parecida com a que vemos nos filmes. Qualquer besteira um policial te para e pergunta quem é você e o que está fazendo.
    Enquanto a polícia daqui mal consegue se proteger dos traficantes...
    Triste essa notícia, mas que sirva pelo menos para mostrar pra esses policiais o quão despreparados eles são.
    [ Intel Core i5 2500K ] [ GigaByte GA-Z68MA-D2H-B3 ] [ OCZ Stealthxstream 2 700w ] [ 1x4GB DDR3 1600Mhz ] [ EVGA GTX560SC 1GB ]
    [
    HD103SJ/SRH 1TB ] [ F1 K5-9388 Forza Tech ] [ Samsung 22A300 LED 22" ] [ Edifier X100 ]

Data de Ingresso
    May 2005
    OMG!!!!!!
    Policia JOIA.
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Sep 2006
    caramba q foda...mas deve ser mentira esse negocio de bala errada, acha...q eles nao olham antes dos treinos e tal...
    Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos |

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Bom o filho do bruce lee ( Brandon lee ) se não me engano morreu assim na gravação de um filme ... trocaram festim por chumbim .
    BrUTE - www.brute.com.br - Comunidade Brasileira de Unreal Tournament

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Davij Ver Post
    Bom o filho do bruce lee ( Brandon lee ) se não me engano morreu assim na gravação de um filme ... trocaram festim por chumbim .
    Isso mesmo, ainda hoje é um mistério quem realmente "errou"!!!
    Se bem que os Lee não tiveram muita sorte, o Lee pai morreu por causa das aspirinas que tomava...
    "Eu sou calmo e meu coração é puro...Pura Maldade"!!!

Orkut

Marcadores

Permissões de Postagem