| | | -
 Postado originalmente por CuRsED_HiLL Estou pouco me lixando pra essa máfia que se chama igreja, estou pouco me lixando pra essa ditadura que se chama religião, estou pouco me lixando pro papa que limpa a bunda com nota de 100 dolares, estou pouco me lixando para aquilo que a igreja permite ou não...eu não pertenço a isso e não ligo mais...apenas não me queimando, podem alienar, proibir, permitir, aceitar ou não aquilo e quem quiser...quem perde não sou eu mesmo...continuarei fazendo e lendo tudo o que quiser e não será ela que vai tirar essa liberdade de mim...
Se o papa ou qualquer idiota vier aqui invadir minha privacidade e querer me queimar ou qualquer coisa parecida, vai rolar tiro!!!  BAHHHHHHHHHH falou tudo...
Igreja católica = corrupta
Alguém ja foi no vaticano e viu como é? banheiros de ouro, ostentação pura, em vez de ajudar os pobres ficam gastanto com superfluos -
 Postado originalmente por CuRsED_HiLL Estou pouco me lixando pra essa máfia que se chama igreja, estou pouco me lixando pra essa ditadura que se chama religião, estou pouco me lixando pro papa que limpa a bunda com nota de 100 dolares, estou pouco me lixando para aquilo que a igreja permite ou não...eu não pertenço a isso e não ligo mais...apenas não me queimando, podem alienar, proibir, permitir, aceitar ou não aquilo e quem quiser...quem perde não sou eu mesmo...continuarei fazendo e lendo tudo o que quiser e não será ela que vai tirar essa liberdade de mim...
Se o papa ou qualquer idiota vier aqui invadir minha privacidade e querer me queimar ou qualquer coisa parecida, vai rolar tiro!!! 
BLASFÊMIA! Vai ser queimado seu herege! O fogo divino há de te purificar! -
Se a lista esta guardada a 7 chaves, como que eles pegaram a lista? Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Vash Se a lista esta guardada a 7 chaves, como que eles pegaram a lista? GOTCHA ! ▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W -
 Postado originalmente por Vash Se a lista esta guardada a 7 chaves, como que eles pegaram a lista? Claro que não está guardada a sete chaves, senão qual seria a utilidade dessa lista? Esse índice sempre existiu como forma de a Igreja "orientar" a seus seguidores quais obras deveriam evitar. Qualquer dia eles vão proibir de ler a bíblia também, pq alguém pode vir a ter alguma interpretação diferente da do Vaticano. -
-
Amigo, poderia enviar novamente a relação de livros pra um servidor, q esse link não está funcionando mais. -
-
 Postado originalmente por GodOfOtakus Quando o assunto é interessante, acho que vale o ress...
Edmir.
Segue um novo link. http://www.4shared.com/document/wmA2...den_books.html
[]´s
Kaos -
pensei que fosse topico novo rsrsrs
mais vlw.. senti cheiro de fungos, mais nao sabia desse topico... interessante, porem nem ligo se for proibido kkkk -
Isso me inspirou em escrever um livro que seja digno de classificação 7.
EHIOUAHOEIUAHIEUHA
Vou faturarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ -
vlw pelo novo link !!!!11111 -
 Postado originalmente por Savino Vou ver se o Malus Malleficarum tah na lista! Cuidado Savino ou algum membro da igreja, representante divino aqui na terra, pode condená-lo à danação eterna! Esse livro foi uma obra prima encomendada pela santa igreja para possibilitar uma melhor identificação e adequada punição aos bruxos e bruxas que corrompiam a bondosa sociedade cristã da época! 2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked -
ah..e esqueci de dizer algo...RELIGIÃO É UMA MER** FOD*-SE OS CRISTÃOS E O RESTO ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! -
Engraçado o nome Opus Dei. Parece que perguntaram para uma menina se ela deu e ela envergonhada fala "Ops, dei, hihihihih". ahauahauahuahauahuahau.
Quanta ignorância essa porcaria. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
E o mais engraçado é que o Vaticano é cheio de símbolos maçônicos; serão eles amiguinhos ocultos? -
 Postado originalmente por edmirjunior amigo, poderia enviar novamente a relação de livros pra um servidor, q esse link não está funcionando mais. ¡¡coveiro!!  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
 Postado originalmente por Gustavo.sj a série Harry Potter ta pribida, será que é pq o tema é bruxaria?  Não. É pq a Opus Dei tem bom gosto. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por PanzerOps E o mais engraçado é que o Vaticano é cheio de símbolos maçônicos; serão eles amiguinhos ocultos?  Panzer, não seria o contrário?
A Maçonaria usar vários símbolos que são Católicos, melhor, não só Católicos mas Islâmicos e de outras religiões, algumas mortas a muitos séculos, como a Egípcia.
Mas isso é até natural, a miscigenação da chamada fé, do culto, do conhecimento, etc...
Veja a Umbanda e o Candomblé, que usaram nomes de Santos Católicos para seus Santos, assim poderem continuar com as suas crenças e deixar os Donos de Engenho satisfeitos ao mesmo tempo.
A Igreja Católica também se apoderou de símbolos e rituais mais antigos, ou você acha que o ritual onde se compartilha o pão e vinho é Católico? As palavras são, o rito em si é muito mais antigo.
Poderia me delongar muito mais, mas não pretendo escrever um livro.
[]´s
Kaos
Permissões de Postagem