-
-
-
é alguma coisa pra barriga não?
-
 Postado originalmente por vodkeiro
acho que não auhhauhuahuahuahuauhahua
porque é pra uma parada de exame de sangue, tem uma bactéria ASD algo assim, que tava muito elevada, ai o médico disse que todo mundo tem essa bactéria, mas quando e quando ela se manifesta é algo na saúde e não é bom ela ficar alterada... ai falou que se não diminuisse no próximo exame de sangue seria indicado uma rotina de bezetacil pra tentar diminuir...
Benzetacil ai tem parada de DST no meio ...
"I'll still fight this every single day, till death..." "I don't hate people, I hate the way they act."
-
Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800
-
dos brutos
fica com uma baita marca de injeçao
Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =]
-
 Postado originalmente por Lixe
dos brutos
fica com uma baita marca de injeçao
poisé, foooda isso... quando ouvi falar disso bem por cima neguim falou que o braço fica duro uns 3 dias...
se ela tiver que tomar vai ser foda... mulher
"I'll still fight this every single day, till death..." "I don't hate people, I hate the way they act."
-
bom pra vc dar umas muquetas nela
โชคดี =]
-
wtf is muqueta? O_o
não estou familiarizado com esse tipo de gíria auhuhauhauha
-
โชคดี =]
-
Tomei a uns 25 anos atras por problemas sanguineos, e se estou escrevendo aqui é porque não morri.
Ps.: Jesus, voce por aqui, como tem passado, ouvi dizer que voce vai voltar, estas preparado...
-
 Postado originalmente por .alone.
Tomei a uns 25 anos atras por problemas sanguineos, e se estou escrevendo aqui é porque não morri.
Ps.: Jesus, voce por aqui, como tem passado, ouvi dizer que voce vai voltar, estas preparado...
sequeeeeeeeela
Tens quantos anos?
-
43, e se tomar com anestesico não doe tanto assim, mas doe...
-
Doer eu e ela já sabemos que vai doer, essas injeção doidera são cabulosa
mas queria saber efeito colateral e pra que diabos serve mesmo isso... é pra tanta coisa assim?
-
Sobre efeito colateral sinceramente não lembro, mas como dito acima é um antibiotico bastante forte.
-
valeu galera 
legal pra meu primeiro tópico, conversar com a galera do adrena é sempre bom, sempre tem um que já fez algo.
dúvidas inicialmente esclarecidas...
Abraço
-
Cara, benzetacil o nome comercial de uma das muitas apresentações de Penicilina Benzatina. É um antibiótico, do grupo das penicilinas, e se apresenta na forma de suspensão, por essa razão depositando-se no músculo e apresentando liberação para o sangue por até 21 dias após a sua aplicação. Tem diversos usos em diferentes infecções, sendo um dos mais comuns o uso em infecções de vias aéres superiores, ou a famosa faringite ou "dor de garganta" de causa bacteriana. Também é utilizado em ciclos de 21/21 dias para pessoas que tiveram febre reumática, como tratamento preventivo para complicações cardíacas. Se quiser saber alguma coisa especificamente, é só perguntar, ok? Mas lembre, isso é tudo informal, o que eu to te dizendo é correto, mas não me responsabilizo legalmente por essas informações, já que não sou o médico da sua namorada, então se quiser segurança absoluta o ideal seria procurar consulta médica... hehe, dizendo isso só por precaução, mas se tiver qq duvida sobre o remedio ou sobre o uso no teu caso específico, dê uma perguntada, ok.
Athlon64 3500+ Venice Epox 9npa ULTRA 2x512MB Corsair Value Select XFX 7600GT Samsung 250GB SATAII DVDRW LG-Hitachi H10A Case XBlade Fonte Dr Hank 500W Logitech Desktop Premium LCD KDS 19' WIDE 1440x900 Receiver Philips LX700 5.1 DD/DTS
-
 Postado originalmente por Roger_Wilco
Cara, benzetacil o nome comercial de uma das muitas apresentações de Penicilina Benzatina. É um antibiótico, do grupo das penicilinas, e se apresenta na forma de suspensão, por essa razão depositando-se no músculo e apresentando liberação para o sangue por até 21 dias após a sua aplicação. Tem diversos usos em diferentes infecções, sendo um dos mais comuns o uso em infecções de vias aéres superiores, ou a famosa faringite ou "dor de garganta" de causa bacteriana. Também é utilizado em ciclos de 21/21 dias para pessoas que tiveram febre reumática, como tratamento preventivo para complicações cardíacas. Se quiser saber alguma coisa especificamente, é só perguntar, ok? Mas lembre, isso é tudo informal, o que eu to te dizendo é correto, mas não me responsabilizo legalmente por essas informações, já que não sou o médico da sua namorada, então se quiser segurança absoluta o ideal seria procurar consulta médica... hehe, dizendo isso só por precaução, mas se tiver qq duvida sobre o remedio ou sobre o uso no teu caso específico, dê uma perguntada, ok.
1234567890

eh bom ser receitado por um médico e aplicado por um enfermeiro
ha um tempo atras o farmaceutico receitou aplicou num cara aki perto de casa e o cara morreu
"Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."
-
 Postado originalmente por Roger_Wilco
Acho que vou atrás dessa parada pra mim tambem ahuauhhauhuauha
sofro de uma faringite filha da p*** todo mês umas 2 vezes minha garganta inflama...
o dela é uma parada mais pra bactéria que se manifestou.
é isso ai mesmo, fiquei meio grilado com o link do vodkeiro que tinha negócio de sífilis e outras DST lá, mas sei que a parada é abrangente e mais leve.
-
Penicilina Benzatina tem mtos usos, um deles é o tratamento da sifilis, inclusive em gestantes... não significa que tua namorada ta com sifilis, hehehe. Mas não sei bem ao certo te dizer que negócio é esse de bactéria que se manifestou não.. mesmo pq não existem bactérias no sangue, qq presença bacteriana no sangue é anormal e indica uma infecção provavelmente séria. Vc deve ter entendido errado alguma coisa que ele te explicou ou algo assim. Mas é isso ae, benzetacil é antibiotico, é injeção, dói um pouco, mas não traz nenhum problema mais sério não. Principal preocupação é em relação a pessoas com hipersensibilidade a penicilinas, que podem fazer uma reação anafilática, tipo uma alergia forte que pode,raramente, trazer risco à vida, mas por essa razão benzetacil só deve ser aplicado dentro de um serviço de saúde e o pcte observado por algum periodo para ver se não desenvolve algum tipo de reação, ok.
Athlon64 3500+ Venice Epox 9npa ULTRA 2x512MB Corsair Value Select XFX 7600GT Samsung 250GB SATAII DVDRW LG-Hitachi H10A Case XBlade Fonte Dr Hank 500W Logitech Desktop Premium LCD KDS 19' WIDE 1440x900 Receiver Philips LX700 5.1 DD/DTS
-
é que ela tem rinite alergica, tava com crise de rinite, com um mega torcicolo, ai várias pequenas alterações na imunidade dela ai a , por isso deu alterado o exame de sangue... foi o que a médica disse, por isso ela pediu para fazer outro exame de sangue.
Permissões de Postagem