| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Quando você saca dinheiro no caixa eletrônico, você confere a quantia retirada?
-
Não tenho dinheiro pra sacar, hahaha. Mas sei lá, se fosse o caso, eu acho que não iria conferir. Eu confio em tudo, cafeteiras, arvores, caixas eletronicos, só não humanos. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
Isso me lembrouo um fato ocorrido com meu tio. Ele sacou uma quantia no caixa eletronico entre essa quantia uma nota de 50. Ai foi comprar algo no shopping com os filhos e deu a nota de 50 pro cara do caixa e disse em tom de gozação "Essa ai ta quentinha acabei de fazer" e o cara do caixa "Dá pra perceber tá bem mal feita por sinal".
Resultado a nota era falsa e meu tiu ficou com um p.uta carão, e até explicar que fucinho de porco não é tomada, quase que ele dança.... -
kkkkkkk
comedia oraculo
ehuhehuuheee
hueuhehue se ele nao tivesse brincado nao teria problemas
uheuhehuee
bom eu nunca tive "sorte" nem o azar em caixa eletronico
uheuheue sotive Azar na a1 q tomei cano de 1900
heuheuhe kkk -
Antigamente eu conferia, mas vi que é perda de tempo, afinal o que vc vai poder fazer se tiver errado?
Durante a noite não tem ninguem pa reclamar... durante o dia, não rola eu ficar conferindo um bolo de notas enquanto uma fila de gente atrás de mim espera pra usar o caixa... então não faz diferença conferir na hora, geralmente eu confiro depois. Se tiver errado, o que nunca aconteceu comigo, dai eu vou no banco reclamar... eles vão ter o registro da hora que eu efetuei o saque 
Ah, antigamente tinha um terminal do BB aqui na faculdade que sacava notas de 1 Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece  -
 Postado originalmente por MACker Antigamente eu conferia, mas vi que é perda de tempo, afinal o que vc vai poder fazer se tiver errado?
Durante a noite não tem ninguem pa reclamar... durante o dia, não rola eu ficar conferindo um bolo de notas enquanto uma fila de gente atrás de mim espera pra usar o caixa... então não faz diferença conferir na hora, geralmente eu confiro depois. Se tiver errado, o que nunca aconteceu comigo, dai eu vou no banco reclamar... eles vão ter o registro da hora que eu efetuei o saque
Ah, antigamente tinha um terminal do BB aqui na faculdade que sacava notas de 1  é um hábito..... eu não confiro por desconfiança....
sei lá.... 
nunca vi caixas com notas de valores abaixo de 5!!! If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
 Postado originalmente por [Wolverine] Sempre dou uma conferida. Nunca veio um valor diferente daquele que pedi. Idem aqui. -
Eu confiro, mas nunca vi alguém receber a quantia errada não. -
AMD Phenom II X6 1090T @ 3.7|COOLER MASTER HYPER 212|ASUS ROG CROSSHAIR IV FORMULA|8GB DDR3 CORSAIR DOMINATOR 1600 |ATI HD 5770 XFX 1GB + NVIDIA 9600GT PHYSX |2X HD SATA 250GB 32M SEAGATE RAID 0|FONTE SATELITE SL-8600EPS 600WTS| MONITOR LCD 22 2232BW SAMSUNG + LG LCD 23 M237WA | CheTeReD -
Depende da pressa...
Normalmente eu passo só passo olho rapidão, mesmo por que não costumo retirar valores altos.
Mas uma vez ao retirar $$$ numa agência, eu conferi errado e falei que estava faltando R$50. Depois de uns 20 minutos, já fora da agência descobri que a moça do caixa tinha me dado certo e eu que contei errado "ganhei" R$50,00.
Fiquei com a cara rachada de vergonha mas fui lá devolver. [size="1"] Xbox Live Gamertag: AlwaysIvan Xbox 360 Games: Gears of War 3, Forza Motorsport 4 e Battlefield 3 Team Fortress 2 : lngdng.always Flickr: Enter Rain Addicted to chaos! -
Certa vez no caixa do BB na UnB eu fui sacar 30 reais, mas veio 60! Ai pensei que tivesse digitando a quantia errada, ai tirei um extrato pra conferir.. Ai tava la um débito de 30 reais.. Ai resolvi sacar mais 30 reais, resultado, veio mais 60 reais de novo!
Ai percebi que as notas de 20 estavam trocadas com as de 50 reais (quando saquei 30 vinha uma nota de 10 e outra de 50, em vez de 20)..
Mas só saquei isso, no extrato tava 60 reais mas na realidade tava com 120 reais..
Ai fui pro clube, tava jogando o meu tênis lá feliz da vida, quando meu celular toca: era uma mulher do BB, perguntando se eu tinha sacado dinheiro na agencia da UnB, eu falei que sim, falei também do erro que tinha acontecido, mas era sábado, a agencia tava fechada e não havia ninguem por lá que eu pudesse falar sobre o ocorrido.. Ai ela falou se podia estornar o valor da minha conta (os 60 reais que eu havia "ganhado") ai falei que sim né.. Alegria de pobre dura pouco... Ainda bem que eu nao gastei o dinheiro..
eahueohiaheuioaheoiuhaiue i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus sevenLabs [agência digital] http://www.sevenlabs.com.br -
nem confiro -
 Postado originalmente por iGor_ Certa vez no caixa do BB na UnB eu fui sacar 30 reais, mas veio 60! Ai pensei que tivesse digitando a quantia errada, ai tirei um extrato pra conferir.. Ai tava la um débito de 30 reais.. Ai resolvi sacar mais 30 reais, resultado, veio mais 60 reais de novo!
Ai percebi que as notas de 20 estavam trocadas com as de 50 reais (quando saquei 30 vinha uma nota de 10 e outra de 50, em vez de 20)..
Mas só saquei isso, no extrato tava 60 reais mas na realidade tava com 120 reais..
Ai fui pro clube, tava jogando o meu tênis lá feliz da vida, quando meu celular toca: era uma mulher do BB, perguntando se eu tinha sacado dinheiro na agencia da UnB, eu falei que sim, falei também do erro que tinha acontecido, mas era sábado, a agencia tava fechada e não havia ninguem por lá que eu pudesse falar sobre o ocorrido.. Ai ela falou se podia estornar o valor da minha conta (os 60 reais que eu havia "ganhado") ai falei que sim né.. Alegria de pobre dura pouco...  Ainda bem que eu nao gastei o dinheiro..
eahueohiaheuioaheoiuhaiue q falta de sorte... UHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAUH -
sempre confiro, ja trabalhei em banco e ja vi mta gente recebendo dinheiro a menos no caixa eletronico.
se vier a mais eu nao devolvo nao, o banco ja me cobra bastante taxa e nao vai fazer falta nenhuma o dinheiro q eu receber a mais. Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25  Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB  Apple iPhone 4 16GB Black  -
Sempre confiro, mas nunca tive a sorte de vir a mais ... mas tb nunca veio a menos... -
 Postado originalmente por Ocean Soul Depende da pressa...
Normalmente eu passo só passo olho rapidão, mesmo por que não costumo retirar valores altos.
Mas uma vez ao retirar $$$ numa agência, eu conferi errado e falei que estava faltando R$50. Depois de uns 20 minutos, já fora da agência descobri que a moça do caixa tinha me dado certo e eu que contei errado "ganhei" R$50,00.
Fiquei com a cara rachada de vergonha mas fui lá devolver.  Legal da sua parte cara, é legal ver que ainda existe gente decente por ae. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
Pior foi com um amigo meu, que foi roubado pelo caixa eletrônico 
Basicamente saiu o dinheiro, ele foi guardar o cartão antes e demorou a pegar, e o caixa engoliu denovo. 
O banco devolveu pra ele depois. CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
 Postado originalmente por Decoy q falta de sorte... UHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAUH Nem fala.. Eu até pensei em negar o fato!
Mas lembrei que os caixas eletrônicos tem aquela camera la em cima...
Pior que eu falei pro meu pai o q tinha acontecido né.. Ai um tempo depois ele me liga: "É.. Tu deu sorte.. Tentei aqui e nao consegui nada nao.."
ehAIuehoIAUheuihAUIheIUAHEIUHAEiuHAOUIehAE  Postado originalmente por GiLL_ClinTon Pior foi com um amigo meu, que foi roubado pelo caixa eletrônico 
Basicamente saiu o dinheiro, ele foi guardar o cartão antes e demorou a pegar, e o caixa engoliu denovo. 
O banco devolveu pra ele depois. eHAUIEhiUOAHEUIOAHiueha to imaginando a cena.. Nao sabia que isso podia acontecer nao... To imaginando dps a cara de tapado dele olhando de um lado pro outro, sem entender.. ehaiuheoauHeiuhOIuehaoIUHe i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus sevenLabs [agência digital] http://www.sevenlabs.com.br -
Se vier a menos as 10horas da noite, vc vai fazer o q? o_O -
 Postado originalmente por Kvalo Se vier a menos as 10horas da noite, vc vai fazer o q? o_O Quando o meu veio a mais não tinha absolutamente ninguem na agencia, entao eu fui embora tranquilamente né.. ehaehuaheiuahiueha
Agora se vier a menos, tu tira um extrato na hora e tenta ligar no 0800 do banco, ou qualquer coisa assim... Geralmente tem os numeros na capinha do talão de cheque... i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus sevenLabs [agência digital] http://www.sevenlabs.com.br -
 Postado originalmente por iGor_ Quando o meu veio a mais não tinha absolutamente ninguem na agencia, entao eu fui embora tranquilamente né.. ehaehuaheiuahiueha
Agora se vier a menos, tu tira um extrato na hora e tenta ligar no 0800 do banco, ou qualquer coisa assim... Geralmente tem os numeros na capinha do talão de cheque... Geralmente tambem tem um telefone ao lado do caixa eletrônico, serve pra isso também. CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
-
 Postado originalmente por GiLL_ClinTon Geralmente tambem tem um telefone ao lado do caixa eletrônico, serve pra isso também. Tem? Nunca prestei atenção.. heiauoheiuahuiehaiuhe Todos os bancos tem isso? i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus sevenLabs [agência digital] http://www.sevenlabs.com.br -
 Postado originalmente por iGor_ Tem? Nunca prestei atenção.. heiauoheiuahuiehaiuhe Todos os bancos tem isso? 99% tem -
Sempre confiro.... não que eu não confie mas acabei pegando costume. Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.0 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Sapphire ATI® Radeon™ HD 5870 | Corsair® XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz & CMPSU-650TX | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 1 TB x 2 @ RAID0 | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S + V8 | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | GVT 15 MB -
confio não, ultimamente quando saco olho se todas as notas são verdadeiras, pq qualquer coisa ja pago sapo la  Postado originalmente por GiLL_ClinTon Pior foi com um amigo meu, que foi roubado pelo caixa eletrônico 
O banco devolveu pra ele depois. kkkkkkkkkkkkkkk eu que pensava que não poderia acontecer isso  Postado originalmente por iGor_ Certa vez no caixa do BB na UnB eu fui sacar 30 reais, mas veio 60! Ai pensei que tivesse digitando a quantia errada, ai tirei um extrato pra conferir.. Ai tava la um débito de 30 reais.. Ai resolvi sacar mais 30 reais, resultado, veio mais 60 reais de novo!
Ai fui pro clube, tava jogando o meu tênis lá feliz da vida, quando meu celular toca: era uma mulher do BB, perguntando se eu tinha sacado dinheiro na agencia da UnB, eu falei que sim, falei também do erro que tinha acontecido, mas era sábado, a agencia tava fechada e não havia ninguem por lá que eu pudesse falar sobre o ocorrido.. Ai ela falou se podia estornar o valor da minha conta (os 60 reais que eu havia "ganhado") ai falei que sim né.. Alegria de pobre dura pouco...  Ainda bem que eu nao gastei o dinheiro..
eahueohiaheuioaheoiuhaiue aehuaehuaehuae "dinheiro na mão é vendaval" Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II 
Permissões de Postagem