Tópico Fechado
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Termogenicos com Efedrina...alguem ja tomou?

dae pessoal...tava pensando em tomar Xenadrine NRG8 q eh a base de efedrina e cafeina, pra queimar gordura...

to com um poco sobrando...ahusahusa

alguem q tomou tem alguma recomendação? sabe se é tranquilo?
    e alguem sabe algum site q venda??

abraços
    Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
    "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden

Data de Ingresso
    Nov 2002
    quer queimar gordura?
    faça uma boa dieta

eu já cheguei a queimar quase 5% em 1 mês e meio (acredite se quiser)
    claro que eu tinha bastante

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Efedrina foi proibido nos termogenicos, mas eh bom sim..
    eu curto com ephedrina mais neh IUHIUAH bem mais energia

cara, efedrina é uma *****, vicia e pode dar um monte de problemas sérios:

O que é Efedrina? É o composto químico ativo presente numa planta chamada ephedra ou ma-huang. Aproximadamente 6% desta planta é composta por efedrina; 375 mg de ephedra é equivalente a 22,5 mg de efedrina. A substância aumenta a produção de adrenalina e noradrenalina, que têm como função controlar os estoques de gordura corporal e a hipertrofia muscular. Esta alteração resulta na ativação de algumas enzimas, que irão agir sobre as células adiposas, induzindo à lipólise - quebra de gordura - e as células musculares, aumentando o metabolismo e controlando o crescimento muscular.

A efedrina é um potente estimulante do sistema nervoso, capaz de gerar um efeito eufórico, muito utilizado para combater a depressão.

Efeitos colaterais: tremor, insônia, dores no peito, tontura, enfarte do miocárdio, derrame cerebral e até morte.

Outro agravante: quando utilizada em conjunto com a cafeína, a efedrina tem sido associada a derrame cerebral secundário, hemorragia e desvios comportamentais, como manias, psicose e roubos.

A efedrina não tem valor nutricional, somente estimula o sistema nervoso central.

Fonte: http://www.plantaservas.hpg.ig.com.br/arquivos/dicasmedicinais/dicasmedicinais/efedrina.htm
    eu lembro que quando eu tava no terceiro ano o professor de biologia comentou da efedrina nesses suplementos, citou um caso que um adolescente tava usando, e teve um derrame com 17 anos! o_O

mas tem o xenadrine sem efedrina, bem melhor =D

e só pra complementá:

Substância estimulante com efeitos similares aos da anfetamina. Além de cápsula ou comprimido, encontra-se em alguns suplementos dietéticos, como o Ripped Fuel e o Xenadrine, e também na forma pura.

Age no sistema nervoso central e provoca uma descarga de adrenalina no indivíduo, o que resulta no aumento de batimentos cardíacos e elevação da pressão arterial.

Efeitos

Estimula o metabolismo e, como conseqüência disso, aumenta a queima de gorduras e mascara o cansaço, provocando sensação de euforia.

Pode provocar dependência comportamental (a pessoa apenas se sente animada se consumir a efedrina), hipertensão e até derrame e infarto.

Pode causar quadros de depressão, ansiedade e pânico e até surto psicótico (doença psiquiátrica em que a pessoa perde o contato com a realidade e muitas vezes é irreversível).

fonte: http://www.spiner.com.br/modules.php?name=drogastofora&file=menu/tiposdedrogas/efedrina

Data de Ingresso
    Sep 2005
    damn kinky...cabrerooo...

mas o Xenadrine sem efedrina eh sussa será?
    n sei so o NRG8 tem efedrina...vo dar uma olhada..
    vlw ai
    Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External

Data de Ingresso
    May 2006
    Não toma essas porcarias não cara... Não vale a pena arriscar sua saúde por isso..

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    besteica tomar remedio pra emagrecer, somente em casos arqui-giga-ultra-GTX-XTX extremos.
    melhor ainda é um bom regime e exercicios
    ||.CaLaBrEsA.||

Citação Postado originalmente por -=Allan=- Ver Post
    damn kinky...cabrerooo...

mas o Xenadrine sem efedrina eh sussa será?
    n sei so o NRG8 tem efedrina...vo dar uma olhada..
    vlw ai
    ele é mais caro, obviamente, mas eu digo que valeria mais a pena do que se arriscar por pouca coisa, não? mas ainda acho que dieta + aeróbicos já ajudam ^^

óia esse caso aqui:

AlOhA galerinha...

Wow faz tempo que não apareço, mas vou voltar a postar normalmente e tals, tava com uns problemas...

Seguinte...

ATENÇÃO com EFEDRINA em execesso...
    Eu tomava Ripped Fuel (antigo) que possui 1mg de efedrina para treinar...
    em alguns meses não fazia mais efeito...

Passei a tomar 4 capsulas por dia... novamente meu organismo acostumou...dobrei a dosagem e passei a tomar 8 capsulas/dia...
    5 meses depois... não fazia mais efeito

Bom, mudei, fui para o dyma burn (6mg por capsula).. uhuu que maravilha...
    Fiquei uns 4 meses no GÁS hoHo... Bom meu organismo acostumou novamente... começei a tomar 4 por dia, o efeito não era o mesmo, como o Dyma anda caro resolvi manipular efedrina... WOW incrivel.. sai MUITO mais barato.. então let's rock ... a receita era:

Efedrina 16mg
    Ma Huong - 3mg
    Cafeina - 1mg
    Ginseng - 5mg
    Guarana - 1mg

Batata... tomei 1 capsula por dia... 5 dias depois BUG BUG BUG
    Houston Problems!

Meu corpitcho não suportou tanta efedrina e desencadeou uma reação ALERGICA ABSURDA...minhas mãos pareciam uma broa com gergelin...

Bem, conclusão
    Estou parado há 1 mês...

E tomando

CartCom
    Ixizine
    Alegra
    Fenergan
    Cortcoide

Well... tem mais 1 q não lembro o nome... então galera, façam oque meu doctor disse... quando o corpo "acostumar" interrompam o uso, e voltem depois de um tempinho... NÃO AUMENTEM A DOSAGEM.

Fui burro? CLARO QUE FUI, mas tamos ai... agora aprendi...

Ja sei ja sei o Protoz ja vai falar uma rajada, mas acontece oras...

Bem nem vou tirar fotos das minhas mãos (que GRAÇAS "AO CARA") já estão bem melhores, pq vou assustar todo mundo hehe...

Mas fica ai o aviso, espero que sirva pra alguém...

Be Free!
    Breaking all the rulz

Cold,

fonte: http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?p=9799&sid=f5980601756bfc35a444e96840bd1513

Data de Ingresso
    Sep 2005
    nossa junto uma galera no topico....
    uahushauhsauhsaasuhshauhs
    podexá gente...n vo tomar nada com efedrina nao...

so queria saber o q causava... ^^

Data de Ingresso
    Sep 2005
    no caso o sem efedrina seria esse aki neh kinky?

http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=1426111

Marcadores

Permissões de Postagem