+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2004

Quais os problemas de se tomar remédio e beber alcool?

Remédios, todos os tipos, dos mais simples (dorflex, anador) até antibióticos, e alcool que digo seriam as bebidas alcoolicas, não alcool de cozinha.

Quais os problemas??? :B alguém sabe? falando sério mesmo...
    alguém já se fudeu por causa disso?

vlw!
    Morra.

Data de Ingresso
    Nov 2001
    olha... eu sempre tomo e não to nem ai... inclusive... eu tenho enxaqueca e as vezes quando eu bebo muito e começa uma crise... dai tenho que tomar saridon e naramig.. e uso cerveja pra tomar os comprimidos.. ja tomei antibiótico e tomei um ferro logo em seguida... antinflamatório também...

Data de Ingresso
    Feb 2003
    só corta o efeito
    eu mesmo to a semana inteira tomando antinflamatorio 6h da manhã e bebendo a noite... AEIheaIUheaIUhEAIUHEAiuHEAIU
    dor de garganta e pá
    passo o dia inteiro com ela sussa.. é só chegar na 3a lata e eu já sinto a garganta arranhando denovo, é instantaneo isso.... hehehe
    mas ae no dia seguinte eu tomo o remedio denovo e tá tudo sussa... AIUhAIUAHiuaHUI

semana passada tava tomando antibiotico e enxarquei de cerveja em cima
    num mata nao, relax

Data de Ingresso
    Sep 2005
    exato...
    e Tutti, ja falei com o Luli...sahashuashuashuas

dexa ele toma os remedio dele com trago véi..

n mata nao...eu ja tomei remedio forte pra espinha e tomei trago e to vivo!
    Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
    "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden

Data de Ingresso
    Dec 2004
    blz então, mas achei que desse alguma complicação a longo prazo.
    Morra.

Data de Ingresso
    May 2005
    é
    mas tem alguns remédios que sao metabolizados pelo figado, assim como a bebida. Ou seja, voce pode vir a ter uma hepatite medicamentosa (eu acho) ou outra coisa parecida.

Eu tenho noticias de amigos que misturaram antibiótico com bebida e ficaram muito doidos. Um deles achou que estava sendo sequestrado por um outro amigo que tava dando carona pra ele. Ligou para o pai dizedo "Pai, estou sendo sequestrado... estou ligando para me despedir"...

uns parceiros meus tb tomam desobesi (nao sei se eh assim que escrvee) pra aguentar beber mais sem ficar mongol...
    A vida é curta
    Carpe diem

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por -=Allan=- Ver Post
    exato...
    e Tutti, ja falei com o Luli...sahashuashuashuas

dexa ele toma os remedio dele com trago véi..

n mata nao...eu ja tomei remedio forte pra espinha e tomei trago e to vivo!
    Atchimbixa.
    :p
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics

Data de Ingresso
    Jun 2006
    eheuheueheuhe
    esse povo é loco, depois fica velho e doente e não sabe porque
    vai no medico e escuta o que ele vai te dizer, tera mais peso que o comentario alegre do povo daqui

Data de Ingresso
    Jan 2006
    antibiótico dá uma reação doideeeeeeera... já tomei, mas era com um antibiótico mó fortão, 850mg.
    fiquei tri louco com 1 meiota de cachaça... sem remédio preciso demais pra ficar menos doido do que fiquei, se tu não tem mulher nem filho, e não tá dirigindo, enfia a cara xD
    "I'll still fight this every single day, till death..."
    "I don't hate people, I hate the way they act."

Citação Postado originalmente por Joe_Minhoca Ver Post
    é
    mas tem alguns remédios que sao metabolizados pelo figado, assim como a bebida. Ou seja, voce pode vir a ter uma hepatite medicamentosa (eu acho) ou outra coisa parecida.

Eu tenho noticias de amigos que misturaram antibiótico com bebida e ficaram muito doidos. Um deles achou que estava sendo sequestrado por um outro amigo que tava dando carona pra ele. Ligou para o pai dizedo "Pai, estou sendo sequestrado... estou ligando para me despedir"...

uns parceiros meus tb tomam desobesi (nao sei se eh assim que escrvee) pra aguentar beber mais sem ficar mongol...
    oiAUHAoiuaHAoiuahoAIUHaoiuhOAIUHaoiUAHOiauAOIEUHae

imagina o susto do pai do cara

Marcadores

Permissões de Postagem