| | | -
 Postado originalmente por YukikazeBR Santa ignorância, batman... comparar políticos corruptos com animais domesticados?
----------
"Mergulhão", não vou mais perder meu tempo discutindo com CRIANÇA. Se um dia fores assaltado, espancado, atropelado ou coisa do gênero, lembre que alguém vai estar rindo muito. faz q nem o Mergulhão
leva na brincadeira cara.........
aqui cada um tem sua opinião
se eu quero q teu gato, teu cachoro, teu carro e etc queimem
o problema é meu
vamo maneirar ae
e edita sua assinatura cara
ja declaro guerra
se fosse por discussoes bobas eu ia ter jurado um monte de gente do forum de morte
mas eu leva na brink e tudo acaba bem
agora ...........peça desculpas um pro outro I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
 Postado originalmente por YukikazeBR Ele pode insinuar o que quiser e fica simplesmente assim?
Comparar animais domésticos com políticos corruptos só leva a uma conclusão sobre teu raciocínio... aprenda a diferenciar uma brincadeira de algo realmente sério, ou achas que ele vai sair caçando animais na rua?
e quanto a comparar com politicos é pq eu não tenho nenhum animal que eu não goste, tirando alguns insetos e etc.. tem gente que tomaria outra coisa como por exemplo "tomara que tal pessoa famosa vá pro inferno", ou banda, ou objetos.. tu se doeu pelos gatinhos né?
l2interpret plz “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
Pronto, dei uma limpada no tópico, que tava indo bem até o Mergulhão postar aqui que não curte gatos, o que é um direito dele, mas acabou ofendendo a outros usuários indiretamente.
Se continuar a discussãozinha boba, vão tomar infrações.
Se querem se conhecer melhor, façam isso por MP ou MSN, não aqui!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por jllcbamt Pelo jeito esqueceram propositalmente da coitada.
Já vi cachorro andar 70 km e voltar na casa do dono.
Meu amigo tinha um cão na casa dele, feio, fedido, o cachorro estava podre...
Parecia que ia desmanchar, faltava pêlos em várias partes do corpo, cheirava a carniça, mas a irmã dele cuidava desse cão como um filho.
Um dia ele chegou com uma guria na frente da casa pra dar uns amassos e o tal cachorro ficou rodeando ele, como estava escuro a guria nem viu nada, mas ele disse que o cheiro era insuportável e o cachorro não vazava!
No outro dia ele pegou o coitado e levou em uma cidade próxima, 70 km de distância.
A irmã dele chiou, desconfiou que ele tinha matado o coitado do cachorro, chorou dias...
Não é que um mês depois o podrão (esse era o apelido carinhoso que ele tinha dado pro cão) voltou! 
uoaehoausehaseasouehasuoheuoasoeasheuoasheuoshuoea sheoasuoh
Não sei o que é pior.. a cena do amasso com o cheiro do cachorro ou o apelido do coitado...
huAHEUOhaeouHEOUaheouaHEUOheuoAHOUaheuoHAEUHaouehU OEHAuoehoaOA
ehAEheuohAOEaoeAUOEHuoaehoaUEHUOehuoaHEOUaheoUAHEO aeuoaHOuh -
 Postado originalmente por Leo aprenda a diferenciar uma brincadeira de algo realmente sério, ou achas que ele vai sair caçando animais na rua? E como podes ter certeza ABSOLUTA de que ele não seria capaz disso ou algo parecido? Ainda mais depois das insinuações...  Postado originalmente por Leo e quanto a comparar com politicos é pq eu não tenho nenhum animal que eu não goste, tirando alguns insetos e etc.. tem gente que tomaria outra coisa como por exemplo "tomara que tal pessoa famosa vá pro inferno", ou banda, ou objetos.. tu se doeu pelos gatinhos né?
l2interpret plz Quem fez a comparação entre políticos e gatos foi VOCÊ. -
YukikazeBR, você foi avisado, mas continuou com a discussão.
Eu não quero mais ver ninguém discutindo aqui, a não ser que o assunto seja o do tópico!!
Um já recebeu infração. Alguém mais??? Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED
Permissões de Postagem