+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 18 de 18
    Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12

Promoção Americanas - Ganhe 1 iPod - Fake?

Recebi esse email hoje, mas fiquei meio desconfiado porque a página do cadastro é muito tosca! será que é algum virus ou golpe? o pior é que o endereço que aparece na barra de endereços é da Americanas mesmo!

Vcs receberam esse email tb?

imagens:
    Imagens Anexas
    Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Vai no site "Oficial" das americanas e ve se tem algo lá.
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    da um refresh nessa página, as vezes num carregou direito, dai fica meio suspeito
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Pffffff, formulário não acompanha o layout do site... acho que é fake sim.
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    manda um e-mail para o suporte ao cliente e pergunta se é fake ou não.
    seria mais facil ne? hehehe

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    cara, mas como é possivel, olha o endereço que aparece na barra de endereços! e já dei uma analisada no código fonte tb, num tem nenhum endereço estranho na submissão do formulário:

action="http://carrinho.americanas.com.br:80/PromocaoCadastroCliente/registry.do"

Gustavo, já dei refresh mas sempre aparece assim... será que tá sobrecarregando o site?
    Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Também recebi esse e-mail faz um tempo, nem preenchi o formúlario, pelo mesmo motivo apesar de que a americanas anda meio decadente XD
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    flickr

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Gustavo.sj Ver Post
    Só que dai eles falam que a maneira de verificar se o email é verdadeiro, é vc olhar o remetente, que deve ser email@americanas.com... isso confere!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Sei non em,pra que pediriam CPF !?

Recebi um email da fiat esses dias (com o endereço certo deles) falando que fui sorteado como amigo fiat e ganharia prêmios,só que non pediam endereço e sim dados como CPF e RG,liguei para lá e me confirmaram o golpe.

Dica: ngm faz nada por ngm nesse país,se chegar email para você oferecendo alguma coisa pode desconfiar na hora.
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por MACker Ver Post
    Só que dai eles falam que a maneira de verificar se o email é verdadeiro, é vc olhar o remetente, que deve ser email@americanas.com... isso confere!
    cara,presta atenção,non tem nada no site oficial,onde diabos eles fariam promoção só no e-mail ?

e outra,olha o layout do e mail que recebeu,se acha q a americanas que paga alguns milhares de reais por mês a webdesigners ia fazer algo porco assim ?
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    o que eu disse? qualquer duvida entra em contato com o suporte , so isso. vocês fazem um enxaame com coisas sem necessidades.

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Nai Ver Post
    cara,presta atenção,non tem nada no site oficial,onde diabos eles fariam promoção só no e-mail ?

e outra,olha o layout do e mail que recebeu,se acha q a americanas que paga alguns milhares de reais por mês a webdesigners ia fazer algo porco assim ?
    tudo isso eu sei

eu quero é que alguem me explique como que no email, até as imagens dele estão hospedadas no servidor da americanas, conferi o src das imagens... e o link do cadastro tb é no site das americanas... como explicar isso? eu já vi os caras conseguirem mandar um email com remetente falso, mas eles conseguirem imitar exatamente o endereço de um site, isso pra mim é novidade!

Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    o que eu disse? qualquer duvida entra em contato com o suporte , so isso. vocês fazem um enxaame com coisas sem necessidades.
    Já fiz isso, mas eles vão demorar a responder ainda... enquanto isso a gente investiga =P

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    vcs sao burros, eu preenchi e ja to com o meu ipod, ouvindo e mto satisfeito...

...
    Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
    "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Tem até regulamento:

Promoção quero um iPOD

1) Promoção realizada pela Americanas.com S/A  Comércio Eletrônico, com sede na Rua Sacadura Cabral, 102  Parte - Saúde  Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ nº. 02.866.535/0001-75, válida em território nacional, no período de 05/02/07 à 15/04/07.
    2) Produtos em promoção: Cadastro via e-mail para clientes da Americanas.com.
    3) Os clientes receberão e-mails da Americanas.com para participar da promoção, no período de 05/02/07 à 15/04/07 com uma ficha de cadastro para preencher com seus dados pessoais (Nome completo sem abreviações, CPF, Sexo, Data de Nascimento, Telefone, E-mail, Endereço completo, Bairro, Cidade, Estado e CEP).
    Após enviar o cadastro completo devidamente preenchido, o cliente receberá via e-mail um cupom eletrônico numerado para concorrer através do resultado da Loteria Federal.
    3.1) A participação na presente promoção, por cliente, será limitada apenas a um cadastro, diretamente atrelada ao CPF/MF do cliente.
    4) Quantidade de série: 10 séries numeradas de 00.000 a 99.999, vinculados ao resultado das extrações da Loteria Federal dos dias: 21/02/07 séries 01 e 02; 07/03/07 séries 03 e 04; 21/03/07 séries 05 e 06; 04/04/07 séries 07 e 08 e 18/04/07 séries 09 e 10.
    4.1) Forma de atribuição dos prêmios: Serão contemplados com:
    prêmio o portador do número formado pela unidade final do 1º ao 5º prêmio, lidos verticalmente de cima para baixo.
    prêmio o portador do número formado pela unidade da dezena do 1º ao 5º prêmio, lidos verticalmente de cima para baixo.
    prêmio o portador do número formado pela unidade da centena do 1º ao 5º prêmio, lidos verticalmente de cima para baixo.
    prêmio o portador do número formado pela unidade final do 5º ao 1º prêmio, lidos verticalmente de baixo para cima.
    prêmio o portador do número formado pela unidade da dezena do 5º ao 1º prêmio, lidos verticalmente de baixo para cima.
    Exemplo:
    prêmio 12345
    prêmio 05437
    prêmio 13526
    prêmio 02329
    prêmio 15458
    Exemplo de combinação contemplada:
    prêmio ao portador do número 57698, de acordo com o critério adotado.
    prêmio ao portador do número 43225, de acordo com o critério adotado.
    prêmio ao portador do número 34534, de acordo com o critério adotado.
    prêmio ao portador do número 89675, de acordo com o critério adotado.
    prêmio ao portador do número 52234, de acordo com o critério adotado.
    5) Data da extração: 21/02/2007 para clientes cadastrados de 05/02/07 à 18/02/07; 07/03/2007 para clientes cadastrados de 19/02/07 à 04/03/07; 21/03/2007 para clientes cadastrados de 05/03/07 à 18/03/07; 04/04/2007 para clientes cadastrados de 19/03/07 à 01/04/07; 18/04/2007 para clientes cadastrados de 02/04/07 à 15/04/07.
    5.1) Caso não houver extração da Loteria Federal na data prevista para a apuração, valerá o sorteio imediatamente posterior.
    6) Classificação do prêmio e sua correspondência com o resultado de extração da Loteria Federal, com a data previamente definida acima, sendo que não havendo colidência com o número da extração vinculada, de acordo com o critério adotado, dar-se-á a entrega do(s) prêmio(s) ao número distribuído, imediatamente superior, ou, na falta deste, ao imediatamente inferior.
    7) Premiação: 50 prêmios, sendo 05 prêmios em cada uma das 10 séries quinzenais.
    50 prêmios MP3 Player marca Apple mod. Ipod, no valor unitário de R$ 899,00. Total dos prêmios R$ 44.950,00.
    8) Exibição dos prêmios: Rua Sacadura Cabral, 102  Saúde  Rio de Janeiro/RJ. A empresa comprovará a propriedade dos prêmios em até 8 (oito) dias antes da data marcada para a realização da apuração de acordo com o Decreto 70951/72  Art. 15 Parágrafo 1.
    9) Entrega dos prêmios: Os prêmios serão entregues no domicílio dos contemplados em até 30 dias a contar da data de cada extração de acordo com o Decreto 70951/72  Artigo 5º.
    O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.
    Caso o contemplado seja menor de idade, deverá no ato da entrega do prêmio, ser representado por seu responsável legal.
    Os prêmios distribuídos deverão ser livres e desembaraçados de qualquer ônus para os contemplados.
    10) Prescrição do direito aos prêmios: Caso o prêmio ganho não seja reclamado no prazo de 180 dias contados a partir da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido pela empresa promotora, ao Tesouro Nacional como Renda da União, no prazo subseqüente de 10 dias conforme art. 6º do decreto 70.951/72.
    11) O regulamento completo e o resultado do sorteio será enviado via e-mail pela americanas.com. O contemplado será notificado pela empresa através de telefone e e-mail. O contemplado concorda desde já, na utilização de seu nome, imagem e som de voz em qualquer tipo de mídia e peça promocional para a divulgação do resultado da promoção pelo período de 01 (um) ano, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para a empresa promotora Americanas.com.
    12) A empresa promotora não será responsável pela garantia contra defeitos, falhas ou vícios do produto entregue como prêmio ao sorteado, sendo a responsabilidade pelo produto exclusiva do fabricante.
    13) A empresa não se responsabilizará por qualquer falha técnica de transmissão, por problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falha de software ou hardware, tudo ocorrido no ambiente do consumidor usuário, incluindo, mas não se limitando, àquelas relativas às transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, ou ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, no próprio ambiente do consumidor participante.
    14) As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção deverão ser preliminarmente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas à CAIXA/GEPCO.
    O PROCON local, bem como os órgãos conveniados, em cada jurisdição receberão as reclamações devidamente fundamentadas, dos consumidores participantes.
    15) Cert. Aut./Caixa nº. 1-0024/2007  Distribuição Gratuita

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Allan =PP Ver Post
    vcs sao burros, eu preenchi e ja to com o meu ipod, ouvindo e mto satisfeito...

...
    allan e ipod na mesma frase?

fakeeeeeeeeee!!!
    flickr

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    verifica no site
    Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos |

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    me responderam hoje:
    Prezado Senhor Fabiano,

Bom Dia ,

Inicialmente agradecemos o contato.

Informamos que o e-mail enviado é verdadeiro, pedimos por gentileza que verifique se o prazo da promoção se
    expirou

Atenciosamente

Atendimento ao Cliente | Americanas.com
    sac.atendimento@americanas.com

www.americanas.com

Marcadores

Permissões de Postagem