+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 50 de 50
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por JosMilanga Ver Post
    alem da gasosa tem os kras q trazem contrabando do PY e nao abaixam o preço a uma eternidade...
    1234567890
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Eu como um bom apreciador de eletronicos (LOL) acho que em 1,75~1,85 estaria otimo, ia trazer as coisas do paragua baratão, e não ia ter tanto problema na economia.
    Mas como falaram ali de em cinco anos ir pra 1,10~1,20. ainda não da, ia ser um pai de 3o mundo com uma moeda forte...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    é issu aew dolar tem que cair mesmo =)
    tem que chegar a fica pal a pal com o réal.
    Dasillva

Data de Ingresso
    May 2002
    O Brasil tava na hora de voltar a melhorar.
    Na minha teoria até o ano 2000 o Brasil tava indo bem, depois começou a decair e tá o que é hoje.

Queremos o litro da gasolina à R$0,89 denovo!!!
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    Apr 2005
    queremos o alcool tbm!!!!! (minha viatura eh a alcool)
    alcool aqui em cg ta perto dos 2reais o litro.
    e a gasosa 2,95

Data de Ingresso
    Sep 2004
    meu deusssssssssssssssssssssssssssss a naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooo...e a ***** do yene tah ficando bem barata affff , vou me jogar numa ponteeeeee

7. Citação Postado originalmente por MrTete Ver Post
    Srs...

E essa milonga toda sobre a gasosa porque o Brasil eh auto suficiente... Imagina se nao fosse.
    O certo seria "auto suficiente" (entra aspas)

Na realidade o país é auto suficiente em gasolina porque "não cresceu" . Se tivesse "crescido" mais pessoas teriam acesso a um carro e com isso a demanda de gasolina seria maior = não ser mais auto suficiente .

Isso é propaganda do governo lula + revista Veja. Deixei de ler Veja a um bom tempo

abraços
    Interessado em aprender, debater e refletir questões acerca da fé religiosa com outras pessoas, independente de quais sejam suas crenças ou convicções?

Então visite: www.apologia.com.br

("1Pe 3:15-16")

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por [NITRO] J@pa Ver Post
    .... vou me jogar numa ponteeeeee
    Tá querendo nos alegrar mais ainda?
    Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Lordkaos Ver Post
    Tá querendo nos alegrar mais ainda?
    huauhauha g@y...aaa eu sei que pode ser bom aih pro Brasil, mas EU que queria voltar breve pro Brasil desse jeito soh vai adiando meus planos mtu mtu triste , alguem nw ker me consolar??

O bhrazywul é um pedaço de terra do submundo que acha que é Pais de Primeiro Mundo.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Bom, com o dolar baixo, produtos internacionais estão mais baratos e com isso, ou as nossas empresas abaixam os preços dos nacionais ou começam a fazer produtos melhores...

Dolar baixo em bom para nós, consumidores, agora para alguns empresáriados não é bom não.
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Lenuke Ver Post
    sacanagem

meu pai trabalha com exportação

foda....

vsf PT,Lula vsf esse governo ***
    O meu tbm
    Bom se continuar baixando pode baixar as portas da empresa e mandar funcionarios pra rua. MAIS DESEMPREGO NO BRASIL. Depois vem o Lula dizer q baixou o dolar, afff eh um bosta mesmo

Hj dolar ja ta 1,96

Pra mtos aqui eh mto bom pra comprar peça de PC, agora pra outros q trabalham em empresas de comercio exterior ficam numa corda bamba, a qualquer momento pode ser mandado embora pq a empresa nao gera lucro.

Citação Postado originalmente por opio Ver Post
    o dolar ideal eh por volta de uns 2,5-2,8 ...
    Ah claro, e economizar durante dois anos pra comprar um pc decente e ter que se aguentar por mais 5 é uma maravilha. E pagar uma viagem durante outros 10, então, nem se fala.

Ahhhhh os exportadores terão que demitir funcionários? Meus pêsames.

Era só o que faltava... querem que aqui seja outra China, com moeda desvalorizada e o povo que se foda pra comprar produtos melhores...

Data de Ingresso
    Jul 2005
    opaaaa entaum vamo para o paraguay traze muambaaaaa
    PSN: chetered
    Batle.Net: KinCaiD ID: 563
    Server: LA
    Cobra não engravida... só pica

Data de Ingresso
    Aug 2005
    A cada centavo que o dólar abaixa eu pago R$ 11,50, em média, a menos pra trazer as coisas do Paraguay

Data de Ingresso
    Jul 2005
    O Brasil é auto-suficiente na extração. Se não me engano, o refinamento para adquirir os derivados do petróleo é o que não contribui para a melhora dos preços.

Todavia, ainda assim é uma enorme sacanagem o que acontece. Os donos de postos não baixam os preços porque são safados. Já disse todos os palavrões que queria no meu primeiro post... não gosto nem de pensar no assunto porque já fico com azia.
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

termino em R$1.954 hj =D, se ficar em 1,70 ficaria bem equilibrado...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    R$ 2.00 já estaria de bom tamanho.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    soh sei de uma coisa:
    agora eu compro meu ALIENWARE...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hehahahahahahahhahahrsrsrsrsrsrsrsrkkkkkkkk
    PSN: DRGENAISSON
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Apr 2005
    fodam-se os exportadores, vao aprender a ganhar dinheiro com dolar baixo, eu quero dolar baixo pra me forrar de eletronicos do paraguay haeuheuheuehuea
    Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25
    Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB
    Apple iPhone 4 16GB Black

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Bem, eu gostaria que ficasse na casa de R$ 2,00. Já está ótimo. Acima ou abaixo disso fode qualquer um.

Moeda forte = quebra o Brasil (empresários/empresas) tanto no interno (maior concorrência de importados) quanto no externo (nossa produção mais cara lá fora).

Moeda fraca = também quebra o país (demais cidadãos), pois, os importados ficam caríssimos, o valor de consumo sob a produção interna também vai às alturas e as empresas exportadoras passam a vender com preços pífios, concomitantemente, a qualidade de nossa matéria cai e as vendas descem ladeira abaixo, uma vez que procuram bons produtos aliados aos bons valores.

Nos dois cenários o índice de desemprego pode crescer bastante e aumentar a inflação.

[]'s.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Então os empresários que diminuam suas margens de lucro.

Você já se questionou se "quebrar" significa apenas que ele não tá enfiando a faca no rabo de todo mundo? Empresário olho gordo bom é empresário olho gordo pobre...
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

23. empresario ta achando ruim? melhora o serviço entao! e vsf!
    os produtos aqui no Brasil estao um lixo (logico que nao sao todos, mas a grande parte). Tem que haver concorrencia brava pra ve se o pessoal começa a trabalhar direito, prestando serviço direito e conseguindo o seu espaço...

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por redbag Ver Post
    empresario ta achando ruim? melhora o serviço entao! e vsf!
    os produtos aqui no Brasil estao um lixo (logico que nao sao todos, mas a grande parte). Tem que haver concorrencia brava pra ve se o pessoal começa a trabalhar direito, prestando serviço direito e conseguindo o seu espaço...

Concordo plenamente. Por conta disso é que os importados dão um baile quando há queda do dólar. E a única razão não é a mão-de-obra barata porque, no Brasil, ela não é tão cara. O problema é tão somente a ganância. A continuar dessa forma, alguns quebrarão e outros terão sucesso até o mercado novamente se estabilizar internamente. Não lamento por ninguém. Só verá a bancarrota quem realmente não tem competência e bom senso para permanecer no mercado.

Data de Ingresso
    May 2002
    1234567890
    Imagens Anexas
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Marcadores

Permissões de Postagem