+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 43
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0

Vou Pra Porto Alegre, Tchau!

Oi Pessoal, Sou Novo Por Aqui. Primeiramente Queria Parabeniza-los Pelo NÍvel Do FÓrum, Grandes Temas, Alguns Divertidos Outros Bem Informativos, Outros Nem Tanto, Em Resumo Bem Legal. PorÉm Queria O Auxilio De Vcs. Estou De Malas Para Passar Uma Temporada No Rio Grande Do Sul (vou Visitar Uma IrmÃ) EntÃo Queria Algumas Dicas Do Que Fazer Por LÁ, Para Onde Sair. Sim, TÁ Fazendo Frio Por Ai? Sou De Fortaleza E NÃo Gosto Muito De Frio Antecipo Um AbraÇo A Todos.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    ta frio nada, ta quente pra kct e depende aonde tu vai mora neh mw, tem mta banda boa por aki x)
    n sei oq tu curte mas se quize da uma banda vai no bourbon country/iguatemi, é um do lado do otro...
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    não esquece de desligar o caps lock antes de sair =x

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Kvalo Ver Post
    não esquece de desligar o caps lock antes de sair =x
    Não é Caps-Lock Kvalo é "Paty mIRC mode"
    Além de feio, haja paciência pra escrever todas as palavras com letra maiúscula, meeeu

E o frio é o que há pena que aqui em Floripa é o que não há
    "Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário" (Albert Einstein) _Segunda Opinião | @Raph4

Desk C2D E4500 | ASUS P5GC-MX/1333 | 2x1GB Kingston DDR2 667 DC | 240GB SATA II | 8500GT 512MB | LG W2353V | Seven Ultimate
    Note STi AS1560G @ Turion64 X2 TL-50 | 1GB DDR2 667 | 120GB SATA II | Go 7400 128MB | XP SP3
    Internetz GVT ADSL 2+ 10/1mbps | D-Link 500B | TP-Link TL-WR541G

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Rapha Ver Post
    Não é Caps-Lock Kvalo é "Paty mIRC mode"
    Além de feio, haja paciência pra escrever todas as palavras com letra maiúscula, meeeu

E o frio é o que há pena que aqui em Floripa é o que não há
    na verdade, quando o forum "ve" que o cara digitou tudo com letra maiuscula, ele deixa somente a primeira letra maiuscula, e o resto ele poe minuscula
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Olha.. um lugar que eu ainda vou conhecer.. =D
    "..Será, talvez, que minha ilusão
    Foi dar meu coração com toda força
    Prá essa moça me fazer feliz
    E o destino não quis
    Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    Tchau !
    - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
    - “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
    - “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.”

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    0
    Depende do que vc gosta. Se curte um lugar mais de classe média alta, com lugares da moda, deve ir pra rua Padre Chagas (calçada da fama), no Dublin, Dado Pub, Gelateria e nos vários cafés. Se prefere um clima mais underground, aconselho o Bairro Cidade Baixa, com suas tribos de Emos, Metaleiros, pinguços e todo tipo de gente nos barzinhos nas ruas da República, Lima e Silva e, pra quem curte MPB, João Alfredo. Durante o dia, aconselho a dar um pulo na Redenção, Parque Marinha, Parcão, Praça Germânia e, no final da tarde, Pracinha da Encol (muita gente bonita lá). Na frente da Praça da Encol tem um café chamdo Café X que sempre fica cheio de gente e tá sempre aberto. Não aconselho a visitar os shoppings nos finais de semana pq ficam lotados de gentalha (gente desagradável). Um passeio no Cisne Branco é uma boa opção pra conhecer o estuário do Guaíba. Evite os morros da Embratel e Santa Tereza pq, apesar da linda vista, há o perigo de assaltos. Visite o estádio do primeiro campeão do mundo do RS, no bairro da Azenha, evite o outro estádio (pintado de vermelho) pq é muito mal frequentado. Se quizer comer muuuuito dou duas sugestões: Grelhatus, na rua Vicente da Fontoura (bairro Santana) e Tudo pelo Social (bairro Cidade Baixa). O Tudo pelo Social é mais popular (parece restaurante de estrada) mas tem filés enormes e gostosos, o Grelhatus é mais pra quem curte churrasco e carnes diversas. Pizzaria eu aconselho a Dom Vito, na avenida Plínio Brazil Milano, que é rodízio mas sem perder a qualidade. Se curtir boates de garotas de programa, aconselho a ir no La Barca onde há mulheres lindíssimas e o ambiente é legal (fica numa travessa da avenida Farrapos), ou no Carmen's Club (na Olavo Bilac, Cidade Baixa) onde vc vai conversar com várias garotas que já saíram em revistas de circulação nacional, como Sexy e Playboy. Evite a boate Madrigal ou qualquer outra na avenida Farrapos, o ambiente é ruim e eles costumam roubar na hora de pagar. Ah, visitar o Shopping Moinhos de Vento é uma boa opção pq, apesar de relativamente pequeno, é sempre frequentado por mulheres muito bonitas.

Bem.... acho que é isso.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Isso que é guia turistico =D
    "..Será, talvez, que minha ilusão
    Foi dar meu coração com toda força
    Prá essa moça me fazer feliz
    E o destino não quis
    Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    20
    Porto ta meio ruim de entreterimento, já foi bem melhor.

Mas o que te recomendo é escolher um time, o Tricolor da Azenha de preferência...

Da uma frequentada nos jogos que tu vai conhecer a maior e melhor torcida do Rio Grande do Sul, a Geral do Grêmio!
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    9
    Vale a pena dar uma volta no bairro Moinhos de Vento, dar uma passada no parcão e depois comer, beber nos maravilhosos pubs da região. Os pubs são uma das principais atrações do bairro, você vai se sentir na Europa e não mais no BR. Se quiser ir a um shoping movimentado, recomendo o Iguatemi e o Bourbon Country. Mas, se você quiser um mais calmo, bonito e legal, recomendo o Bourbon Ipiranga e o Shoping Moinhos de vento. Vale lembrar que as coisas aqui em POA são mais caros que o resto do país então não se supreenda ao ver os preços de roupas, eletronicos, até a comida mesmo mais caros que ai onde você mora. Se você quiser pegar uma praia, é logo ali. A cidade não é muito longe da praia, em 1 hora e meia tu já tá no litoral. Recomendo o litoral norte.

O SUL é muito legal, você vai gostar. A, e aqui nem tá fazendo frio, aliás tá é quente e abafado pracaralho.

Já ia me esquecendo, não deixe de visitar o estádio do Grêmio, tente ir em algum jogo e visitar a sala de troféis do clube. Aliás, amanha tem jogo

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Post
    na verdade, quando o forum "ve" que o cara digitou tudo com letra maiuscula, ele deixa somente a primeira letra maiuscula, e o resto ele poe minuscula
    Aaaaaaaaah mestre Vash conhecedor do fórum, valeu

Mas que tem gente que escreve assim, teeeeeeem, ô se tem ¬¬ Quem duvida que ele escreveu exatamente assim?

Aí aparece o Diola com a prova do crime e pisa na minha teoria oauhauoahauohaou
    "Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário" (Albert Einstein) _Segunda Opinião | @Raph4

Desk C2D E4500 | ASUS P5GC-MX/1333 | 2x1GB Kingston DDR2 667 DC | 240GB SATA II | 8500GT 512MB | LG W2353V | Seven Ultimate
    Note STi AS1560G @ Turion64 X2 TL-50 | 1GB DDR2 667 | 120GB SATA II | Go 7400 128MB | XP SP3
    Internetz GVT ADSL 2+ 10/1mbps | D-Link 500B | TP-Link TL-WR541G

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    boa viagem e boa diversão!
    Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos |

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Bem, só tenho que agradecer a vocês, principalmente aos amigos que deram uma de guia turístico. Obrigado e desculpe pelo trabalho que dei. A respeito da letra maiúscula, bem fico meio sem o que falar, não imaginei que iria causar uma celeuma, mas com certeza não tive tanto trabalho, foi só escrever em letra maiúscula. (vou ler melhor as regras do fórum, não achei que fosse proibido, imoral ou engordava). VALEU !!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    não eh proibido, nem imoral e nem engorda, mas é horrível de ler e dá impressão que (escolha uma das alternativas):
    1) tu é paty
    2) tu é emo
    3) tu realmente tá com problema no PC que fica ativando e desativando caps lock
    4) todas as anteriores.

"Escreva direito para ser melhor entendido."
    E boa viagem =)
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Bem vou responder, faltou à opção (5), achei que escrevendo em letra maiúscula iria chamar mais atenção. mas de qualquer forma obrigado. agora, como dizem aqui no ceará, ariegua, ser emo, paty...(sem comentários)

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    bom, o "Blerghh!!" ja falou tudo que poderia ser dito..

soh falto falar do dado Bier Tambor no Shopping Bourbon Country, que eh atrás do Iguatemi e quase do lado da praça Germânia que eh muito boa pra da uma volta e tal...

casas noturnas (pra dançar) tem o café do prado, Stutgard, Manara, Cord, entre várias outras...

na noite eh legal visitar tbm a rua Padre Chagas como foi dito... eh conhecida como a "calçada da fama" de poa e localiza-se no bairro Moinhos de Vento que eh muito agradável... e indo pela mesma rua, no fim localiza-se o shooping moinhos que tbm foi dito...

ah, e quanto ao frio, nao ta frio nao cara, mas pra quem ta acostumado ao clima de Fortaleza, provavelmente vc sentirá um poco de frio, mas nada muito grande pois ultimamente as noites estão calorosas..

EDIT: esqueci de falar do Bairro Ipanema tbm, o qual tem vários barzinhos muito bons na beira do Guaíba... durante o dia tem aluguéis de Jetsky e tal pra da volta.

||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Primeiro: está um calor do judas; traz um ventilador junto hehehhe... pois frio é só na lenda!

[VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Nesse dia 21 e 22 de abril tem etapa Nacional de Downhill em São Vendelino, na encosta da serra (40km ao sul de Caxias e 130km ao norte de Porto Alegre) que conta pontos pro mundial. Eu vou estar lá no domingo, que é dia da final (somente das 8:30 as 13:30, vale dizer)

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Ah, sábado é o dia inteiro, das 8:30 as 17:30

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    aff tao ruim de ler aquilo ali
    q eu li
    "Primeiramente Queria Parabeniza-los Pelo NÍveR Do FÓrum"

auhauhhuahua
    [ Adrenaline.com.br > Membro> Geral - Papo Cabeça]

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Arriegua macho...vão crucificar outro, só queria uma informação!!!!!!!!e eu não escrevi niver...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    O niver é meu.....
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por zelio Ver Post
    Bem vou responder, faltou à opção (5), achei que escrevendo em letra maiúscula iria chamar mais atenção. mas de qualquer forma obrigado. agora, como dizem aqui no ceará, ariegua, ser emo, paty...(sem comentários)
    ownado pelo forum

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por guigo17 Ver Post
    aff tao ruim de ler aquilo ali
    q eu li
    "Primeiramente Queria Parabeniza-los Pelo NÍveR Do FÓrum"

auhauhhuahua
    Citação Postado originalmente por Yang Xangai Ver Post
    O niver é meu.....