| | | -
[RESOLVIDO] Pena de Morte no Brasil? Pra que???? pra que pena de morte pra kem arrasta um mlk de 6 anos ?
e ainda hj, foi preso um filho da puta q estuprou e matou a minina de 4 anos.. sem contar q foi pego com drogas, arma e resistiu a prisão! -
deve ser melhor mesmo ficar sustentando um *** dessas as custas do estado, quanto mesmo que custa um preso por mes? ' Dream, as if you'll live forever. Live, as if you'll die today. -
 Postado originalmente por Mak0y deve ser melhor mesmo ficar sustentando um *** dessas as custas do estado, quanto mesmo que custa um preso por mes? Custa bem mais que uma corda... [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ] -
E tudo errado nesse pais aí.
O cara que fez o mal come bem na cadeia, toma banho, etc. , e o pobre que trabalha e se ferra tudo, passa fome as vezes. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
se eu nao me engano um preso custa em torno de R$ 3000 por mes
sendo que alguns tem direito a sair no feriado, e se se comportarem bem sao liberados bem + cedo ¬¬
BRASIL \o/ -
Infelizmente o Brasil é assim, país do jeitinho só se fo**. PC: Asus P5Q-E / Intel Q8400 / CM Hyper 212 / Seagate 1Tb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850 / 4gb OCZ Gold Edition / SL-8600EPS / Logitech X530 - Vx Nano - ClearChat Pro / LG 22 W2252TQ / GVT 15mb  "Na prática a teoria é diferente...." -
rapaiz se fosse o meu filho q tivesse acontecido akilo do rio, no minimo eu mandava alguem matar os cara pagava msm, ou matava eu msm nem q fosse no dia de julgamento isso naum tem perdao, povo soh entende quando acontece com alguem da familia i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
pior q não podemos fazer nada pra mudar.. só se lamentar mesmo! -
Simplesmente tudo é errado e malfeito no Brasil, me admiro, nesse país tudo é o contrario do certo. "Men are basically smart or dumb and lazy or ambitious. The dumb and ambitious ones are dangerous and I get rid of them. The dumb and lazy ones I give mundane duties. The smart ambitious ones I put on my staff. The smart and lazy ones I make my commanders." - Erwin Rommel. -
O problema que um cara desses, vai preso e quando sai vai continuar a fazer a mesma coisa.
O cara só dá prejuizo pra socidade, não tem porque ficar aqui na Terra.
Mas não adianta, é muita corrupção (governo, polícia, etc.).
O presidente aí fica abaixando as calças pra tudo. Se não entrar alguém que bote ordem, a zona só vai aumentar. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
Tem que matar com um tiro na cabeça e fazer o cara antes disso, pagar a bala e as depesas de enterro/cremação.
(6) ' Dream, as if you'll live forever. Live, as if you'll die today. -
nossa, sou totalmente a favor da pena de morte... e seria perfeito em um país como o Brasil... tem uns que não tem jeito mais não, tem que cortar o mal pela raíz. -
 Postado originalmente por pedroneo nossa, sou totalmente a favor da pena de morte... e seria perfeito em um país como o Brasil... tem uns que não tem jeito mais não, tem que cortar o mal pela raíz. tinha que te pena de morte pros cachorros tambem né? -
 Postado originalmente por rob tinha que te pena de morte pros cachorros tambem né? 
uHauhAUHAUaUHaUHAHUuaHUAHaUH!!!!!! -
 Postado originalmente por rob tinha que te pena de morte pros cachorros tambem né?  sim... tá doendo até agora porra -
Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
 Postado originalmente por Mak0y deve ser melhor mesmo ficar sustentando um *** dessas as custas do estado, quanto mesmo que custa um preso por mes?  Postado originalmente por rob se eu nao me engano um preso custa em torno de R$ 3000 por mes
sendo que alguns tem direito a sair no feriado, e se se comportarem bem sao liberados bem + cedo ¬¬
BRASIL \o/
Não exagera, é cerca de 900 reais, fora os custos quando eles acham que não é suficiente e tocam fogo no colchão, aí tem que comprar outro -
na verdade são 700 reais!
e tipo!
so mais prisão perpetua! pq se mata ele! como ele vai poder se arrepender !o.O??? [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por Mak0y Tem que matar com um tiro na cabeça e fazer o cara antes disso, pagar a bala e as depesas de enterro/cremação.
(6) Na China é mais ou menos assim
mas a conta vai pra familia -
 Postado originalmente por KingZaraki na verdade são 700 reais!
e tipo!
so mais prisão perpetua! pq se mata ele! como ele vai poder se arrepender !o.O??? fica bancando o cara na prisao pro resto da vida dele, dpois quando ficar velho vai custar + ainda -
Tambem acredito mais na prisao perpetua, tem coisa pior que a morte e uma delas é passar o resto da vida sem liberdade e sem nenhuma perspectiva de vida, mas do jeito que são as cadeias no brasil, uma quase "segunda casa" pros criminosos, nem prisão perpetua resolve, é tudo errado no brasil, o povo não tem bom senso, o governo é um atraso ao desenvolvimento, carga tributaria elevada, custo de vida alto, affff esse pais é uma catastrofe -
de 1000 a 2000 reais por mes:
no total:
aproximadamente R$ 542,1 milhões por mês e R$ 6,5 bilhões por ano. http://contasabertas.uol.com.br/noti....asp?auto=1400 -
 Postado originalmente por KingZaraki
so mais prisão perpetua! pq se mata ele! como ele vai poder se arrepender !o.O??? Te garanto que qualquer pessoa setenciada a pena de morte se arrependeria no mesmo instante. -
 Postado originalmente por rob um pais que investe mais nos presidiarios do que nos universitarios, me diz qual o futuro de um pais assim???? tem outros que gastam ate mais que o brasil em segurança publica, mas os gastos com educação não envergonham toda a nação sendo inferior ao gasto com um criminoso, um inutil a sociedade, ridiculo... -
tinha que fazer o mesmo com o ladrao, pra ele sentir na pele a mesma dor que a vitima sentiu , tinha q pegar esses ladroes que arrastaram esse menino por 7 km, e fazer o mesmo, um de cada vez, sendo arrastado por 7km!!! PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR
Permissões de Postagem