| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Quando você saca dinheiro no caixa eletrônico, você confere a quantia retirada?
-
Quando você saca dinheiro no caixa eletrônico, você confere a quantia retirada? [Bruna]  -
claro que tem que conferir ... mas se vier errado pra mais, é só nao falar nada ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
As vezes esqueço de conferir :s -
eu confiro...
até pq até máquina pode te dá calote...
uma vez uma máquina de coca-cola *** engoliu minha moeda e não liberou refrigerante nenhum... pqp... fui lesado por uma máquina de coca-cola, XD -
COLORADO "..Um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela.." "O que me assusta não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons." by M.Luther King Viva a nossa cultura popular.. SAMBAA -
Confesso que nunca chequei quanto sai, até porque geralmente quando saco é fora de expediente, o q q eu vou fazer se tiver menos?
Ontem encontrei uma conhecida que tava brigando no Real porque tinha sacado $$$ e tinha vindo 100 pratas a menos, depois de 2 horas ela conseguiu reaver as 100 pratas, foda.
Uma vez veio 10 "reau" a mais -
de vez enquando eu confiro
heheheh
já tomei calote de maquina de coca tbm -
Sempre... mas nao é dificil... vivo quebrado, nao tiro mais de 10 conto haouiahuioahuioahioa In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
Eu nem tenho conta em banco ainda, hehehehe.
O meu banco é minha gaveta, tá sempre ali e não preciso pagar mensalidade 
Talvez lá pro meio do ano eu abra uma conta Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
 Postado originalmente por Comdek Eu nem tenho conta em banco ainda, hehehehe.
Talvez lá pro meio do ano eu abra uma conta  0123456789 ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
nunca confiro... afinal oqq se pode fazer se vem a mais ou a menos... [[[ Phenom II X4 940 / Gigabyte GA-MA790GP-UD4H / G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066 / HD Seagate 500GB 7200.12 / XFX HD4870 ]]] Salve o Tricolor Paulista... Amado clube brasileiro... Tu és forte, tu és grande... Dentre os grandes és o primeiro... Ó Tricoloorrrr Ôô Ôô... Clube bem amaaadooo... -
quase todas as vezes.
principalmente quando vem um monte de notas de baixo valor
50 pila em nota de 2 reais
comecei a rir quando a maquina largou isso \\(^_^)// ©®
"Se For Plagear; Plageie muito bem" S.O:W2k3+sp2  |memo sansung 2x512|Atlonxp2200+|2xHD 40G|Video: R9600pro256 Capada  | -
Sempre dou uma conferida. Nunca veio um valor diferente daquele que pedi. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Uma vez fui sacar 20 reais... e veio 30...
Fiquei feliz da vida... "ganhei 10 pila"...
Até ver o extrato e perceber que na verdade saquei 30...
E eu gosto de ser feodapota também...
Se eu quero 80 reais... e vejo que na máquina só tem notas de 2 e 50... eu saco 48 e depois o restante... só pra ficar com um bolo de notas de 2 pila...
É idiota, eu sei... -
 Postado originalmente por Masa0 quase todas as vezes.
principalmente quando vem um monte de notas de baixo valor
50 pila em nota de 2 reais
comecei a rir quando a maquina largou isso R$ 2,00?? Tá brincando???
Entao vc foi num caixa de 5,0 e 2,00... só pode...
Quando estou com pressa não confirou na hora... “Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo...” Oscar Wilde. -
po....eu acho q nunca confiro...difícil conferir...
Confio na máquina até que ela aplique o calote em mim! HUHuauaHauHA -
Só faltou adicionar a enquete T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Aonde tem caixa que retire 2,00 conto? Aqui em Campinas e Monte Mor nunca vi! hAUhauahau
E tb não mostra quais notas estão disponíveis!
Geralmente saco da rodô de campinas 100,00 por semana, e sempre vem 2x50,00 pila, fico fudido, que como pego busão, que cobrador vai trocar pra mim 50,00? HAuhAUAH -
aqui em Mossoró e lá em santos tem caixas de 1, 2 e 5 reais -
 Postado originalmente por [Wolverine] Sempre dou uma conferida. Nunca veio um valor diferente daquele que pedi. eu também If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
não tinha conferido a maquina que só tinha nota de 2 reais.
tava com pressa eahieuahieaihea
agora, os caixas daqui tem o valor minimo de 5 reais.
parece que não colocam mais de 2 ; \\(^_^)// ©®
"Se For Plagear; Plageie muito bem" S.O:W2k3+sp2  |memo sansung 2x512|Atlonxp2200+|2xHD 40G|Video: R9600pro256 Capada  | -
 Postado originalmente por Decoy aqui em Mossoró e lá em santos tem caixas de 1, 2 e 5 reais  Aqui não lembro de ter visto caixa de 1, mas de 2 e 5 tem sim! “Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo...” Oscar Wilde. -
até hoje eu só vi esses caixas na agência "principal" do Banco do Brasil, não sei como se dá o nome, essas agências que ficam no centro da cidade 
em outros bancos nunca vi!!! -
 Postado originalmente por Comdek Eu nem tenho conta em banco ainda, hehehehe.
Talvez lá pro meio do ano eu abra uma conta  1234567890 § G41T-M7 / E7200 / 2GB DDR3 1333 / 2TB Seagate Green § "Sweet dreams are made of these
Who am I to disagree?" -
Permissões de Postagem