+ Responder ao Tópico
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 124
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
  1. #31
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    RS
    Posts
    5.146
    Citação Postado originalmente por simer Ver Post
    hAUhauhA vcs falaram e eu esqueci de pergunta..

    como eu seguro a barra?

    com os dedos virados pra mim? ou segurando a barra de frente?

    vlw!

    tu segura a barra do mesmo jeito quando tu faz "muck", palma da mão em direção a ti



  2. #32
    Data de Ingresso
    Oct 2002
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por nIGhT Ver Post
    tu segura a barra do mesmo jeito quando tu faz "muck", palma da mão em direção a ti
    Esse porque é mais fácil, mas da pra fazer com a palma da mão pra frente também ~

  3. #33
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    RS
    Posts
    5.146
    Citação Postado originalmente por Realt Ver Post
    Esse porque é mais fácil, mas da pra fazer com a palma da mão pra frente também ~
    nunca vi alguem fazer desse jeito

  4. #34
    Data de Ingresso
    Oct 2002
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por nIGhT Ver Post
    nunca vi alguem fazer desse jeito
    Tem gente que faz com os braços esticados e sobe com a barra na nuca

    *esticados: Diga-se afastados nas pontas da barra.

  5. #35
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    With JAH!
    Posts
    3.309
    Citação Postado originalmente por Realt Ver Post
    Esse porque é mais fácil, mas da pra fazer com a palma da mão pra frente também ~
    mas pro "muck" crescer, tem q fazer ql? xD
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

  6. #36
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    RS
    Posts
    5.146
    Citação Postado originalmente por simer Ver Post
    mas pro "muck" crescer, tem q fazer ql? xD
    cara, barra não creio que seja pra muck, mas sim pro torax e costas, pelo menos aqui ficou mais bombabo as costas e o peitoral do que o muck, pra muck pega os alteres e vai fazendo as flexoes

  7. #37
    Data de Ingresso
    Oct 2002
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por simer Ver Post
    mas pro "muck" crescer, tem q fazer ql? xD
    O que eu falei alí trabalha mais as costas.

  8. #38
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    atras de você
    Posts
    186
    ae eu posso faze alguns desses exercicios ae? (tenho 14 anos, to jogando basket e sabe como eh neh, camisa sem manga qse sempre e o braço nada definido eh fod.a)
    PS: sera q prejudica no m eu crescimento esses exercicios?
    PS2: to começando a faze esteira aqui em casa
    uma meia hora por dia pra emagrece um poco e ganha resistencia
    I'm a PizzaBoy, BIATCH !!!

  9. #39
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    RS
    Posts
    5.146
    Citação Postado originalmente por Wolverine_valadao Ver Post
    ae eu posso faze alguns desses exercicios ae? (tenho 14 anos, to jogando basket e sabe como eh neh, camisa sem manga qse sempre e o braço nada definido eh fod.a)
    PS: sera q prejudica no m eu crescimento esses exercicios?
    PS2: to começando a faze esteira aqui em casa
    uma meia hora por dia pra emagrece um poco e ganha resistencia
    Esteira é bem bom...

    Cara aqui pras pernas também eu pedalo afú, subo umas lombas e tem vezes que faço uns 11Km de uma vez só, e tipo, depois que tu pedala regularmente tu não fica cansado quando tu para, é muito boa a sensação, parece que tu tira uns pesos das pernas, tu caminha mais leve parece algo assim...

  10. #40
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    atras de você
    Posts
    186
    Citação Postado originalmente por nIGhT Ver Post
    Esteira é bem bom...

    Cara aqui pras pernas também eu pedalo afú, subo umas lombas e tem vezes que faço uns 11Km de uma vez só, e tipo, depois que tu pedala regularmente tu não fica cansado quando tu para, é muito boa a sensação, parece que tu tira uns pesos das pernas, tu caminha mais leve parece algo assim...
    na esteira acontece o mesmo
    putz so na pedalo pq onde tem umas lomba legal eh so em favela
    ai tenho medo de perde minha bike sabe como eh
    mas queria exercicios pra braço
    da ateh medo de mim msm qdo olho pra eles qdo to de camisa de basket
    a camisa largona e o braço fino e sem definição
    huahuhuuhauhauha
    I'm a PizzaBoy, BIATCH !!!



Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado



  
ANÁLISES Ver lista completa VIDEOS Ver lista completa NOTÍCIAS Ver lista completa COLUNAS
redacao 
joaogan 
redacao 
luizf 
redacao 
Ver lista completa

CANAIS: TECNOLOGIA | TELECOM | INTERNET | SEGURANÇA | GAMES |

SEÇÕES: NOTÍCIAS | REVIEWS | ENTREVISTAS | COLUNISTAS | COBERTURAS | DOWNLOADS | VÍDEOS | PODCAST | ENQUETES | BIBLIOTECA | PROMOÇÕES | FÓRUM | RSS

A EMPRESA | EQUIPE | PARCEIROS | PUBLICIDADE | FALE CONOSCO | CONDIÇÕES DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

COPYRIGHT © 2001 - 2013 ADRENALINE.COM.BR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ADRENALINE É UMA MARCA REGISTRADA DA ADRENALINE FRANQUIAS.