Eu como um bom apreciador de eletronicos (LOL) acho que em 1,75~1,85 estaria otimo, ia trazer as coisas do paragua baratão, e não ia ter tanto problema na economia.
Mas como falaram ali de em cinco anos ir pra 1,10~1,20. ainda não da, ia ser um pai de 3o mundo com uma moeda forte...
meu deusssssssssssssssssssssssssssss a naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooo...e a ***** do yene tah ficando bem barata affff , vou me jogar numa ponteeeeee
E essa milonga toda sobre a gasosa porque o Brasil eh auto suficiente... Imagina se nao fosse.
O certo seria "auto suficiente" (entra aspas)
Na realidade o país é auto suficiente em gasolina porque "não cresceu" . Se tivesse "crescido" mais pessoas teriam acesso a um carro e com isso a demanda de gasolina seria maior = não ser mais auto suficiente .
Isso é propaganda do governo lula + revista Veja. Deixei de ler Veja a um bom tempo
abraços
Interessado em aprender, debater e refletir questões acerca da fé religiosa com outras pessoas, independente de quais sejam suas crenças ou convicções?
huauhauha g@y...aaa eu sei que pode ser bom aih pro Brasil, mas EU que queria voltar breve pro Brasil desse jeito soh vai adiando meus planos mtu mtu triste , alguem nw ker me consolar??
Bom, com o dolar baixo, produtos internacionais estão mais baratos e com isso, ou as nossas empresas abaixam os preços dos nacionais ou começam a fazer produtos melhores...
Dolar baixo em bom para nós, consumidores, agora para alguns empresáriados não é bom não.
Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian
O meu tbm
Bom se continuar baixando pode baixar as portas da empresa e mandar funcionarios pra rua. MAIS DESEMPREGO NO BRASIL. Depois vem o Lula dizer q baixou o dolar, afff eh um bosta mesmo
Hj dolar ja ta 1,96
Pra mtos aqui eh mto bom pra comprar peça de PC, agora pra outros q trabalham em empresas de comercio exterior ficam numa corda bamba, a qualquer momento pode ser mandado embora pq a empresa nao gera lucro.
Ah claro, e economizar durante dois anos pra comprar um pc decente e ter que se aguentar por mais 5 é uma maravilha. E pagar uma viagem durante outros 10, então, nem se fala.
Ahhhhh os exportadores terão que demitir funcionários? Meus pêsames.
Era só o que faltava... querem que aqui seja outra China, com moeda desvalorizada e o povo que se foda pra comprar produtos melhores...
O Brasil é auto-suficiente na extração. Se não me engano, o refinamento para adquirir os derivados do petróleo é o que não contribui para a melhora dos preços.
Todavia, ainda assim é uma enorme sacanagem o que acontece. Os donos de postos não baixam os preços porque são safados. Já disse todos os palavrões que queria no meu primeiro post... não gosto nem de pensar no assunto porque já fico com azia.
fodam-se os exportadores, vao aprender a ganhar dinheiro com dolar baixo, eu quero dolar baixo pra me forrar de eletronicos do paraguay haeuheuheuehuea
Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25 Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB Apple iPhone 4 16GB Black
Bem, eu gostaria que ficasse na casa de R$ 2,00. Já está ótimo. Acima ou abaixo disso fode qualquer um.
Moeda forte = quebra o Brasil (empresários/empresas) tanto no interno (maior concorrência de importados) quanto no externo (nossa produção mais cara lá fora).
Moeda fraca = também quebra o país (demais cidadãos), pois, os importados ficam caríssimos, o valor de consumo sob a produção interna também vai às alturas e as empresas exportadoras passam a vender com preços pífios, concomitantemente, a qualidade de nossa matéria cai e as vendas descem ladeira abaixo, uma vez que procuram bons produtos aliados aos bons valores.
Nos dois cenários o índice de desemprego pode crescer bastante e aumentar a inflação.
Então os empresários que diminuam suas margens de lucro.
Você já se questionou se "quebrar" significa apenas que ele não tá enfiando a faca no rabo de todo mundo? Empresário olho gordo bom é empresário olho gordo pobre...
empresario ta achando ruim? melhora o serviço entao! e vsf!
os produtos aqui no Brasil estao um lixo (logico que nao sao todos, mas a grande parte). Tem que haver concorrencia brava pra ve se o pessoal começa a trabalhar direito, prestando serviço direito e conseguindo o seu espaço...
empresario ta achando ruim? melhora o serviço entao! e vsf!
os produtos aqui no Brasil estao um lixo (logico que nao sao todos, mas a grande parte). Tem que haver concorrencia brava pra ve se o pessoal começa a trabalhar direito, prestando serviço direito e conseguindo o seu espaço...
Concordo plenamente. Por conta disso é que os importados dão um baile quando há queda do dólar. E a única razão não é a mão-de-obra barata porque, no Brasil, ela não é tão cara. O problema é tão somente a ganância. A continuar dessa forma, alguns quebrarão e outros terão sucesso até o mercado novamente se estabilizar internamente. Não lamento por ninguém. Só verá a bancarrota quem realmente não tem competência e bom senso para permanecer no mercado.
Marcadores