| | | -
Gata leva mais de um ano para cruzar a França em busca dos donos
NANCY, França (AFP) - Uma gata de três anos percorreu 800 km em treze meses entre Bordeaux (sudoeste) e La Meuse (nordeste) para reencontrar seus amos, contaram os donos do bichano nesta sexta-feira.
Desaparecida em março de 2006 no sudoeste da França, na véspera da mudança da família, a gatinha "Mimine" foi vista por seu dono na terça-feira em Tréveray, cerca de 13 meses depois e a 800 km do local onde vivia.
"Nós pensamos em todas as hipóteses. Seria ela ou não? Nós achávamos que alguém havia conseguido uma substituta e a trazido aqui para Bordeaux", contou a dona, de 35 anos.
"Mas seu pelo é o mesmo, seu coportamento é igual, e as crianças a reconheceram", afirmou, acrescetando que Mimine foi na direção dos amos para "pedir carinho".
A gata, que não tinha nem tatugem, nem coleira de identificação, quase não traz mais vestígios de sua aventura, com exceção de alguns carrapatos e das patas cansadas.
Três veterinários consultados pela AFP disseram que a aventura da gatinha é "inconcebível", "incompreensível" e "inimaginável".
"Não há qualquer explicação científica. É muito curioso que a gata tenha viajado tanto até um local onde nunca havia estado antes", disse a veterinária Marie-Pierre François, veterinária especializada em medicina e cirurgia felina. Não tem fonte pq é fake -
cara aew foi foda, simplesmente foda :O Pensando em alguma assinatura... -
hm...
"Mas seu pÊlo..." e não 'pElo' -
"Desaparecida em março de 206...", pelo jeito o que chegou lah deve ter sido o fantasma da gata, mais precisamente. Pensando em alguma assinatura... -
1801 anos... essa gata eh foda... -
 Postado originalmente por IsApA "Desaparecida em março de 206...", pelo jeito o que chegou lah deve ter sido o fantasma da gata, mais precisamente. UHAUHUAHUAuhAUHhuauhhu ri pra ******* antes de corrigi =x -
Se não for fake: donos assim só cagando a pau mesmo... **** descuido deles -
Pelo jeito esqueceram propositalmente da coitada.
Já vi cachorro andar 70 km e voltar na casa do dono.
Meu amigo tinha um cão na casa dele, feio, fedido, o cachorro estava podre...
Parecia que ia desmanchar, faltava pêlos em várias partes do corpo, cheirava a carniça, mas a irmã dele cuidava desse cão como um filho.
Um dia ele chegou com uma guria na frente da casa pra dar uns amassos e o tal cachorro ficou rodeando ele, como estava escuro a guria nem viu nada, mas ele disse que o cheiro era insuportável e o cachorro não vazava!
No outro dia ele pegou o coitado e levou em uma cidade próxima, 70 km de distância.
A irmã dele chiou, desconfiou que ele tinha matado o coitado do cachorro, chorou dias...
Não é que um mês depois o podrão (esse era o apelido carinhoso que ele tinha dado pro cão) voltou!  [ Man muss der Menschheit überlegen sein durch Kraft, durch Höhe der Seele, - durch Verachtung ]  -
Acredito e já tive experiência semelhante.
Há alguns anos atrás, levamos um gato para castração.
O animal conseguiu fugir da clínica veterinária, que aliás é bastante distante de nossa casa.
2 meses depois ele retornou, sozinho, miando em nossa porta de entrada!
Depois de um tempo, levamos novamente para castração, em outra clínica (gato não-castrado é muito porco e ele não era exceção).
Não deu outra: fugiu da outra clínica! Mas desta vez, nos abandonou! Conclusão: o gato pode gostar muito do dono, mas prefere mais ainda suas próprias "bolas"! -
PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
 Postado originalmente por jllcbamt Pelo jeito esqueceram propositalmente da coitada.
Já vi cachorro andar 70 km e voltar na casa do dono.
Meu amigo tinha um cão na casa dele, feio, fedido, o cachorro estava podre...
Parecia que ia desmanchar, faltava pêlos em várias partes do corpo, cheirava a carniça, mas a irmã dele cuidava desse cão como um filho.
Um dia ele chegou com uma guria na frente da casa pra dar uns amassos e o tal cachorro ficou rodeando ele, como estava escuro a guria nem viu nada, mas ele disse que o cheiro era insuportável e o cachorro não vazava!
No outro dia ele pegou o coitado e levou em uma cidade próxima, 70 km de distância.
A irmã dele chiou, desconfiou que ele tinha matado o coitado do cachorro, chorou dias...
Não é que um mês depois o podrão (esse era o apelido carinhoso que ele tinha dado pro cão) voltou!  me lembra o meu cachorro... eh feio, fidido, vira lata, eh chato e ainda por cima paga uma de foda.
meu cachorro tem 17anos... tanto tempo q acostuma com o animalzinho q eh da familia, afinal 17anos eh praticamente um irmao pra mim (vo fazer 20) -
"As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".  -
e nao eh que gato tem sete vidas mesmo!? -
É um direito do Mergulhão não gostar de gatos, mas digamos que esse não é o tópico apropriado pra falar isso né? Totalmente dispensável.
Sobre o tópico, eu duvido muito , 800km é demais... -
Acho que erraram um 0 ai....80km era bem provável que ele retornasse. -
pff, o gato tinha um gps no rabo -
 Postado originalmente por BsL pff, o gato tinha um gps no rabo iueahiaehuahieuah X2 5000+ Am2 ♫♫ XFX 8200 AM2+ ♫♫ 3Gb Kingston DDR2 800 ♫♫ C3Tech 430W ♫♫ Gamer ET ♫♫ Logitech's MX518 ♦ X-530 ♫♫ LG L203WT -
 Postado originalmente por BsL pff, o gato tinha um gps no rabo hAHUuhauhHUuhAUHuhAHUahuuhUhUHAUHhuAUhAUHHUAUhAUHA
hAHUuhauhHUuhAUHuhAHUahuuhUhUHAUHhuAUhAUHHUAUhAUHA
hAHUuhauhHUuhAUHuhAHUahuuhUhUHAUHhuAUhAUHHUAUhAUHA I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
pessoal se estressa demais por pouca coisa..
não vi nada de mais na frase do mergulhão..
quer dizer agora que quando alguem diz que algo "deveria morrer e queimar no inferno" ele deveria vida cheia de angústias, depressão, doenças, etc?
os políticos corruptos deveriam morrer e queimar no inferno.. mesma coisa pros bandidos em geral, pros terroristas e pro bush “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
 Postado originalmente por Wolv vc tbm é ridiculo
e eu tbm te odeio  hauehauhaueaheu -
I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
 Postado originalmente por Wolv Eu vou chutar a tua cabeça até te arrebentar,Depois repito a mesma coisa até te esmagar,
Por queeeeeeeeeeeee, eu nunca aprendo esta lição? Abre a porta idiota... É O ZORAK!!!
Eu vou te estraçalhaaaaaaarrr!!!!
"Voces são ridiculos, eu odeio voces!!!"
Responder Com Citação
tava respondendo essa tua sign   heauheuheau, na primeira vez que eu li eu nem me toquei, mas depois eu li de novo e "a ficha caiu" haeuheaueahauah -
eu só entendi agora tambem :O “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
 Postado originalmente por Mergulhão heauheuheau, na primeira vez que eu li eu nem me toquei, mas depois eu li de novo e "a ficha caiu" haeuheaueahauah  huahuauhahuauhahuuahuhauhauh
pensei q ia ficar puto comigo
mas vc entendeu
uhauhahuauhuahuha
q ***** I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
 Postado originalmente por Leo pessoal se estressa demais por pouca coisa..
não vi nada de mais na frase do mergulhão..
quer dizer agora que quando alguem diz que algo "deveria morrer e queimar no inferno" ele deveria vida cheia de angústias, depressão, doenças, etc?
os políticos corruptos deveriam morrer e queimar no inferno.. mesma coisa pros bandidos em geral, pros terroristas e pro bush Santa ignorância, batman... comparar políticos corruptos com animais domesticados?
----------
"Mergulhão", não vou mais perder meu tempo discutindo com CRIANÇA. Se um dia fores assaltado, espancado, atropelado ou coisa do gênero, lembre que alguém vai estar rindo muito.
Permissões de Postagem