Vista será o último Windows, prevê empresa de pesquisa
A companhia de pesquisa de mercado Gartner previu, nesta quarta-feira, que o Windows Vista será a última grande atualização do sistema operacional Windows, da Microsoft. A era de lançamentos monolíticos de software está perto do fim e a Microsoft participará da tendência em direção a atualizações mais flexíveis, informou o Gartner em uma lista de previsões sobre 2007.
O Gartner também espera que a tendência de criação de blogs irá chegar a um pico no primeiro semestre de 2007. A partir da média de duração de blogs e do ritmo de criação de novos, a empresa prevê um pico de cerca de 100 milhões de blogueiros em algum momento do primeiro semestre do próximo ano.
A companhia informou que acredita que em 2010, 60 por cento dos donos de celulares do mundo poderão ser "rastreados" por meio de tecnologia emergente de acompanhamento pela Internet, conforme a demanda por segurança nacional e proteção civil flexibilizam algumas restrições vinculadas a privacidade. Incentivos de marketing também reduzirão desejo das pessoas por privacidade, aposta o Gartner.
ah sei lá, eu acho que é mentira, mas é capaz de ser verdade, a cada windows eles tentam deixar tudo mais facil e automatico, pra quem já usou o vista como eu, pode ver claramente , que o Vista já tá muito facil e pratico de se usar.
PC1: AMD Phenom II X6 1090T on a MSI 890GXM-G65 with 2x2GB Kingston KVR1333D3N9/2G 1333 Mhz , Western Digital SATA III 1TB and an XfX ATi HD4890 1GB operated by Windows 7 and power supplied by a Extream Super Flower 550W
PC2 : AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB operated by Windows 7 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W
O que quis dizer é que isso tá muito perto de ser verdade, acho que já não tem muita coisa a ser implementada em um Windows.
Há certas coisas que aparecerão no futuro, claro, mas agora, não tem muita coisa, se tiver um novo windows, aposto que o nome vai ser Viena
EDIT : O post que tinha quotado foi deletado, deletem essa msg depois se quiserem moderadores
PC1: AMD Phenom II X6 1090T on a MSI 890GXM-G65 with 2x2GB Kingston KVR1333D3N9/2G 1333 Mhz , Western Digital SATA III 1TB and an XfX ATi HD4890 1GB operated by Windows 7 and power supplied by a Extream Super Flower 550W
PC2 : AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB operated by Windows 7 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W
Cara, foda-se se é terra ou não, quem falou a ***** foi uma empresa que preve as piras não?!??! a M$ nao falou nada disso...
e falando sério, por mais que mudasse 100%, nunca mudaria o nome Windows pra outra coisa pq já é conhecido até d+++
mesmo que trocar o nome de algo chame a atenção e sirva de propaganda, não iria valer a pena pra eles.. eu ACHO pelo menos.
Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.
Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.
HAHAHA, ainda vao ter MUITOS Windows, nao pela questao da facilidade, mas inovação, grafica principalmente, comandos por voz, "holograma"(da pra entender? =P), ainda tem MUITO oq evoluir
ah
terra = fake
intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1
Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED
Não adianta, daqui 5 anos "Dual Core" é "Pentium 3" de hoje.
Nunca vai ter um fim isso.
O monitor CRT chegou ao fim, agora LCD. Daqui um tempo vem uma coisa nova que vc vem em 3D. Daqui muitos anos vc coloca um capacete e entra dentro de um jogo, por exemplo. O cérebro humano será decifrado.
Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps
O monitor CRT chegou ao fim, agora LCD. Daqui um tempo vem uma coisa nova que vc vem em 3D. Daqui muitos anos vc coloca um capacete e entra dentro de um jogo, por exemplo. O cérebro humano será decifrado.
daqui a 5 anos?
Já tem "Quad Core" hoje em dia, imagina em 5 anos,
Tem um artigo que li certo tempo atraz que dizia que a Intel seria capaz de chegar a 100 cores em 5 anos, o.O, mas não era da Intel , não lembro onde li isso >.<
Isso ja foi falado em outra area, a noticia nao é fake nao
A maioria das notícias que o pessoal já manda um "terra = fake HUAheuhaeiHAeiouhAOEhuIAHEoiahOIEHaIOEHaoiuhOKHAEo ihoijdoaeiHEIUaheo"NÃO SÃO de autoria do Terra.
Terra traduz e coloca no site. A principal fonte é a Reuters.
Ja exsite um monitor LCD, da Shap, que a pra ver em 3d ( tipo como se ja tivesse aqueles "oculus 3d" integrados ).
E eu acho que já estava na hora de parar com esse modelo, está na hora de lançar versões mais "versateis", e comuns como qualquer programa que apenas tem versão 1,2,3,4,5 ex:
Nero
Qualquer antivirus
Firefox
Internet Explorer
e assim vai.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Marcadores