+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2002

[ Região Centro-Oeste ] Carnaval

Esse tópico é mais para quem é da região aqui, principalmente Brasília e Goiás, mas quem for de outros estados e quiser participar tb eu deixo ehauiohEIHAIuheoiHAea

To procurando um lugar pra passar o carnaval por aqui, essas cidades de carnaval de rua mesmo, de interior

Eu ia pra Posse, mas a casa lá miou então eu fiquei puto e comecei a procurar outro lugar.. Sei que o povo aqui de Brasília é mirrado, mas quem sabe alguem dá umas ideias ae né?

Se alguem puder ajudar, dar palpite, sugestões, fica a vontade

Eu fiz um mapinha com alguns lugares já, todos no Goiás.. Goiania e Anápolis corta da lista, tão no mapa só como pontos de referencia
    Imagens Anexas
    i5 2500k @ 4.5Ghz | AsRock z68 Extreme4 | 16Gb (4x4) DDR3 Corsair Vengeance 1600 | MSI GTX 660Ti Power Edition | SSD PNY XLR8 120GB (GPT) + 2x HDD 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | HAF 912 Plus | DELL U2913WM + LG W2353V | Razer Mamba Wireless + Tt Meka G1 | Asus Xonar DGX + Superflux HD681 + Zalman Zm-Mic1 | NET Vírtua 60Mb | Win 8.1

Data de Ingresso
    May 2005
    Legal iGor_ ter criado esse topico

3 Ranchos ja me falaram que e muito legal o carnaval la, mas é um pouco longe

A gente aqui tava divido entre Goianesia e Jaragua, mas um colega meu disse que Jaragua e um pouco bagunçado, rola muito briga la, parece que no ano passado teve uns caras esfaqueados, mas num posso afirmar se e fake ou nao.

Outro lugar recomendado foi Niquelandia, pelo menos por organizaçao, o carnaval e feito no centro da cidade so que eles fazem uns portoes nas ruas que dao acesso ao centro e a maioria e revista qnd passam pelo portao.

Vo buscar mais informaçao aqui.....

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Olha, Porangatu a coisa costuma ser boa por lá.
    Até uns anos atrás era um dos maiores carnavais de rua do estado, não sei como tá agora.
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

Data de Ingresso
    Feb 2003
    vem pra k
    www.tropaloka.com.br

Skol Fumaçando 100% por conta... é um dos melhores carnas de interior do Brasil....
    to pulando pelo terceiro ano... mta gente de caldas, Brasilia e Goiania não me deixam mentir... que vem pra k volta SEMPRE!
    ORKUT 1 ORKUT 2 MY SPACE
    ESCOLHA O NOME DO NOVO SET
    "sabia que de longe voce parecia feia? - a é? e de perto? - de perto voce parece que esta longe."
    "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..."

Data de Ingresso
    Feb 2003
    não é querendo puxar o tapete não.... mas gurupi humilha o carna de Poronga
    ORKUT 1 ORKUT 2 MY SPACE
    ESCOLHA O NOME DO NOVO SET
    "sabia que de longe voce parecia feia? - a é? e de perto? - de perto voce parece que esta longe."
    "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..."

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por Vicious Ver Post
    não é querendo puxar o tapete não.... mas gurupi humilha o carna de Poronga

É, aí pra essas bandas não vou faz tempo hehehehehehh, nem conheço direito
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Cara... minha vó mora a menos de 50m de onde rola os shows lá de goianésia.
    Até cogitei passar o carnaval lá com uns amigos meus, mas é folia demais p/ o meu gosto.

Ps: Essa distância ai acho que está muito pequena, não?
    PC: i5-3330, P8B75M-LE, XFX 7770 Core Ed., Kingston HyperX Blu 2x4gb 1600mhz, Fonte Thermaltake 450w e Gabinete Versa I. Mobile: Nokia 820 + Surface 2.

Kra, eu vo passa em Cachoeira Dourada!La sempre lota, e é numa prainha com uma pista enorme!O pessoal de Itumbiara, e outras cidades vão sempre pra la x)

ABS!

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Po galera!! Pensei que nem iam ter respostas!! ehaheiuaheuioahe

Bom, não to querendo andar mais que 500Km não...

Ta dureza decidir isso!! ehiauoheiuahe

Mais tarde vo levar as opções pra votação com a galera..

Abraços
    i5 2500k @ 4.5Ghz | AsRock z68 Extreme4 | 16Gb (4x4) DDR3 Corsair Vengeance 1600 | MSI GTX 660Ti Power Edition | SSD PNY XLR8 120GB (GPT) + 2x HDD 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | HAF 912 Plus | DELL U2913WM + LG W2353V | Razer Mamba Wireless + Tt Meka G1 | Asus Xonar DGX + Superflux HD681 + Zalman Zm-Mic1 | NET Vírtua 60Mb | Win 8.1

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Iron_Guns Ver Post
    Kra, eu vo passa em Cachoeira Dourada!La sempre lota, e é numa prainha com uma pista enorme!O pessoal de Itumbiara, e outras cidades vão sempre pra la x)

ABS!
    Iron_Guns um lugar que tb tem uma praia artificial da hora é Minaçu, bem legal la

Marcadores

Permissões de Postagem