| | | -
Este aqui nao tem salvacao pelo jeito:  Postado originalmente por Tro0peR Assisti o primeiro vídeo.. eu já teria quebrado o controle inteiro e o vídeo game também.. Tomara que ele põe esse jogo pra download!! xD http://www.adrenaline.com.br/forum/s...11#post2951111 .
Abit AV8  | 939 Opteron 175  | 1 GB Kingston DDR400  | AGP Sapphire X1950GT (500/1200)  | Spire RocKeteer IV 600W  | Seagate 160Gb IDE  | Gabinete Vcom WSK-15  -
Eu parei de falar dos outros!
Mas o que tem de gente que escreve errado! Brigaram comigo porque eu corrigi um cara que postou no Geral!
Então quer dizer que no Geral não precisa escrever certo!
Vìvaaaaa || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
 Postado originalmente por secta Eu parei de falar dos outros!
Mas o que tem de gente que escreve errado! Brigaram comigo porque eu corrigi um cara que postou no Geral!
Vìvaaaaa  Pois é... ignorante é quem sabe que está errado e não faz o mínimo esforço para aprender.
Por isso que estamos condenados em sempre ser chamado de subdesenvolvido.
O povo faz a nação, e a nação não está nem aí para o futuro e nem querer melhrorar, muito menos seu próprio idioma. Lamentável! -
Não é necessário que um autor escreva aquilo que escreve certo; pois, certamente os críticos, que são tantos, encarregar-se-ão de corrigi-los por ele.
Na verdade, não existe nada completamente errado, até um relógio parado vai estar certo duas vezes ao dia...
Só para chatear...Ou refletir. Novo remédio, nova vida, novo rememorar a velha perdida.
As pessoas buscam um Deus, deveriam buscar o SALVADOR.
Uma coisa que você aprende em corridas é que os outros não esperam por você.
Quem não tem caráter e não é firme não é homem, é coisa.
Estar um passo ou um carro a frente é sinal de vitória. -
2 dias a traz?
2 dias atras?
2 dias a tras?
2 dias atraz?
Oo" -> Se gostou da resposta, qualifique. -
 Postado originalmente por guigopiva 2 dias a traz? 2 dias atras?
2 dias a tras?
2 dias atraz?
Oo" 
E se usar "há" não deve usar "atrás".
Ou é "Há dois dias" ou "Dois dias atrás". PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Dito e feito viu? Quem sabe sabe... Novo remédio, nova vida, novo rememorar a velha perdida.
As pessoas buscam um Deus, deveriam buscar o SALVADOR.
Uma coisa que você aprende em corridas é que os outros não esperam por você.
Quem não tem caráter e não é firme não é homem, é coisa.
Estar um passo ou um carro a frente é sinal de vitória. -
 Postado originalmente por secta Eu parei de falar dos outros!
Vìvaaaaa  Faca que nem eu... concentre-se somente nos moderadores/administradores do forum 
se eles nao derem o exemplo, fica dificil cobrar dos usuarios comuns... .
Abit AV8  | 939 Opteron 175  | 1 GB Kingston DDR400  | AGP Sapphire X1950GT (500/1200)  | Spire RocKeteer IV 600W  | Seagate 160Gb IDE  | Gabinete Vcom WSK-15  -
Creio que o maior inimigo da escrita na norma culta no Brasil é o desincentivo à leitura. É inegável. Me apavorei quando vi hoje uma comunidade do Orkut com o nome de "Eu odeio ler!", com cerca de 4 mil pessoas Comentários medíocres e ilegíveis como "cara é muito podre ler
sou uma pessoa que nao tem paciensia para ler essas merdassss
e se quizer para de ler ta ok"
eram predominantes. -
 Postado originalmente por E_GeYeR "cara é muito podre ler
Dis pro cara qeu nau preziza ter pasiensia pra lerr poiz esistem mutos livros curtos e iteresantes de pocas paginas
e e bom ler por cauza que a pesoa aprende bastate portuges eu aprendi e sei bastante -
 Postado originalmente por E_GeYeR Creio que o maior inimigo da escrita na norma culta no Brasil é o desincentivo à leitura. É inegável. Me apavorei quando vi hoje uma comunidade do Orkut com o nome de "Eu odeio ler!", com cerca de 4 mil pessoas Comentários medíocres e ilegíveis como "cara é muito podre ler
eram predominantes.  Indiscutível.
Desde que comecei a ler ano passado, minhas redações, em geral, não tem mais erros ortográficos.
Leitura é fundamental. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por Elielfw Dis pro cara qeu nau preziza ter pasiensia pra lerr poiz esistem mutos livros curtos e iteresantes de pocas paginas
e e bom ler por cauza que a pesoa aprende bastate portuges eu aprendi e sei bastante Eu ri!
EHuaheAUe
@topic
Eu tento escrever o + certo possível, qnd tô em dúvida digito a palavra no orkut, se aparecer uma comunidade com mais de 1k de participantes eu a escrevo da maneira q tá lá... não vou contrariar tantas pessoas!! Pode chamar de Doc.!  -
 Postado originalmente por DrH8 Eu ri!
EHuaheAUe
UAOHSaushouashUAHSs
brigado -
 Postado originalmente por Elielfw UAOHSaushouashUAHSs
brigado  Nada! Pode chamar de Doc.!  -
EHuaheAUe
@topic
Eu tento escrever o + certo possível, qnd tô em dúvida digito a palavra no orkut, se aparecer uma comunidade com mais de 1k de participantes eu a escrevo da maneira q tá lá... não vou contrariar tantas pessoas!!  Não seria melhor digitar no GOOGLE e não no orkut? PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Eniac Não seria melhor digitar no GOOGLE e não no orkut?  é tudo da mesma laia farinho do mesmo saco oAUSHoaushoUAHS -
Creio que seja uma invasão EMO. Apenas isso. hehe. -
 Postado originalmente por Elielfw Dis pro cara qeu nau preziza ter pasiensia pra lerr poiz esistem mutos livros curtos e iteresantes de pocas paginas
e e bom ler por cauza que a pesoa aprende bastate portuges eu aprendi e sei bastante  ... -
-
 Postado originalmente por E_GeYeR Descobri que o professor Cláudio Moreno, aqui de Porto Alegre, .... hehehe, o cara parece com aquele gago da escolinha do Professor Raimundo....rsrs -
 Postado originalmente por Lucio666 hehehe, o cara parece com aquele gago da escolinha do Professor Raimundo....rsrs AHEUE Muito gente fina o cara. -
Vou passar pra esse tópico um post que eu respondi para um cara que estava reclamando da escrita do criador desse tópico, tá certo que o texto dele continha inúmeros erros de ortografia e uso exagerado da linguagem 'internética' mas eu achei totalmente inteligível e resolvi colocar meu ponto de vista:  Postado originalmente por Ken No meio de tanta porcaria, em relação à gramática, finalmente alguém que escreve sem que eu sinta ânsia de vômito ao ler.
Acho que o pessoal deveria pelo menos escrever o nosso idioma corretamente.
Já que o tópico é sobre o Xbox360, eu esperaria pela versão Jasper que sairá no mês de Agosto de 2008. Vai demorar muito, mas é a versão do console que estará 100% livre do problema das três luzes vermelhas.
Desabafei... Sua reclamação não é vaga não, sem dúvida nenhuma ela tem fundamento mas foi o que o Vanares disse, não adianta ficar se preocupando com isso até porque, é falta de educação ficar implicando com a pessoa devido a erros de ortografia. É o mesmo caso da linguagem falada, se a pessoa comete um erro de pronúncia ou de colocação você não vai começar a encher o saco da pessoa falando que ela está errada né? O importante mesmo é escrever de forma coerente para não dificultar a compreensão dos outros usuários, cumprindo isso a pessoa pode escrever da maneira que achar melhor, usando abreviações, 'internetês', sei lá, do jeito que ela quiser. .:EDIT:. - Corrigindo aqui, o post do cara que estava reclamando era em relação a todos os users que cometem inúmeros erros de ortografia e não ao criador do tópico. -
....reparem que a gramática já diz o perfil e intelecto da pessoa.
Conforme o link postado (do Xbox HDMI), quem não sabe escrever são os mais agressivos. Não conseguem manter um diálogo com um nível adequado.
Ignorância pura no sentido mais cru da palavra! -
EHuaheAUe
@topic
Eu tento escrever o + certo possível, qnd tô em dúvida digito a palavra no orkut, se aparecer uma comunidade com mais de 1k de participantes eu a escrevo da maneira q tá lá... não vou contrariar tantas pessoas!!   Postado originalmente por Eniac Não seria melhor digitar no GOOGLE e não no orkut?   Postado originalmente por E_GeYeR
Pensei o mesmo  uaheueheauh. Sempre quando tenho alguma dúvida ortográfica vou direto ao google. Se ele mesmo não corrigir a palavra, procuro nos sites que parecem seguir a norma culta da língua. Ia falar isso. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por <.Alexandre.> Creio que você esta comentendo uma quantidade considerável de equívocos.
De acordo com a gramática "Gramática para uso internético", escrita por mim mesmo, não é necessário o <Espaço> entre a palavra e o ponto de interrogação. Sendo esse seu post e extremamente e repugnantemente e conclusivamente inútil, devido a sua correção que não era para ser corrigida.
E o 'francamente' deveria começar com letra maiúscula, pois é inicio de frase, e nunca, NUNCA use 4 (quatro) pontos finais depois de uma palavra pois está sintaticamente incorreto, pois o ideal seria 3 (três),
'aosuehasouehaosueas' não é a risada internética ideal e qualificada para internet, o correto seria Ah - ha - ha - ha.
Peço que você faça a gentileza e a perseverança genética de corrigir seu post para que se aplique as normas cultas e olímpicas padrão. De acordo com as regras da crase, "as" deveria levar acento grave, já que, genericamente falando, temos "a + as".
Permissões de Postagem