+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Historia impressionante de humildade

Bom com esse mundo que agente ve cheio de ganancia e odio pelos outros, minha empregada me impressionou hoje pela historia dela, é grande mais vale a pena ler.

Minha empregada junto com seu marido construiram uma casa simples no terreno que era de seu cunhado e por ali viveram varios anos, até que o dono do terreno, o propio cunhado disse que teria de ficar com a casa pois sua irmã precisava de um lugar pra morar.

A irmã do cunhado tem uma doença terminal que eu não sei qual é. Bom ja demonstrando um coração enorme eles sairam da casa e conseguiram ir morar em uma outra.

O problema começa que quando eles sairam da casa a energia eletrica ficou no nome da minha empregada. A mulher que estava morando não pagou as contas e a energia foi cortada, dai a mesma mulher fez um gato e foi pega , o valor da multa é de R$6.235,00, ela repetiu o gato e foi pega denovo deixando a minha empregada com uma divida no total de R$12.470,00

A minha empregada se assustou com a divida mais sabendo que a mulher tem uma doença grave não quis entrar na justiça pra passar a divida para a mulher e vai pagar toda a divida ela mesma.

Agora eu não sei se faltou um pouco de inteligencia ou foi o coração dela que é enorme demais.
    ["Miasmas pútridos emanam do Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico porque não chafurda no pântano da ignomínia"]

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Ah brow!
    Nesse caso a sua empregada tinha que ter entrado na justiça pra passar a dívida pra mulher doente sim!
    Eu acho que a sua empregada não precisava ter dó de quem sacaneou ela dessa forma...
    Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola
    M.D.A.D.A.T.V.W.C.= Movimento Doe Algum Dinheiro para Ajudar a Tirar a Virgindade do Wolv e do Cezar_XD. (Nº da Conta por MP.)

isso não é humildade, é não dar valor ao próprio dinheiro ¬¬

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Se a mulher tá em estado terminal eu não veria problema em passar a divida, a pergunta é: Ela vai ter tempo pra pagar ? se ela morrer a divida passa pra alguem ou "some" ?

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por _FlunoX Ver Post
    Se a mulher tá em estado terminal eu não veria problema em passar a divida, a pergunta é: Ela vai ter tempo pra pagar ? se ela morrer a divida passa pra alguem ou "some" ?
    Então como agente sabe o nivel de escolaridade da nossa população não é bem um exemplo e essas pessoas acabam acreditando demais em igreja e essas coisas. A minha empregada acredita fielmente que se a mulher receber a divida não vai conseguir morrer em paz, então minha empregada vai ficar com uma divida muito maior que é com deus e tambem não vai conseguir durmir em paz.

É uma pena eu tentei conversar com minha empregada, abrir os olhos dela mais não adianta é algo que meche demais com ela, o pior é que ela tem filhos pequenos e concerteza vai sacrificar um monte de coisa na vida dela por causa disso.

É chega a ser triste mais é a nossa realidade
    ["Miasmas pútridos emanam do Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico porque não chafurda no pântano da ignomínia"]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Burrice.... assumir problemas dos outros eh foda viu,.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Imagine quantos anos ela vai demorar pra pagar tudo isso, e do que ela vai ter que abrir mao para isso, poots, esta numa baita fria o.O
    AMD Athlon 64 x2 5200+ - Asus M2A-VM.HDMI - ATI Radeon HD 2600 XT 256mb (RV630) - 2x 1024mb Kingston DDR2 600- HD Seagate 160GB - Monitor LG L192WS 19" LCD WideScreen - PIONEER DVD-RW - Logitech G5 Laser Mouse

Data de Ingresso
    Mar 2006
    A mulher tá usando da doença dela pra lograr tua empregada!!!!!
    Sacanagem...
    "..Será, talvez, que minha ilusão
    Foi dar meu coração com toda força
    Prá essa moça me fazer feliz
    E o destino não quis
    Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."

9. Qual é o salário de sua empregada? Ela não vai pagar isso NUNCA.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Isso já é abuso demais, não deixa ela levar de boa não cara
    R$ 12000 é muita coisa pra uma pessoa de baixa renda, fora que é muita pilantragem da parte da mulher.

Marcadores

Permissões de Postagem