| | | -
Sessão do Descarrego [Tópico Oficial]
Desabafe e sorria =D
Se tu perdeu o emprego
Se a sua namorada terminou contigo
Se seu chefe só reclama, e tu esta sem coragem de xingar ele.
Se você tomou um capote na faculdade
Se tu tomou um fora e ainda seus colegas estava só de olho
Se tu bateu o carro
Se tu começou a fumar
Se tu ta puto da vida
Se o *** do seu vizinho num quer baixar o som.
Se tu brochou.
Se seus pais não deixaram você ir naquele show.
Se tu ta sem grana para ir no show mais foda do mundo.
Se tu tomou aquela chuva logo quando perdeu o emprego.
Bom...
Se tu esta fudido e quer desabafar =D...
sinta se em casa... Bem vindo... -
-
só faço meu depoimento na presença dum pastor...
uhashushuhuashuashuashuashuas -
-
Bom...vamos levar um pouco a serio...
To com 1 **** raiva da professora de geografia...
fiz um trabalho no Power Point.. eu e mais 2 mlk trabalharma no grupo, sendo que tem 7 pessoas lá!
Cehgou na classe(a professora disse q soh 4 pessoas eram pra explicar)...os 4 mlks que nao fizeram nada leram...ai a professora falo pra alguem de nois 3 complementar...1 mlk leu o trecho do powerpoint(resuminho q eu fiz) e depois falo pra eu falar alguma coisa, eu nao sabia oq dizer, pois o grupo jah tinha explicado tudo...ai ela pergunto uma coisa , eu respondi,ela fez moh cara de brava e anoto alguma coisa...
sendo que falei que eu tinha feiuto os slides sozinho,ela nem deu bola pra isso!!!!
to ocm raiva ateh agora!
PS: eskeci de mencionar, qndo eu fui ler, a professora falo" vc vai ler?"
affffffff "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por simer Bom...vamos levar um pouco a serio...
fiz um trabalho no Power Point.. eu e mais 2 mlk trabalharma no grupo, sendo que tem 7 pessoas lá!
Cehgou na classe(a professora disse q soh 4 pessoas eram pra explicar)...os 4 mlks que nao fizeram nada leram...ai a professora falo pra alguem de nois 3 complementar...1 mlk leu o trecho do powerpoint(resuminho q eu fiz) e depois falo pra eu falar alguma coisa, eu nao sabia oq dizer, pois o grupo jah tinha explicado tudo...ai ela pergunto uma coisa , eu respondi,ela fez moh cara de brava e anoto alguma coisa...
sendo que falei que eu tinha feiuto os slides sozinho,ela nem deu bola pra isso!!!!
to ocm raiva ateh agora!
affffffff Trabalho em grupo é foda!
Sempre tem uns que se aproveitam dos outros =/ Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
ptz era so o que faltava aqui na adrena!!! isso e brink de 1 de abril ne?? -
 Postado originalmente por Comdek Trabalho em grupo é foda!
Sempre tem uns que se aproveitam dos outros =/ pior ainda eh q tipo, os 2 mlk q ajudaram passaram um texto, eu peguei as partes mais importantes, e fiz resumo...
isso jah foi foda...
pior no final da aula
"Não eh soh pq alguem fez power point que eu vou dar ponto"
PORRAAAAAAAAAAAAAAA foi uma indireta pra mim do caraio...eu qse xinguei ela...
qse q falo "e qm nao fez nada, nem peskiso? soh xego na classe e decoro?"
veio...1 mlk (dos q nao fizeram) mando uma peskisa bem idiota..de 3 linhas¬¬ "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por simer Bom...vamos levar um pouco a serio...
to ocm raiva ateh agora!
affffffff da próxima vez já escolha um grupo que você sabe que terá menos problemas
deixa um grupo só de vagabundo pra que eles se virem sozinhos... ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por -->Rafaelo<-- ptz era so o que faltava aqui na adrena!!! isso e brink de 1 de abril ne?? dexa o kra ueh..tanta gente cria topic kerendo desabafar...alias ffalei do meu problema pra 2nego e axo q ainda nao desabafei totalmente =]
TO PUTO, MAS MTO MTO MESMO PUTO DA VIDA COM A PROFESSORA! "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por simer dexa o kra ueh..tanta gente cria topic kerendo desabafar...alias ffalei do meu problema pra 2nego e axo q ainda nao desabafei totalmente =]
TO PUTO, MAS MTO MTO MESMO PUTO DA VIDA COM A PROFESSORA! fala pra ela que foi tu que fez os slidez -
 Postado originalmente por nIGhT fala pra ela que foi tu que fez os slidez falei e ela nem deu bola =/
eh soh viu qm falo(q provavelmente nao fez nada) "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por simer falei e ela nem deu bola =/
eh soh viu qm falo(q provavelmente nao fez nada) Chega pra ela e diz:
- Pega na minha vara filha da **** -
Estou PUTO com a desiguldade social! -
 Postado originalmente por simer falei e ela nem deu bola =/
eh soh viu qm falo(q provavelmente nao fez nada) o dia que vc trabalhar, e estiver numa equipe, os bons resultados vão ter que vir da equipe em geral, e não ressaltar o que cada um deixou de fazer.
portanto, aprenda a escolher sua equipe, ou então aprenda a liderá-los de forma que eles produzam.
ahh, e se for reclamar qdo eles não ajudarem, faça isso antes de apresentar o trabalho, e não dpois.
eu sei, meio tarde, mas da próxima vez já esteja precavido. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Simer, fura os quatros pneus do carro dela e deixa uma msg no para-brisa: E quem fura pneu ganha ponto?!? "Eu sou calmo e meu coração é puro...Pura Maldade"!!! Orkut  -
essa semana vai ser foda pqp =/
provas e trabalhos ... -
AdrenaBlog... heuaheuaheuhauheaeuaheua
No momento a única coisa que me deixa puto é o *** do vizinho (funkeiro) que não abaixa o som..... -
a mina que eu tava afim na facu, descobri q
é lesbica =/; -
gastar mais de 500 reais em telefone e dizer que está ferrado, vale? intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
aheauHEUAheuaHEUAhua ^^
500 Oo
? -
 Postado originalmente por faqueti a mina que eu tava afim na facu, descobri q
é lesbica =/; Isso é fácil: vira mulher PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
-
Essa de trabalho em equipe putz, já passei por várias situações como a sua.
Eu cheguei a ganhar fama de fazer trabalho ou pesquisa boa, aí depois sempre que tinha trabalho em grupo, vinham 10 colegas querendo entrar no grupo. Aí, eu pra não chatear ninguém, bolava uns "testes de conhecimento" pra ver quem que iria trabalhar mesmo. Só as que passavam que vinham pro meu grupo huahauhaua, belos tempos...
Ow Simer, isso aí também não é nada demais... Na próxima, escolhe fazer um trabalho sozinho, e manda ver.
Meu irmão tava quase terminando faculdade na USP, só faltava uns créditos que ele iria adquirir se o trabalho do grupo fosse bom. Aí só ele e mais um trabalhou, o resto não fez nada. Como eles dividiram o trabalho, o trabalho saiu incompleto, então meu irmão teve que fazer mais 1 semestre de facu... -
To afim de uma menina, que tem namorado, falei que estava afim dela e fudeu tudo.... no começo ela fico em duvida, mas depois ela decidiu ficar com o namorado já faz 4 dias que agente conversa no minimo 6 horas por dia sobre o mesmo assunto e não chegamos a uma solução. será que ela ta em duvida? Dell Studio XPS 1340 Don't Worry Be Happy
Permissões de Postagem