+ Responder ao Tópico
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 130
    extremity Não registrado / Não logado

[RESOLVIDO] O que cada um faz na madrugada?

Uma vez li aqui que tem várias pessoas que trocam o dia pela noite, tinha pessoas que diziam que ficavam acordado a noite toda, e ia pra cama às 06:00h.

Achei meio estranho, poi nunca fiz isso, sempre costumo ir dormir no máximo às 01:00h., pois tenho que trabalhar 07:00h.

Mas como seria dormir durante o dia, e virar a noite acordado, fazendo as coisas que todo mundo faz durante o dia, deve ser interessante, as 03:00 da manhã, vc andando pela casa, lendo um livro, cuidando de animais, comendo um lanche, estudando, etc... tudo isso, enquanto todo mundo está dormindo, vc chega na janela e vê tudo parado, um silêncio total, às vezes quando estou pelas ruas até a alta madrugada, eu viajo olhando as casas com as luses acesas..........

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    antes eu fazia isso ! trocava o dia pela noite, quando morava com meus pais, e era digamos assim meio q VASP !! mas agora de madrugada eu durmo !! AEUahUAH ao contrario de uns 5 anos atras

minha rotina não deixa eu fazer isso mais..

estagio das 8:00 até 12:00
    almoço
    trampo das 13:00 as 17:00
    tempo de ir em casa tomar banho e enganar o estomago
    escola das 18:50 as 22:30
    chego em casa faço mais umas paradas pra comer assisto jornal da globo as vezes, ou fico no pc escutando musica e jogo uma partinha de DOTA ou passo um level no Diablo...
    vou dormir mais ou menos 00:00 00:30 !!
    ae acordo as 7:15 e começa tudo denovo !!
    MNÉPQP -Movimento Não É Papai Que Paga
    New Olders Flooder Team®
    [BuTeCoMuSiC]
    De volta ao clube !!!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    cara, nas férias eu troco mesmo o dia pela noite, vou dormir umas 4 ou 3 da madruga e acordo lá pelas uma ou duas da tarde, quando estou só, quando estou com a minha namorada, ae é outra história, vou dormir umas cinco ou seis da matina ^^ pq a gente fica "namorando".

Quando estou sem sono, eu pego meus livros também e fico lendo, a noite é melhor para ler a cidade "dorme" e ae vc se concentra mais.
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Sem a Bruna:

Escutando música, vendo filme, vejo o Leitura Dinâmica para ver a Renata Maranhão ()...

Com a Bruna:

Tomando vinho, "namorando", conversando sobre o nosso futuro.
    [Bruna]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    fico assistindo seriados, ou animes.. , conversando no msn e leio mangas tbm o_o
    Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX
    Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40"
    Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    teve uma semana numas ferias fora de epoca (greve ), como eu nao tinha nada pra fazer e tava de licença de uma semana do trampo, eu ficava a noite toda acordado (lendo, vendo TV, jogando, na net). Ai eu ia durmir cerca de 6 da manhã. Acordava as 3~4 e continuava fazendo as coisas que eu tinha parado. Isso nos dias que minha namorada nao vinha durmir aqu.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    mexo no pc, fico na rua vendo a cidade em silencio, ou quando to na casa do meu primo..vamo anda de bike

ou athe ms fica nuns barsssssss
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    quando eu fico acordado de madrugada (soh nas ferias)

eu gosto de ler, ouvir musica, usar o pc, jogar video game ou no pc...

ou seja, tudo o q se faz de dia. eu AMO a madrugada. é uma paz total, telefone num toca, silencio muito bom.. =D

Se eu pudesse eu trocava o dia pela noite, mas minha mae me enche o saco pra dormir ¬¬'

alem do q todo mundo sai a tarde, dai eu ia pra casa dormir...

tem suas vantagens e desvantagens xD

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

Citação Postado originalmente por simer Ver Post
    mexo no pc, fico na rua vendo a cidade em silencio, ou quando to na casa do meu primo..vamo anda de bike

Que isso cara, andar de bike na madruga? Pode ser perigoso hein ?

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    eu ainda estou de férias, minha facul começa só dia 26, mas nas férias sempre faço isso, fazer as coisas a noite é muito mais legal, se bem que agora que estou em casa não faço muita coisa, deixo a janela do quarto aberta e fico vendo tv, lendo, jogando um battlefield( de madruga não tem noobs!)...

mas quando estava no paraná, todo final de ano vou pra la, na casa dos amigos, a gente dormia da 6 da manha até uams 4 da tarde...
    Dai saia-mos, a gente ia na locadora, depois a noite ia numa pizzaria, bar, qualqer coisa, e depois comessava a agitação...a gente faz muita *****, mas é foda falar aqui... a gente brinca as vezes umas brincadeiras sem noção que a gente le umas paradas la, e se ninguem rir do que voce leu voce tem que tomar um copo dágua, e assim vai, até vomitar... ai a gente vai an sacada da casa do meu amigo, ele mora meio no centro, de madrugada vomitando da sacada uhauhauhauha...

a gente saia anda de bike tambem, é muito tezão anda de bicicleta de madruga, não tem carros pra se encomodar, da de correr demais, correr e gritar uhauhauha...

as vezes a gente saia com o tio do meu amigo de carro e ia conversar com as putas de rua uhauhauha, muito sem noção, as mulher chegada num papo uhauhauhauha... caramba, viver de noite é muito massa... pena que daqui uns dias acaba, ai só nas proximas férias!!!! eu quando estou em aula fico no máx ate 12:30, 1 hr acordado....

Na próxima férias minha, que será só em novembro, eu vou tentar fazer isso, todos os dias ir dormir às 06:00h. e acordar às 14:00h.
    O legal é vc fazer tudo que vc faria durante um dia comum, será que consegue? Pra mim o que seria mais difícil era não acordar o resto do pessoal em casa, seria legal a casa toda fazer o mesmo, ahahahahah.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por extremity Ver Post
    Na próxima férias minha, que será só em novembro, eu vou fazer tentar fazer isso, todos os dias ir dormir às 06:00h. e acordar às 14:00h.
    O legal é vc fazer tudo que vc faria durante um dia comum, será que consegue? Pra mim o que seria mais difícil era não acordar o resto do pessoal em casa, seria legal a casa toda fazer o mesmo, ahahahahah.
    huauhauha pode cre... é foda se acordar os outros, tem que manerar no barulho hehhehe...a ssistir filmes de madrugada e muito masi legal, ouvir musica, tem aqueles mercados 24hrs, tipo o angeloni, vai fazer compras de madrugada, muito rox... vai inventando

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    de Madrugada? eu acordo pra trabalhar
    3:53 - Acordar
    3:55 - Escovar os dentes
    4:01 - Barbear
    4:08 - Banho
    4:30 - Onibus
    4:40 - Onibus 2
    6:00 - Trabalho
    14:00 - Bye Bye

O resto do dia é alegria, durmo umas 22:30, as vzs vou trabalhar de carro, dae durmo um pouco mais, mas é chato pq no onibus, que é daqueles executivos, eu dou umas dormidas olímpicas...

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Ed Ver Post
    de Madrugada? eu acordo pra trabalhar
    3:53 - Acordar
    3:55 - Escovar os dentes
    4:01 - Barbear
    4:08 - Banho
    4:30 - Onibus
    4:40 - Onibus 2
    6:00 - Trabalho
    14:00 - Bye Bye

O resto do dia é alegria, durmo umas 22:30, as vzs vou trabalhar de carro, dae durmo um pouco mais, mas é chato pq no onibus, que é daqueles executivos, eu dou umas dormidas olímpicas...
    putz, vc trabalha com q?
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Post
    putz, vc trabalha com q?
    Sou responsável pela comunicacão do banco onde trabalho com o Banco Central, Celic, Cetip, BMF e por ai vai.
    Eu chego as 6, pq tenho até as 7 pra resolver qualquer problema que atrapalhe essa comunicação, senão a gente tem que entrar em contingência e paga multa e tal.
    Muito complexo, lance de SPB ( Sistema de pagamento brasileiro ).
    Mas é divertido, sem trânsito na ida e na volta, chego em casa as 4, e desde que entrei aqui, to até mais saudável, antes eu dormia na hora que acordo hoje...

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    hoje em dia eu vou dormir sempre 1 da manha.. e acordo.. bem depende do dia x)

as vezes acordo as 11 (como hj hauehueaue) xD (hj não tem aula dae.. da pra dormir melhor =) )

mais antigamente (uns 2 anos) quando eu tinha 56k ¬¬ era todo dia das 00:02 as 05:58 e dormia até as 11:30 (isso nas férias)
    OBs; o pior foi voltar pro horario 'normal' já que tinha acostumado a esse horario
    o.O
    Desktop: Athlon II x3 425 - M4A78-EM - 2x2Gb Kingston DDR2 800 - Sapphire HD4850 - WD 500Gb - Samsung 1.5Tb - OCZ400SXS 400W - L226WTQ
    Notebook: Dell Vostro 1510 - C2D T5670 (1.8Ghz) - 2x1Gb DDR2 - Tela 15.4" + TrueLife (1440x900) - Intel X3100 - 160Gb
    PS3 Slim 120Gb | LN40C530F | Ipod Touch 8GB | Iphone 3GS | iPad 16Gb Wifi | Velox 15Mb

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    11
    7:30 - Meio dia . Trampo
    Meio Dia - 14:00 Almoço
    14:00 - 5:30 . Trampo
    5:30 - 18:50 . That 70's Show, Scrubs/Two and a Half Man, Seinfeld/Friends
    19:00 - 22:30 Facul
    22:30... Fabih no telefone/Bf2/X360

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    De madrugada... bom..
    Quando eu não estou na rua com a namorada ae eu jogo umas DOTINHAS com o pessoal

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    Durmo

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    6:50 acordo
    08:00-12:15 - trampo
    12:15-13:30 - almoço
    13:30-17:45 - trampo
    18:00-19:00 - laboratório da faculdade/amigos da faculdade
    19:00-22:30 - faculdade
    23:10 - chego em casa

DE MADRUGADA: Msn, skype, mais meu maior tempo de madrugada é tocando violão junto com a música, e cantando. Baixinho pra não acordar ninguém¬¬
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    eu durmo!
    Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    estou roncando e peidando no meu quarto.......

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por vodkeiro Ver Post
    quando eu fico acordado de madrugada (soh nas ferias)

eu gosto de ler, ouvir musica, usar o pc, jogar video game ou no pc...

ou seja, tudo o q se faz de dia. eu AMO a madrugada. é uma paz total, telefone num toca, silencio muito bom.. =D

Se eu pudesse eu trocava o dia pela noite, mas minha mae me enche o saco pra dormir ¬¬'

alem do q todo mundo sai a tarde, dai eu ia pra casa dormir...

tem suas vantagens e desvantagens xD
    Se eu pudesse também trocava. Gosto muito mais de fazer as coisas de noite (quando não tem nada pra fazer de manhã no outro dia)...

Esses dias mesmo, fui lavar roupa era umas 11 da noite, e depois que acabei (lá pelas 11h 30min) fui no mercado..

Obs.: Moro somente com meu irmão mais velho, e num tem pai e mãe pra lavar minhas cuecas ou fazer comida...mas é legal...

Citação Postado originalmente por simer Ver Post

Quando morava em Barretos (com meus pais), e não tinha aula no outro dia, eu sempre saia pra andar de bike na madruga.. ficava da 1 até umas 4, 5 andando (em "bando", não sozinho),,,

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Vendo meu corpo pra pagar as contas com upgrade no pc!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Schyzzo Ver Post
    Vendo meu corpo pra pagar as contas com upgrade no pc!
    huahuauhauhuhahuauha q isso cara
    nao vá para o lado rosa da força
    I'm a PizzaBoy, BIATCH !!!

Marcadores

Permissões de Postagem